Ir para conteúdo

[Aceito]Que seja tomada uma atitude...


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

De forma alguma racismo pode ser tolerado. Mal do século XXI, e incrível que ainda exista pessoas que agem dessa forma, perseguindo e ofendendo de tais maneiras, que eu fico impressionado. Como pessoas trocam seu tempo de jogo para ficar fazendo isso, ao invés de ficar se divertindo =). 

 

Minha opinião se encerra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou iniciar dizendo que o Nephyle e o Esdeeath irão ser punidos dentro do servidor, por terem feito as coisas mais graves lá.

 

Acho que já deu de todos vocês envolvidos ficarem com infantilidade de ''provocar'' de alguma forma um ao outro, principalmente quando vai levar ao lado pessoal da pessoa.

Ouvi os 2 lados, pelo que foi me passado, não é de hoje que isso vem ocorrendo, de uma parte começou o racismo, e do outro as provocações como ''ez, nb''.

Na minha parte, não vejo nenhum problema em provocar dessa forma, sem levar ao lado pessoal, mas tudo tem sua hora, ficar fazendo isso a todo momento chega a ser ridículo, saindo da forma saudável da ''brincadeira''.

 

Vou pedir aos 2 lados que parem com as provocações a todo momento, não importa se ta chamando de ez ou nb.

Ao lado do racismo, não preciso nem dizer né? Se continuar vai ser pior, escolha são de vocês.

Ao lado ''ez, nb'', peço que peguem mais leve, tudo tem um limite, chega uma hora que fica chato.

Um ultimo aviso a atualizações de status e shout, caso tenha mais 1 coisinha lá, a conta vai ser suspensa do fórum.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...