Ir para conteúdo

Ser diferente é legal ? Não deixe de dar sua opinião


MLazzar

Postagens Recomendadas

Por muitos anos fui o cara certinho, bem barbeado e impecavelmente vestido, terno gravata como um gerente de Banco deve ser. A dois anos mudei radicalmente, decidi me aposentar do trabalho me mudei para o Litoral e comecei a dar valor as coisas simples da vida.

 

Adotei um visual muy loco, cabelo comprido e barba também, tipo homem das cavernas selvagem. To pensando em mudar novamente, agora para homem das cavernas selvagem e descolado, to pensando em fazer Dreads no cabelo ( se alguém já fez comenta ai )

 

Mas a questão central não é essa, gostaria da opinião de vocês, ter um pai assim, totalmente diferente dos padrões normais, seria legal, ou constrangedor e ridículo, se alguém perguntasse  quem é esse loco ai, você teria coragem de dizer é meu pai ?

 

 

:P  :P  :P  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre esse assunto;

Primeiro de tudo, nunca se envergonhe de quem te deu a vida, tanto seu pai quanto sua mãe, a aparência deles não importa, seja cabeludo ou careca, barbudo ou sem barba, seja velho ou feio...

Bom, para alguns poderiam ser constrangedor, para outros não. Eu falo isso pois eu não me envergonho dos meus pais, eles não são lindos e nem feios, se um dia eu tive vergonha deles pode saber que eu me odiei demais por isso, nunca será constrangedor ter seu pai barbudo, cabeludo, o tipico homens das cavernas, seria bem legal ter um pai assim, ainda mais que joga minecraft ou qualquer outro jogo.

Eu sempre admirei pessoas que decidem mudar seu estilo de vida, sem ter medo das criticas do povo, eu acho que para mim seria legal ter um pai diferente.

Se você @MLazzar é pai e tem este estilo de vida, parabéns, você é um pai que quase todas crianças/adolescentes querem ter.

Você gosta de ser diferente? Eu também, sou diferente de muitas garotas de hoje em dia ou do passado, realmente sou a menina "diferentona" e sabe o que gosto? De ser desse jeito :3

Eu não me importo sobre o que as pessoas acham de mim, eu não nasci para agradar ninguém.

Digo o mesmo para você, seja quem você é, não quem as pessoas querem que você seja.

Seja um excelente pai para o seu filho.

E está é minha pequena opinião sobre, se eu ficar aqui escreverei uma bíblia, então só direi isso mesmo e acho que da para entender sobre.

Atenciosamente Miih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho orgulho do meu Pai. Veio de uma família humilde, perdeu uma de suas irmãs mais novas e mãe aos 17 anos, teve que ver seus 2 filhos sendo levados para outro estado, trabalhou vendendo lanches em uma bicicleta, mas mesmo assim, sempre deu educação para seus filhos, sempre tratou todo mundo com respeito, conseguiu um excelente emprego como Técnico de Segurança no Trabalho. Meu Pai pode passar muita vergonha, fracassar em certas coisas, mas mesmo assim, vou apontar e dizer que ele é meu pai com todo meu orgulho.

 

Também tenho orgulho da minha Mãe.

 

Mas num sou um filho exemplar porque né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho orgulho do meu Pai. Veio de uma família humilde, perdeu uma de suas irmãs mais novas e mãe aos 17 anos, teve que ver seus 2 filhos sendo levados para outro estado, trabalhou vendendo lanches em uma bicicleta, mas mesmo assim, sempre deu educação para seus filhos, sempre tratou todo mundo com respeito, conseguiu um excelente emprego como Técnico de Segurança no Trabalho. Meu Pai pode passar muita vergonha, fracassar em certas coisas, mas mesmo assim, vou apontar e dizer que ele é meu pai com todo meu orgulho.

 

Também tenho orgulho da minha Mãe.

 

Mas num sou um filho exemplar porque né...

Lindo texto (menos o final :v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não teria vergonha de dizer, porque eu sou adotado e por isso nunca tive um pai, meu pai adotivo é um mala que não move um músculo do corpo pra saber como eu tô, se eu tô bem ou ao menos para me dar os parabéns... é, nem disso ele lembrou (mas eu não me importo, dou graças a Deus por isso, ele não faz diferença na minha vida).

 

Acho que fugi um pouco do assunto (ou não), enfim, o que eu quero dizer é que eu não teria vergonha, e nenhuma pessoa deveria ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Saiba LegionWay,​ tem muitos pais biológicos por ai que também não dão atenção aos filhos,  só pensam em trabalhar, dinheiro e acabam por não ver os filhos crescer, quando percebem já é tarde demais. Sinto muito por seu pai ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Saiba LegionWay,​ tem muitos pais biológicos por ai que também não dão atenção aos filhos,  só pensam em trabalhar, dinheiro e acabam por não ver os filhos crescer, quando percebem já é tarde demais. Sinto muito por seu pai ser assim.

Você é um pai, Que joga Minecraft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Se você deseja ser pai você deve lembrar que um filho é, na vasta maioria das vezes, um reflexo do caráter do pai e da mãe. Muito do que o filho é deverá ser passado a ele pelos pais: a forma de vestir, a forma de agir, ser estudioso ou não, ser educado ou não, o visual que deverá ser adotado, a linha ideológica seguida, religião, dentre outras coisas tão importantes na formação de um indivíduo.

      Sendo assim, você não deve preocupar na possibilidade de seu filho ter vergonha de você, afinal, todo jovem tem uma fase na qual sente uma certa "vergonha" dos pais, mas sim em como você quer que seu filho seja. Se você deseja que seu filho seja alguém dentro dos padrões da sociedade, seja comportado, de certa forma mais quietinho, tenha um emprego normal, você deve ser assim também, agora, se você quer que seu filho seja como você, ou seja, diferente, com um visual arrojado, um jeito mais "largado" de ser, você pode ser assim também.

      Enquanto jovem e solteiro você pode ser a pessoa que bem quiser, mas pense no futuro que deseja ter, algumas perguntas a serem feitas são: "Quero ter família e filhos?", "Como eu quero que minha mulher seja?", "Como eu quero que meus filhos sejam?", "Eu desejo estar como daqui 20 anos? Empregado? Aproveitando a vida?", "Se eu escolher este modo de vida, serei feliz?", "Quando estiver mais velho conseguirei me sustentar e ter uma vida confortável caso siga os passos que estou traçando hoje?".

      Creio que tudo na vida são fases, você nasce, cresce, forma uma identidade, vê que o que fazia era ridículo e muda de ideia, amadurece e envelhece. Muitas vezes é difícil pensar no futuro e planejar uma vida, mas você deve ter plena consciência de que a pessoa que você será em 10, 15, 20 anos é o reflexo de todas as escolhas que você fizer hoje, toda ação gerará uma reação. Você está pronto para refletir, escolher o seu modo de vida e, posteriormente, aceitar as consequências?

      Eis a minha maneira de pensar. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho muito orgulho de ter o meu pai assim que ele é, ele veio de uma simples família de pescadores e de todos os irmãos dele, ele foi o único a terminar os estudos, ele sempre me apoia sempre me da concelhos faz coisas engraçadas (Mesmo odiando q ele faz q-q) e hoje ele trabalha como técnico de segurança na siderúrgica do ceará.

 

também tenho orgulho da minha mãe mesmo ela estressada direto mas também eu do motivo pra ela ficar estressada 'u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...