Ir para conteúdo

NEGADO Revisão/Atualização no sistema de Jobs


MLazzar

Postagens Recomendadas

Boa Tarde pessoas, 

 

Não sei se já sugeriram isso, mas é uma opinião de quem chegou a pouco mais de um mês nos servidores do InstaMC. Creio que o sistema de jobs no EpicSurvival está desatualizado com level final muito baixo e alguns itens de drops desnecessários como exemplo a grama na escavação. Level final  40 é muito baixo, eu que cheguei a pouco mais de um mês, com vip já estou chegando neste level. Estou propondo uma revisão e inclusão de níveis maiores com drops de itens melhores na proporção dos níveis de cada job. No job de combate poderiam incluir habilidades como esquivou do ataque, contra atacou, na escavação e mineração em um determinado level alto, a ser decidido pela staff, poderia dropar livro do tesouro de jabu, etc...

 

O aumento do level de cada job é necessário para todos terem um objetivo  para alcançar e também obter drops melhores conforme o tempo e dedicação dentro do jogo, nada mais justo que premiar os jogadores por isso.

 

Quem tiver sugestões, comenta ai, quando mais idéias melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super apoiado.

Não tenho muitas sugestões, pois, você já disse coisas que podem ser adicionadas nessa "atualização", como o livro do tesouro do Jabu, etc., no job Combate poderia até ser adicionado, em um certo level, livros encantados com diferentes encantamentos, ou partes de armaduras, etc.. Ou, em determinado job, ser dropada a ferramenta especifica do job em questão, como na Escavação a pá, no Corte de lenha o machado, assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão. Poderiam também implementar um titulo em que eu achei em "informações" do EpicSurvival que é, (Jogador.o Super Minerador) a mais de 200 de level de cada jobs ganharia o titulo "Super" "Super Guerreiro" Super Minerador" e etc. Com isso ficaria mais competitivo e mais utilizável os jobs.

 

Observação: Eu vi essa ideia no site do servidor "EpicSurvival" "Informações"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...