Ir para conteúdo

Enquete: Futuro do EpicSurvival


Mahzinha

  

100 votos

  1. 1. O sistema de cartas deve ser retirado do EpicSurvival? (Seria criado um sistema para reembolso de quem comprou)

    • Sim
      85
    • Não
      15
  2. 2. Uma das decisões abaixo devem ser tomadas no EpicSurvival, qual você apoia? (todas as opções contam com balanceamento da economia)

    • Resetar o EpicSurvival (com reembolso de gemas para determinados itens)
      73
    • Resetar apenas o MoneyTop do EpicSurvival (deixando uma quantidade X a todos os players, dando oportunidade de remodelar a economia sem resetar o servidor)
      16
    • Não mudar nada
      11


Postagens Recomendadas

Obs: Texto GG gigante. Só entrei pra postar minha opinião, caso respondam, não irei ver.

 

NÃO apoio o reset total pelo seguinte motivo, terrenos abandonados irá ter novamente conforme passe os meses de server ativo. Está difícil conseguir terrenos? tem 2 mundos, pra que foi criado o 2 se não pra ser utilizado? Meu terreno está livre dos lados, ando tranquilamente a cerca de 100, 200k de blocos e não vejo ninguém! Não custa muito o player tirar 1 dia do seu game pra procurar uma base que dará estrutura ao seu jogo. E eu fiz isso várias vezes, não me custou os dedos. Eu parei de jogar com frequência, mas ainda hoje quando eu entro, vem vip, free, soldado, presidente, coletor de pet, pedir kit diamond ou coins por preguiça de minerar ou por achar que é minha obrigação já que não estou ativa doar meus itens, teve até quem me chamasse de ingrata ou egoísta por não dar o que é meu por direito e conquistei durante 1 ano de Survival. 

 

Por mais que o server tenha seus defeitos e bugs (como a bigorna que todos reclamam), o Epic ganha novos jogadores a cada dia, e vips também.. Como sei disso? por mais que eu tenha parado de jogar, fiz um propósito de saber como anda o crescimento de vips do server, comprando mobs de ovelha que só são disponibilizados com o vip 3 [já tenho 50=50 vips diamonds] que inicialmente não passava de 5 ou 6, e grande maioria não é vip só lá. Dando PT (perda total), o Epic irá perder também muitos jogadores, que já indicaram muitos outros, como eu, já trouxe vários pra cá, e ainda hoje comento com novos conhecidos, mesmo não jogando tem quem venha por minha indicação, e sempre cito o nome da Mahzinha que me ajudou muito desde o início. Mas, resetando o server, não tem graça alguma iniciar novamente, sabendo que pode aglomerar e resetar, e resetar, e resetar, e os jogadores continuarem preguiçosos. (Não se iludam, irá ter novos desistentes, pois pode haver gostos em comum por jogos, mas são individuais).

 

Uma solução do meu ponto de vista para a votação positiva do reset total:

 

- Devolução do vip (sem questionamento)

- Reset do money top, com pelo menos 500c para cada player.

- Limite de terreno indiferentemente do mundo, se o limite for 1, que seja 1 em algum dos mundos, e não nos 2.

- Gemas não devolvidas, mas sim, Enderchest liberado para todos, com no minimo o triplo de espaços disponíveis, para quem ficar no server, carregar o que mais se esforçou para conseguir antes do reset. Já que o intuito é a atualização da v1.8, que irá resolver bugs, liberar espaço e trazer coisas novas. Tem quem não leve nada, mas tem quem entre aqui como lazer e sinta satisfação em ter o que tem por ter se dedicado a isso.

 

(não sei se os clãs também seriam deletados, mas caso sim, somente os fundadores poderiam ter a quantidade de gemas devolvidas para criar um novo clã)

 

Aproveitando o post, se reiniciar totalmente, já deixo meu Adeus e gratidão por todos que jogaram comigo Há quem me conheça, ou nunca tenha ouvido falar, mas assim como outros que nunca entraram na Staff para serem reconhecidos, obrigada pelo carinho.

 

 

 

 

para vocês que toda vez que logo, me pedem itens e kits, vão trabalhar! Pois não sou banco pra preguiça sentar. #@$#%%$#%$@$$!

​Seria legal poder guardar seus itens no enderchest, mas e quem já parou há um tempo e voltar depois do reset, ela não teria seus itens no seu enderchest..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, caso o epic seja resetado, deveriam da todos os itens 'ah, mas vc ja usou a cap, por exemplo' eh psé, usei, mas se n fosse aquilo que eu tinha comprado eu não estaria aqui, e se for resetado, todas as gemas ou mesmo os itens...

Para ser resetado, geral deveria apoiar, pois quando uma pessoa não apoia, já fica injusto...

Sobre as cartas, desculpas, mas vocês deveriam ter pensado melhor antes de ter colocado, ou mesmo ter feito uma enquete no fórum para ver os votos dos players. As cartas estão op sim, mas caso seja retirado, que no mínimo devolva todo as gemas das pessoas que compraram o mesmo(vamos ser justos né).

Se o epic for resetado, meio que o início dele vai ser esquecido.

Voltar a alegria de se jogar antes, desculpas, mas ela nunca vai voltar, nem que melhore, o passado já está na cabeça e não será esquecido...

*As gemas de vips que ja compraram e usaram, deveriam ser devolvidas, pelo mesmo fato dos itens, eles usaram para chegar onde estão hj*

Não quero arrumar tretas hein, apenas quis falar minha opinião, pois não estava achando certo.

Gostaria que algum staff postasse sua resposta aqui.

Obg

Sinceramente acho que o reset vai ser muito bom para o Epic, pois com ele alguns bugs chatos serão resolvidos, as cartas sendo removidas deixarão o PvP mais justo,Mahzinha já disse sobre o reembolso em gemas das cartas e dos VIP's caso não tenha visto e acho que quanto a devolver itens como armaduras e espadas compradas na loja de gemas não seria justo pois vou dar um exemplo: Comprei um kit de full diamante proteção 5 e usei ele até ficar no vermelho reparei ao máximo e ele já está acabando creio que não seria o certo devolver um novinho como se o player não tivesse utilizado. (Minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de saber se vai realmente aver o reset, tem players que souberam da notícia do reset e estão fazendo besteiras com seus itens, money, sem mesmo ter uma comprovação do tal reset =/

Verdade '-'

 

Sinceramente acho que o reset vai ser muito bom para o Epic, pois com ele alguns bugs chatos serão resolvidos, as cartas sendo removidas deixarão o PvP mais justo,Mahzinha já disse sobre o reembolso em gemas das cartas e dos VIP's caso não tenha visto e acho que quanto a devolver itens como armaduras e espadas compradas na loja de gemas não seria justo pois vou dar um exemplo: Comprei um kit de full diamante proteção 5 e usei ele até ficar no vermelho reparei ao máximo e ele já está acabando creio que não seria o certo devolver um novinho como se o player não tivesse utilizado. (Minha opinião)

Tbm acho isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que o reset vai ser muito bom para o Epic, pois com ele alguns bugs chatos serão resolvidos, as cartas sendo removidas deixarão o PvP mais justo,Mahzinha já disse sobre o reembolso em gemas das cartas e dos VIP's caso não tenha visto e acho que quanto a devolver itens como armaduras e espadas compradas na loja de gemas não seria justo pois vou dar um exemplo: Comprei um kit de full diamante proteção 5 e usei ele até ficar no vermelho reparei ao máximo e ele já está acabando creio que não seria o certo devolver um novinho como se o player não tivesse utilizado. (Minha opinião)

Realmente, porque o item que comprou com gemas já foi utilizado, também o Epic não vai acaba, só vai reseta meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Sempre, Nao apoio.

Epic Tem que mudar sem Reset.

Se for pra mudar vai ter reset toda hora, E em questão das cartas, Nao deve ser tirada, Pois Foi adicionado e geral gosto, Ai tem player q nao tem carta e quer que tire elas.

By: Viniziinhu_ <3

Novidade q vc ñ apoia <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...