Ir para conteúdo

Enquete: Futuro do EpicSurvival


Mahzinha

  

100 votos

  1. 1. O sistema de cartas deve ser retirado do EpicSurvival? (Seria criado um sistema para reembolso de quem comprou)

    • Sim
      85
    • Não
      15
  2. 2. Uma das decisões abaixo devem ser tomadas no EpicSurvival, qual você apoia? (todas as opções contam com balanceamento da economia)

    • Resetar o EpicSurvival (com reembolso de gemas para determinados itens)
      73
    • Resetar apenas o MoneyTop do EpicSurvival (deixando uma quantidade X a todos os players, dando oportunidade de remodelar a economia sem resetar o servidor)
      16
    • Não mudar nada
      11


Postagens Recomendadas

Não é segredo para ninguém que recebemos diariamente diversas reclamações de que o sistema de cartas do Epic abalou o PVP, assim como não é novidade que a economia atual está muito desbalanceada. Visando isso, resolvemos criar essa enquete afim de saber a opinião de vocês quanto ao futuro do Epic, respondam com maturidade!  ;)

 

Deixem suas opiniões abaixo (evitem textões, imagens, sejam breves).

 

Floods, respostas que não contribuem, ofensas serão deletadas pela staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso iria mudar muito o Epic, primeiro pela a retirada das cartas que ainda estão dando um efeito bom e também para resetar o Epic para deixar tudo balanceado, tirar bugs, atualizar para 1.8 e começar um EpicSurvival novo, desde o começo. Também achei ótimo ter criado essa enquete para saber o que os players acham.

Agora votem no que acham melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70% dos players acham que não nos esforçamos para trazer melhorias ao survival, o que não vêem é que passamos pela mesma situação que cada um deles. Sugestões não faltam, mas da forma que o epic está indo fica complicado adicionar coisas novas. Tópicos desnecessários estimulando o ódio contra nós não levam em nada e acabam nos desmotivando. 

 

Sou a favor tanto do reset de todo o survival, quanto da retirada das cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre as cartas são coisas boas mas para pvp não,deixam muito ''injusto'' o pvp do epic,é sobre o resetar tudo apoio sim,alem de pessoas iniciais ter dificuldades de comprar terrenos por causa de muitos terrenos deixados por pessoas que pararam de jogar,que quando reset ter uma economia bem balanceada e etc*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70% dos players acham que não nos esforçamos para trazer melhorias ao survival, o que não vêem é que passamos pela mesma situação que cada um deles. Sugestões não faltam, mas da forma que o epic está indo fica complicado adicionar coisas novas. Tópicos desnecessários estimulando o ódio contra nós não levam em nada e acabam nos desmotivando. 

 

Sou a favor tanto do reset de todo o survival, quanto da retirada das cartas.

Além de ser Harmonizer, sabe oque fala e fala bonito, parece a rainha Jauregui! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pode guarda uns itens no enderchest ou no inventario se reseta ? É que tenho muitas cap, pIV, etc...

Ah, tenha dó...

 

@Topic: Apoio o reset e a retirada das cartas e quanto a staff, eu creio que eles estejam fazendo um ótimo trabalho.

O servidor que mais tem ''inovações'' é o Epic, não sei pq vocês reclamam tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é segredo para ninguém que recebemos diariamente diversas reclamações de que o sistema de cartas do Epic abalou o PVP, assim como não é novidade que a economia atual está muito desbalanceada. Visando isso, resolvemos criar essa enquete afim de saber a opinião de vocês quanto ao futuro do Epic, respondam com maturidade!  ;)

 

Deixem suas opiniões abaixo (evitem textões, imagens, sejam breves).

 

Floods, respostas que não contribuem, ofensas serão deletadas pela staff.

Tia Mah, os itens comprados com gemas, vocês devolveriam as gemas ou os itens? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um lado bom e um lado ruin,  lado ruin bom séria uma boa resetar o epic, retira as cartas, colocar na versão 1.8, coisas novas  a economia do epic e etc..

mas como eu disse tem o lado ruin, o lado ruin séria que as pessoas que jogaram esse tempo todo no servidor perderia tudo o esforço séria tudo tempo perdido, jogo no epic a mais de 1 ano e só money top 1 tenho 20kk esse money demorou para eu poder obtê lo, e pessoas que começaram agora ? perderia tudo, bom essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um lado bom e um lado ruin,  lado ruin bom séria uma boa resetar o epic, retira as cartas, colocar na versão 1.8, coisas novas  a economia do epic e etc..

mas como eu disse tem o lado ruin, o lado ruin séria que as pessoas que jogaram esse tempo todo no servidor perderia tudo o esforço séria tudo tempo perdido, jogo no epic a mais de 1 ano e só money top 1 tenho 20kk esse money demorou para eu poder obtê lo, e pessoas que começaram agora ? perderia tudo, bom essa é minha opinião.

Mas tipo você teria certos itens devolvidos, e pelo fato de já estarmos á um ano do mesmo jeito, tem hora que perde a graça, seria melhor se todos nós começássemos um novo jogo e novas batalhas sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo você teria certos itens devolvidos, e pelo fato de já estarmos á um ano do mesmo jeito, tem hora que perde a graça, seria melhor se todos nós começássemos um novo jogo e novas batalhas sabe? 

Só dei minha opinião =x, Se resetar séria legal como eu disse, mas também tem o lado ruin, não estou pensando só em mim mas nas pessoas que começaram agora no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da retirada das cartas, pq eu acho que o survival diminuiu muito dps que implementaram elas no game pq desbalanceou muito o pvp e um pouco da economia do serve..
e pelo reset do servidor pelo seguinte motivo, é que tem muito terreno abandonado de pessoas que já tomaram ban eterno e outros que pararam de jogar a muito tempo.

e isso ficaria muito melhor pra todo mundo que joga lá.

 

#PvsTáVoltou

#EuTouVoltando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...