Ir para conteúdo

[Aceito]Fui banido injustamente!


Thejvgp

Postagens Recomendadas

    Eu gostaria de ter uma revisao do meu banimento, onde fui acusado de uso de hack.Eu mostro tudo que tenho como provas de que nao uso hack, por exemplo tela, uma gameplay,etc.Passo meu skype, entre outros. Nos dias que fui acusado de hack , eu estava muito "OP", eu estava com sharp V e poçao de força II no deathmatch, contra um time de seis, e eu matei todos eles , entao começaram a me chamar de hack.

    Obs.:Eu so jogo ultraskywar e às vezes skywars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria criar um topico tbm para min mais nao deu pq eu so novo e eu nao sei criar

 

Eu tambem fui banido injustamente eu tenho provas

 

a primeira prova e que eu tenho um amigo que joga com migo todos os dias 

eu estava jogando super smash mobs

a segunda prova e que eu estava de aranha e eu treinei muito para ficar op so nela

ai dps ne eu tava numa partida tava 2 aranha 1 iron golem e 1 esqueleto e eu de aranha ai ja que o irongolem e muito grande e facil de combar ele ai ele era indie no sever e eu apertei o butao direito o foi esquerdo eu nao sei diferenciar :P ai eu soltei as agulhas venenosas nele ate ai tudo bem ele começou a vir para cima so de min mais teve uma hr que ele estava numa ilha e eu estava na outra ele ele foi para cima de min e eu fui para ele e e apertei no machado ai ele saio das ilhas e caiu mais o irom golem nao e o poblema o poblema e o sever o sever começou a lagar e tava no chat vç mudou o modo de jogo dps voltava a o modo normal dps de um tempo nesse ritimon eu fui banido por uso de hack 2.3 acho que foi essa a mensagem

 

se vçs nao me desbanirem eu quero saber quanto tempo eu vo ficar banido meu nick era thebeastofgamesa skype:Mario Marley santos _thebeast espero contato ate hj :)

 

e tbm eu tenho canal no yt e vçs podem ver nemhum tipo de video de hack Thebeastofgames TM https://www.youtube.com/channel/UC30ZCkXCnqnl0XOPhcShDXg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thejvgp,

 

Primeiramente, desculpe pela demora ao responder o tópico, estava com alguns probleminhas ultimamente.

Eu junto com alguns outros administradores vimos o vídeo e não achamos nada para lhe deixar banido, como o vídeo no inicio estava um pouco lagado e no resto não tinha nada demais, resolvemos te desbanir.

Revisão aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...