Ir para conteúdo

RESOLVIDO [MMA] E o Reset???


zMarcel

Postagens Recomendadas

BOM VOU RESUMIR!!!!

 

> PLEBISCITO PARA O RESET NO EPIC

> MAIORIA VOTA PELO SIM

> VÁRIOS PLAYERS QUE NÃO JOGAVAM MANIFESTAM VONTADE DE VOLTAR A JOGAR PÓS RESET

> VÁRIOS PLAYERS QUE ESTAVAM JOGANDO PARAM DE JOGAR ESPERANDO O RESET

> STAFF NÃO DA UMA POSIÇÃO SOBRE O QUE IRA ACONTECER 

> DIMINUI O FLUXO DE JOGADORES 

> /LOJA DO SERVIDOR QUASE SEM ITENS

> PLENO FDS COM POUCOS JOGADORES ON

 

 

Não estou aqui para criticar ou para fazer pressão apenas gostaria de saber o futuro do servidor, e uma estimativa de tempo caso haja o reset, pois ultimamente não da mais vontade de se dedicar ao game sabendo de um possível reset, muito menos de continuar jogando no servidor do jeito que esta :(

 

pessoalmente eu sou a favor do reset para melhorar a economia do servidor e estimular todos a voltarem a jogar, principalmente com a remoção das cartas!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sem contar que estamos em dezembro (mês das férias), temos uma promoção muito boa (que faria muitos players depositarem para voltar a jogar no epic ou começar..)..

#Epic2.0

 

 

Mas se por exemplo, você comprar as gemas e não gasta-las, ela permanecerá em sua conta intactas, mesmo após o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se por exemplo, você comprar as gemas e não gasta-las, ela permanecerá em sua conta intactas, mesmo após o reset.

eu sei, porém oque eu quis dizer é que o pessoal quase n está mais jogando porque está na espera do reset, e muita gente não põe gema pq nem sabe ao certo se vai ocorrer .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...