Ir para conteúdo

NEGADO Mais Gemas :v


Ð∆ƝɨЄ๋Ł

Postagens Recomendadas

Acho que deveria ter uma forma de conversão de coins em gemas, acho justo, nem sempre se acha apostas de skywars hj em dia :v, mas nao barato, os vips tem o triplo de coins e sao praticamente "milionarios", acho uma troca justa de 10k de coins uma gema :/ nao seria muito mas seria justo por causa dos vips, ou um valor diferenciado para players normais e vips, tipo: 10k 1 gema vips e 6k uma gema players normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio !!

Mano 10k ??!! Jogo a 1 ano e 5 meses no insta e estou com 67k , Correto que eu gastava antigamente hoje em dia só com Vida Extra quando é necessário meio que de vez e nunca ... !! 

O Sr. pode ser VIP Você tem mais de 100k de coins ??  Pra ter pelo menos 10 gemas ?? '-'

Nos temos 10% de Vantagem dos players ... Ganhamos 6 coins , players 2 (Referindo a os ULTRAS) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo a uns 2 meses na área de mini-games e tenho 70k, ainda que gasto bastante ;-;

 

Sim , sim correto ... Cara mas aprendi PVP no Insta '-' quando entrei sabia nem controla o mausi ;-; quando eu comprei o VIP gastava tudo em Kit's então era meio foda :z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...