Ir para conteúdo

ACEITO Nerf de kit blaze


Diskdenuncia

Postagens Recomendadas

Cara ta muito impossivel jogar contra esse kit, ta estragando a graça do jogo

 

Vc player acha justo tirar 19 de vida (9.5 hearts) em uma só skill e ainda jogar ele pra fora da atmosfera terrestre

 

ja morri vairas vezes pra esse kit, os caras apanham ficam dando 1 hit corre dnv usa a skill da 5 hits e vc morre.

 

ta na hora de balancear isso

 

Da muita raiva morrer pra esse negocio

 

Blaze

-arranca metade da vida com uma skill

-é imune a lava (coloca pra ele levar dano de agua tb)

 

so pra efeito de comparação a skill de herobrine tira 5 de dano (quase nada em relação ao blaze)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo de dano que consegui tira com ele foi 15 (7,5 corações) mas mesmo assim ta forte a skill do herobrine é afetada pelo encantamento proteção ou seja se o cara tiver p1 ela nem da dano.

Aprovo o lance de toma dano na aguá e também deveria existir tipo se tiver com fire resist n toma dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para melhorar a sugestão vou dizer o que eu penso.

 

Aprovo totalmente sua sugestão, diminuir o dano, pois tira coração pra k7 mesmo estando full dima, e também, dar dano de água, de meio coração, para cancelar o sprint. Assim ficaria muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também apoio,

 

Mas é bem provável que algum VIP não irá concordar, mas fala sério, hoje o Mod KiritoGamer_ pelado quase me matou quando usou essa skill, perdi 10 corações, a minha sorte é que a segunda vez que ele usou não pegou em mim, porquê se não já era, tenho total certeza que deveria ser nerfada, deixa o kit muito apelativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também apoio,

 

Mas é bem provável que algum VIP não irá concordar, mas fala sério, hoje o Mod KiritoGamer_ pelado quando me matou quando usou essa skill, perdi 10 corações, a minha sorte é que a segunda vez que ele usou não pegou em mim, porquê se não já era, tenho total certeza que deveria ser nerfada, deixa o kit muito apelativo.

Eu sou VIP .-. mas concordo que essa classe tá Overpowered mesmo.

Também já tive essa ideia de levar dano em água, mas nunca falei nada ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Também acho que o kit devia ser nerfado mais não é necessário por dano de água pois se fosse assim o blaze teria que ser imune ao fogo e o fogo atrapalha mais que a água. E também acho que podiam diminuir o dano do blaze para ficar entre 5-20 de life pois assim ficaria mais justo para os players que tem que lutar contra esse kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...