Ir para conteúdo

Bem, acho que isso é um adeus


Enderヽ(・ω・)ノ

Postagens Recomendadas

  Bem como está escrito no título eu acho que isso é um adeus, pois agora vou entrar quando sei la... quando eu querer eu acho.

 Mas enfim, esse tópico vai ser um tópico curto em relação a outros tópicos de despedida mas whatever.

  Foi até que legal esse 1 ano e meio (eu acho) que passei aqui no server, fiz muitos amigos, tive umas tretas mas já consegui "ter uma relação positiva" quem tretava comigo, enfim, um monte de coisa.

  Eu parei de jogar mine e não uso mais skype por motivos pessoais, mas vai ter muita gente daqui que não vou esquecer o nome. Não vou ficar citando nomes e acontecimentos até porque são muitos, mas o que aconteceu muitas coisas boas aqui, coisas ruins também e meio que vou ficar com uma cicatriz na minha vida com uma coisa que aconteceu (não vou falar o que, quem tava nem nada. Prefiro nem comentar nesse assunto) mas acho que já superei isso....

  Apesar de eu ter dito que não iria citar nomes, tem 3 pessoas aqui que merecem um reconhecimento especial aqui, pois foram elas que eu tive mais comunicação e entre outras coisas. A lara, A juhsz_ e o juan, essas três pessoas eu nunca irei esquecer e desejo muito ter uma oportunidade de conhecer elas "do outro lado" (conhecido também como vida real).

  Claro que além desses 3 teve muita gente que fiz amizades e fiz um monte de zuera, como o medal, o nuuts, o jotaveeh e etc. Mas, eu estou praticamente fazendo o que eu disse que não iria fazer então... :v.

  Bem, como eu disse eu não sei se isso seria um adeus pois eu posso voltar e ficar por um tempo quando eu quiser, mas acho que não será tão cedo assim.

  Acho que é isso...... Até mais povo cheroso s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um recadinho rápido que esqueci de colocar no tópico: creio eu que tem muitos amigos que acham que eu "os abandonei" ou algo do tipo pois não falo faz muito tempo, relaxem, eu não esqueci de ninguém (mas se mudarem o nick não vou saber quem é quem lógico) eu apenas não entrei mais em contato faz muito tempo

*Edit:eu ainda vou ler as histórias, n sei como mas vou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po .-. tava sumido hein, a ultima vez q eu te vi foi na steam .-. nem no mine vc entrava mais... mas tmb n falo nada, sumi por 3 meses e n falei com ngm :v

Qlqr coisa só mandar mp no forum... 

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...