Ir para conteúdo

Desabafo... Venham aqui staffs!


oliveira

Postagens Recomendadas

Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu vim aqui para desabafar algumas coisas sobre o fórum e o servidor.


 


Vou começar falando de sugestões. Eu quero mostrar que as sugestões estão sendo simplesmente esquecidas, e é um dos motivos de vários players estarem quitando do servidor, e quero que os staffs não me entendam a mal, porque eu sei que vocês tem uma vida pessoal e tal e tem coisas mais importantes a fazer tanto no servidor quanto na vida real, mas vamos lá, as sugestões estão simplesmente MOFANDO e sendo esquecidas, como por exemplo, o meu tópico de sugestão do super smash mobs, onde o @Tiaguu_ diz que entraria em contato com um diretor para eles darem um tempo para o SSM. E olha só, o tópico foi criado em 31 de dezembro de 2015 e até hoje, nenhum diretor foi ver, eu aposto. E não é só está sugestão, tem VÁRIAS sugestões que não foram vistas por staffers, para resumir, 11 páginas, e sugestões aceitas que não foram implementadas, oque desanima e muito os players a criarem outras sugestões.


 


Outra coisa são mapas, que foram aceitos, e ainda não foram implementados, ou negados, que eram ÓTIMOS...


 


E não é apenas no Mini-Games, Build, são em TODOS os servidores.


 


Bem, eu não falei nem um terço de coisas que precisam melhorar, mas estou com preguiça de escrever mais, e eu quero que os staffs tenham alguma atitude, porque não ta dando mais. Staffs ótimos saíram, oque prejudicou o server, e muito.


 


Falando de novo, não me entendam a mal, só quero que o server melhore, sei que os staffs também querem, e não estou falando mal de ninguém ou descriminando alguém, e eu quero que esse tópico chegue aos diretores, então me ajudem dando seu UP se puderem e escreverem oque acharam, foi isso, bye.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano parem de reclamar velho... realmente esta meio complicado de jogar mas os staff devem estar fazendo algo... Vcs acham q os staffs não viram os tópicos? Deem um tempo q provavelmente eles irão arrumar e implementar muitas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma prova de tudo isso q vc falou?

Vai lah no Build e vê quantas reclamações, revisões e tópicos estão sem nem ser visualizados, também não quero treta com nenhum staff entretanto o nível do insta esta caindo mt :/

Ontem eu falei com um staff, não vou citar o nome, reclamei sobre os tópicos não serem visualizados e a resposta foi :

-Você prefere um servidor cheio ou vazio? -*- dai eu respondi > 

-Depende, dvez em quando tem mta pessoa e da lag -*- e ele falou >

-Então para ter o servidor cheio não pode dar ban por qualquer coisa!

Dps disso ele fechou o chat do ts, agora deem uma olhada nos post do build :

http://www.instamc.com.br/forum/forum/64-build/

Vlw flws é nois fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano parem de reclamar velho... realmente esta meio complicado de jogar mas os staff devem estar fazendo algo... Vcs acham q os staffs não viram os tópicos? Deem um tempo q provavelmente eles irão arrumar e implementar muitas coisas!

 

Eu até esperaria, se não tivesse que esperar até 2 anos, e tem sim é que reclamar, como acha que aconteceu o impeachment? Com reclamações (não só isso '-') então não quero esperar mais, esperei demais, alguém tem que fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos esperando a mais de 1 ano, rs

Eu não jogo mais no Epic , factions etc... Eu apenas jogo nos minigames, então não sei como estão.  Mas nos minigames não vejo nada de tão ruim assim. Só esta um pouco lagado e poderia ter alguns mapas novos. Mas com o tempo eles arrumam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano parem de reclamar velho... realmente esta meio complicado de jogar mas os staff devem estar fazendo algo... Vcs acham q os staffs não viram os tópicos? Deem um tempo q provavelmente eles irão arrumar e implementar muitas coisas!

http://i.imgur.com/1bhIcLS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até esperaria, se não tivesse que esperar até 2 anos, e tem sim é que reclamar, como acha que aconteceu o impeachment? Com reclamações (não só isso '-') então não quero esperar mais, esperei demais, alguém tem que fazer alguma coisa.

Mano já tem diversos tópicos como esse... Não adianta criar tantos assim, é simplesmente mais um

Oq resta é esperar!

 

1bhIcLS.jpg

 

ASKDKASKDAKSDKASDK relaxa veii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estamos fazendo o possível pra deixar o servidor melhor, ou também acha que nós não queremos o melhor?

Infelizmente tem que aguardar, acabou de sair o beta do novo pixelmon, e estamos planejando mais para o futuro.

 

 

Eu estou esperando, faz 2 anos, e não acho que vocês não querem o melhor, aliás se não sabe isso está escrito no próprio tópico. Porém eu acho um pouco sacanagem esperar 2 anos e não ter nem uma analise, coisa que os staffs adoram dar em tópicos e deixar plantado lá, e sinceramente, do jeito que ta agora, nem futuro vai ter, o servidor mal pega 300 online por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou esperando, faz 2 anos, e não acho que vocês não querem o melhor, aliás se não sabe isso está escrito no próprio tópico. Porém eu acho um pouco sacanagem esperar 2 anos e não ter nem uma analise, coisa que os staffs adoram dar em tópicos e deixar plantado lá, e sinceramente, do jeito que ta agora, nem futuro vai ter, o servidor mal pega 300 online por dia...

Tem algumas sugestões q se concretizaram recentes.

Pelo menos no EggWars e nos Minigames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...