Ir para conteúdo

NEGADO Retirar o arco, flechas, ovo e bolinhas de neve do SkyWars.


Snooopy

Postagens Recomendadas

MEU NICK: zKiibe___100

Sugestão: Retirar todos os objetos que podem ser jogados no SkyWars (Tais como bolinha de neve, ovo, arco e flechas).

Assim eu acho que o jogo ficaria mais desafiante, ia ser SkyWars só no PvP, acho muito melhor.

  Espero que considerem, pois muita gente acha muito chato os players que ficam jogando flechas, ovos e bolinhas de neve, só PvP seria muito mais desafiador o SkyWars.  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra ir algo frenético, não seria melhor da uma sugestão de um  mine-game de pvp? tipo arena 1v1, algo do gênero. Porquê  se tirar arco, bolinha,  ovo etc, não seria sky wars. e vip's  tbm  não  iriam gostar de tirar o arco kk, pq ae n teria mta utilidade a flecha explosiva :v (Eu pensei assim :ph34r:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyWars não é SkyWars sem esses itens ;-;

Vdd

Se fosse pra ir algo frenético, não seria melhor da uma sugestão de um  mine-game de pvp? tipo arena 1v1, algo do gênero. Porquê  se tirar arco, bolinha,  ovo etc, não seria sky wars. e vip's  tbm  não  iriam gostar de tirar o arco kk, pq ae n teria mta utilidade a flecha explosiva :v (Eu pensei assim :ph34r:  

VIPS odiaram essa ideia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO!!!!! Minhas flechas explosivas tem que explodir as pessoas .. nada disso '-'

As vezes elas são chatas , perdemos a paciência as vezes ? Sim . Mas se for para coloca isso tinha que coloca em um Skywars Deferente, somente para PVP! #SddsSkyDeTime;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO!!!!! Minhas flechas explosivas tem que explodir as pessoas .. nada disso '-'

As vezes elas são chatas , perdemos a paciência as vezes ? Sim . Mas se for para coloca isso tinha que coloca em um Skywars Deferente, somente para PVP! #SddsSkyDeTime;-;

Seria bom um SkyWars só de PvP mesmo...

Skywars de time era bom msm ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO!!!!! Minhas flechas explosivas tem que explodir as pessoas .. nada disso '-'

As vezes elas são chatas , perdemos a paciência as vezes ? Sim . Mas se for para coloca isso tinha que coloca em um Skywars Deferente, somente para PVP! #SddsSkyDeTime;-;

#SddsSkyDeTime ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...