Ir para conteúdo

RESOLVIDO AJUDA RAPIDO URGENTE


Loli

Postagens Recomendadas

SEI QUE NÃO E AQUI QUE SE POSTA ISTO MAS É URGENTE EU MUDEI MEU NICK ELE ERA ANGELOPLAYER12 E AGR É ANGELOTWWS MAS QUANDO EU TENTO LOGAR APARECE COMO EU FOSSE PIRATA E TENHO QUE LOGAR E PARA MUDAR O MEU NICK VAI DEMORAR 30 DIAS E NÃO TEM COMO EU ESPERAR TUDO ISTO QUERO JOGAR LOGO E PRECISO DE AJUDA. PVFR ARRUMA ISTO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o que resta é esperar 30 dias!

esperar 30 dias??????? vc esta de sacanagem pq eu amigo muda o nick e ele consegue entrar e eu que mudo não affs mais q mer@@ não quero esperar 30 dias nunca vou ficar com este nick mesmo ou vcs do servidor dão preferencia a players com conta pirata ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que há unica solução é tirarem o seu login, mas até aonde eu sei isso faz reset da conta no servidor...


Ou tu espera 30 dias (Acho que mesmo tu mudando de nick ira continuar com o /login :/ (ACHO))


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existia outro player com o nick e buga esta mer@@ affs cara o servidor so pode tar de sacanagem e reseta minha conta? nunca vou ter perdido minhas 86 horas de jogo meus pokemons meus shiney affs ............. so em serve pirata acontece essas mer@@@ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existia outro player com o nick e buga esta mer@@ affs cara o servidor so pode tar de sacanagem e reseta minha conta? nunca vou ter perdido minhas 86 horas de jogo meus pokemons meus shiney affs ............. so em serve pirata acontece essas mer@@@ 

 

Você mudou seu nick para o nick de uma conta já registrada no servidor.

O que resta é a staff deletar essa conta se você provar que é sua.

OBS: Acho que não irão resetar sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mudou seu nick para o nick de uma conta já registrada no servidor.

O que resta é a staff deletar essa conta se você provar que é sua.

OBS: Acho que não irão resetar sua conta

Na verdade não estava registrada quando eu entrei com o novo nick estava pedindo para colocar senha e registrar eu entrei com meu facebook na conta para poder falar com a staff no serv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria você ter reiniciado seu Minecraft e tentar entrar novamente, pois pode ter sido um erro de conexão na hora de logar.

Mas como você registrou uma conta com esse nick o que resta é esperar 30 dias ou a staff excluir a conta.

Eu ja tinha reiniciado o minecraft umas 10 vezes e estava entrando como pirata dai eu fui me registrar só para falar com a staff, e se a staff excluir a Conta AngeloTwws vai dar para passar os dados da AngeloPlayer12 para ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que notei meu tópico esta em geral e duvidas e isto aqui não é uma duvida é um erro que deu, o fórum devia ter uma área para Erros... ninguém me respondeu ainda notei que o Ziulgui entrou no fórum hoje para responder uns tópicos do pixelmon e o meu ficou sem resposta  :mellow: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, já existe um player pirata com esse nick, portanto, o que lhe resta é esperar 30 dias para mudar de nick novamente.

Você leu o tópico ? eu disse esta conta pirata é minha AngeloTWWS então não tem problema é só a direção arrumar e deu '-' ........ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...