Ir para conteúdo

NEGADO revisão


Mauricinhuh_

Postagens Recomendadas

yMauricioxD Boa tarde prezados, aqui e o Anderson pai do Mauricio, solicito a revisão do banimento deste nickname( yMauricioxD) esta conta fora banida hoje na data de 26/08/17 por acusação infundada de utilização de hack, em vistoria ao pc nao foi encontrado qualquer anormalidade que certifique este argumento, desta forma solicito a revisão do banimento pois as informações desencontradas não comprovam qualquer adulteração ou artificio de facilitação para jogar, os eventos quais foram denunciados nao são relevantes como prova pois o adversário estava lagado e o meu filho nao... temos um pc de ultima geração e equipamentos de bom desempenho que auxiliam, sendo assim nao há qualquer outra necessidade, esta informação de banimento esta causando transtornos e inconvinientes pois meu filho esta muito chateado com a informação do banimento. solicito breve verificação e suporte para que seja corrigido a situção erronea que fora imposta.... ele utiliza deste server há muito tempo e ja mais utilizaria de hack pra perder a conta ou itens dele... solicito ajuda para esclarecermos e tratarmos a situacao. att

 

post-35047-0-57129800-1503773130_thumb.jpg

post-35047-0-48441300-1503773141_thumb.jpg

post-35047-0-60265100-1503773152_thumb.jpg

post-35047-0-32474300-1503773163_thumb.jpg

post-35047-0-36131300-1503773164_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Concordo, Mas Você Estava Lagando Muito Até o Maataratos11 Viu E Falou Que Não Estavá De Hack.

Você Estava Lagado E Com O Gravador Aberto , Ai Dava Impressão Que Eu Estavá De Hack Por Causa Do Lag Mas Não Estavá , Nunca Usei Hack , Jogo Nesse Sv Há Um Ano Pra Que Iria Usar Hack Agora Para Ser Ban E Perder Todos Meus Itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Concordo, Mas Você Estava Lagando Muito Até o Maataratos11 Viu E Falou Que Não Estavá De Hack.

Você Estava Lagado E Com O Gravador Aberto , Ai Dava Impressão Que Eu Estavá De Hack Por Causa Do Lag Mas Não Estavá , Nunca Usei Hack , Jogo Nesse Sv Há Um Ano Pra Que Iria Usar Hack Agora Para Ser Ban E Perder Todos Meus Itens?

 

As prints que você anexou não provam muita coisa, pois já se passou um certo tempo mediante quando o ocorreu o fato, assim, não provam muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...