Ir para conteúdo

NEGADO [sugestão] sobre Ajudante nos mini-games.


MrErik_

Postagens Recomendadas

Então eu vim trazer esta sugestão sobre ter ajudante nos Mini-games ;

 

 

Seguinte - 

 

* Deveria ter ajudante nos mini-games no /hub

 

* Caso algum player iniciante que acabou de entrar no serve e precisar de ajuda la estará o ajudante ajudando a como utilizar a bussola , quais os minigames que tem , quais os servidores que tem , alguma duvida de algum player , pra onde que vai nos minigames , como que vai nos servidores EpicSurvival/Build/Factions/Pokémon , quando o player precisar ir no Forum ..etc o ajudante terá os ''Ctrl c Ctrl v'' rápido para os player como o site do InstaMc-Forum-Site de gemas ..etc , Guiar um player a como ter Votecoins como mudar de skin ... etc , E assim a função do ajudante nos minigames é isso ajudar os players iniciantes no Hub . claro principalmente ter um Bom português ! e no caso eu ajudo sempre estou ali ajudando os players iniciantes .

 

 

No caso eu so um coco fazendo Tópicos porque não sei explica nada direito não tenho nada de organização, mais eu acho que deveria ter ajudante nos Mini-games no Hub mais com essa minha explicação ai em cima não vão querer aceita isso :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 e no caso eu ajudo sempre estou ali ajudando os players iniciantes .

 

Mee,

 

Como o @Anjuh falou, devido a grande quantidade de staffs nos MiniGames, eles dão conta do /duvida. Não como quando os AJDs foram "lançados" no EpicSurvival (após o reset), que haviam 1 coord e 2 adms.

 

o ajudante terá os ''Ctrl c Ctrl v'' rápido para os player como o site do InstaMc-Forum-Site de gemas ..etc , Guiar um player a como ter Votecoins como mudar de skin ... etc , 

Sem nexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.


Bem, essa sugestão é inviável. 


A área de minigames possui 5 moderadores para realizar esse trabalho, além de 4 adms e 1 coordenador.


Sobre as outras coisas que você disse, os jogadores possuem o comando /duvida, que é respondido na maioria das vezes com rapidez por nossos moderadores, logo não há porque colocar ajudantes, seria viável caso as vagas na moderação fossem poucas, porém as vagas que existem, estão ocupadas e são suficientes para prestar suporte a todos os jogadores.


 


Sugestão negada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...