TristezaAll Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Bom, estou aqui só pra dizer alguns bugs que '' ainda '' acontece... Todo mundo já sabe disso, mas é só pra lembrar... É simples... Ou deve ter até mais, por aí, vai que tem né... O da Ender ficar bugando quando você joga ela, meio que fica travando no ar, ou algo do tipo. Bug das Tnts, quando explode começa a lagar o servidor, '' na partida '' pra todo mundo. O de encantar a espada, quando vai tentar fazer isso, precisa de '' lapíz azule '' sendo que não tinha isso. '' Pessoas bugando os blocos dos outros quando vai fazer ponte, '' não tinha, tá acontecendo agora isso '' Tem mais, mas acho que já foi resolvido. Lobona, LilBiank, Prismu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 O da Ender ficar bugando quando você joga ela, meio que fica travando no ar, ou algo do tipo. Acho que isso é um sistema, pois não gostavam do outro... (se for um sistema, é ruim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 E a do lapis lazuli e por causa da versão... Mas poderia fazer algo pra não precisar ou qndo abrisse a mesa de encantamento já tivesse os lapis lazuli pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBlack_Will Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 E a do lapis lazuli e por causa da versão... Mas poderia fazer algo pra não precisar ou qndo abrisse a mesa de encantamento já tivesse os lapis lazuliA um mês atrás tinha isso, só que agora não tem mais, muito triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LilBiank Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Bug das Tnts, quando explode começa a lagar o servidor, '' na partida '' pra todo mundo. R: Comigo não acontece ou acontece raramente. O de encantar a espada, quando vai tentar fazer isso, precisa de '' lapíz azule '' sendo que não tinha isso. R: Eu lembro que era assim, agora: Eu continuo jogando na versão 1.8.9 e já veio lápis azúli em luck block só que mesmo assim ainda não consigo encantar tendo o lápis & xp's (seria por causa da versão?) mxtth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Bug das Tnts, quando explode começa a lagar o servidor, '' na partida '' pra todo mundo. R: Comigo não acontece ou acontece raramente. O de encantar a espada, quando vai tentar fazer isso, precisa de '' lapíz azule '' sendo que não tinha isso. R: Eu lembro que era assim, agora: Eu continuo jogando na versão 1.8.9 e já veio lápis azúli em luck block só que mesmo assim ainda não consigo encantar tendo o lápis & xp's (seria por causa da versão?) Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Setembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Agradeço por reportar. Bugs Corrigidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas