Ir para conteúdo

TEORIA Projeto Montauk


Anjoh

Postagens Recomendadas

fd1ZtOr.png

Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma matéria sobre o projeto Montauk. Caso você seja fã de "Stranger Things", sabe que o enredo gira em torno de um programa obscuro realizado pelos cientistas do governos dos EUA, mas provavelmente não saiba que a série foi inspirada em um projeto supostamente real, chamado "Projeto Montauk".

lxgesdq.png

De acordo com os conspiradores, os rumores da realização do projeto surgiram em meados da década de 80, ele seria focado no desenvolvimentos e técnicas de guerras psicológicas envolvendo a expansão da mente humana, o teletransporte, a invisibilidade e viagens para outras dimensões.


lxbIvLv.jpg


Segundo Preston B. Nichols - um suposto envolvido que escreveu uma série de livros sobre as experiências que eram realizadas nele - as pesquisas eram realizadas em bases militares chamadas Montauk Air Force Station e Camp Hero, ambas localizadas em Long Island. Nichols dizia se lembrar de uma série de experimentos, sendo um deles o chamado "The Seeing Eye", no qual uma pessoa segurava qualquer objeto de uma determinada pessoa e, depois de me concentrar naquilo, conseguia ver através dos olhos do indivíduo, escutar tudo o que ele ouvia, e até mesmo sentir as sensações que ele sentia.


QNwmlB8.jpg


Nichols também revelou que em um dos experimentos com ele, o realizador teria libertado um monstro que vivia em meu subconsciente, e esse teria provocado uma certa destruição na base - supostamente destruindo experiências de portais do tempo. Curiosamente as pessoas que vivenciaram o ocorrido descreviam uma aparência diferente para a criatura, cada uma dizia uma coisa sobre o monstro.


sawhHhW.jpg


Ainda de acordo com Nichols, diversas crianças teriam sido usadas para as experiências, e algumas delas enviadas para o espaço-tempo através de um portal. Após anos de experimentos, os envolvidos no programa desenvolveram a capacidade de viajar no tempo e para outros lugares do espaço, como a lua por exemplo.

lxgesdq.png

Curiosidade sobre Stranger Things: antes de ser produzida, a série era conhecida como Montauk, e ao invés de se passar na cidade fictícia de Hawkins, era para ser em Long Island, localização das bases nas quais eram realizados os experimentos.

lxgesdq.png

Tudo isso pode ser apenas uma grande teoria da conspiração, mas o que você acha? Acredita que realmente esses estudos foram realizados? Comente! ;)

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...