Ir para conteúdo

ARQUIVADO Bye


iceysaint

Postagens Recomendadas

Assim como meus amiguinhos, , @Pekenu e eu vou indo

Eu to com uma preguiça ENORME de fazer esse tópico 

O motivo é simples, preciso nem explicar e eu n tbm n qro

Nesse tempo conheci várias pessoinhas q fiz amizade, ta ai uns nomes:

Ai bb, nois ainda vai se falar mt sz

@Junatus eu n vou parar de te perturbar tão cedo ent, passa zap sz

@LytyGN_ Meu Psicologo shush / bff, vou sentir sdds

@Theusin meu fiato favorito 

Você to vendo q n vai sumir da minha vida tão cedo hehehe

Antes de vazar eu vou te matar, claro

acho q tu é só meu conselheiro amoroso msm

Meu designer particular sz

VC EU VOU ENCHER MUITO O SACO NO LOL, TU TA FERRADO

meu bff sz, cê mora no meu kororo 

olha aqui, se tu n me der a poha da skin no lol, tu vai ver..

Faz tempo q n falo cntg, mas sempre será minha vovó

@Kirsch meu aluninho, vc n iriei abandonar tão cedo shsuh 

eu ainda vou te matar.

filhuu ❤

N sei oq falar shushs ❤

Papai eterno szz

@-Lord- #LaahxxLouback

lidaa ❤❤❤

tem várias outras pessoas mais to cm preguiça, dps eu edito e boto mais

Acho q é isso, Bye bye dlçs

Provavelmente vou entrar ts as vezes por causa da Srta Mayanna ¬¬

 

Meu cover favorito pra vcs lembrarem de mim

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia se tornou normal pessoas kitarem, enfim, bye Lig, digo Anna, não deu tempo de te conhecer direito mas tu parece ser bem cool, faz o favor de ganhar do Davi no lol, ele deve ser iz até lá kaksksakask

Obg shushs, vc tbm parece ser bem cool

vou ganhar dele sim sbhusjhs

vou usar meus hac.. opa, quero dizer, minhas habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus ;-;

Adeus sz

 

Me mata naum :c

Quando puder loga TS pra eu te incomodar ahushaus

Flws sz

Vou ti matar xim

Só chama shushh

Bye sz

 

 

Vai fazer nem falta

Se jogar Lol cmg é claro kkk

 

vo jogar mt cm vc seu isi

 

sempre soube sua víbora n me colocou

Esqueci, sorry sbisjn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até você? Aish, sabe que eu não vou sentir sdds de vc né? Eu vou morrer, isso sim. Bem, isso vai ser tipo, aqueles textos de despedida mais sentimental possível, juro. Então, já se passaram muitos meses desde que te conheci, e esses foram os maravilhosos meses da minha vida, e sempre quando eu precisei de alguém do meu lado, você tava lá, mesmo com nossas brigas e tals, vc sempre esteve lá, e sei lá, acho que nunca expressei muito meus sentimentos para vc, né? (Não responde, eu sei que a resposta vai ser: Não, magina, nunca se expressou não, só toda as vezes. KKKKKK SZ) Já que eu tô morrendo aqui para escrever isso tudo, saiba que independente de tudo e de todos, eu te amo pkrl sua lesha do meu coração, sempre ficará marcada, sempre ficará num pontinho, num lugar, um lugar bem grande no meu coração, mesmo que você entre no ts, assim não é muito para eu te irritar, então, vou sentir sdds da gente fazer merda no servidor KKKKKK, aí mds, já tô até chorando de nervouser, e eu como sua mãe, te obrigou a ir todos os dias no ts para eu te encher, amém! TE AMO MUITÃO VAGABA ❤❤ Obrigada por tudo sz Tiau gostosa. ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até você? Aish, sabe que eu não vou sentir sdds de vc né? Eu vou morrer, isso sim. Bem, isso vai ser tipo, aqueles textos de despedida mais sentimental possível, juro. Então, já se passaram muitos meses desde que te conheci, e esses foram os maravilhosos meses da minha vida, e sempre quando eu precisei de alguém do meu lado, você tava lá, mesmo com nossas brigas e tals, vc sempre esteve lá, e sei lá, acho que nunca expressei muito meus sentimentos para vc, né? (Não responde, eu sei que a resposta vai ser: Não, magina, nunca se expressou não, só toda as vezes. KKKKKK SZ) Já que eu tô morrendo aqui para escrever isso tudo, saiba que independente de tudo e de todos, eu te amo pkrl sua lesha do meu coração, sempre ficará marcada, sempre ficará num pontinho, num lugar, um lugar bem grande no meu coração, mesmo que você entre no ts, assim não é muito para eu te irritar, então, vou sentir sdds da gente fazer merda no servidor KKKKKK, aí mds, já tô até chorando de nervouser, e eu como sua mãe, te obrigou a ir todos os dias no ts para eu te encher, amém! TE AMO MUITÃO VAGABA ❤❤ Obrigada por tudo sz Tiau gostosa. ❤

Eu não sei oq dizer kkj, te amo mt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...