Ir para conteúdo

ACEITO KirshchOCarregador?


3DU4RD00

Postagens Recomendadas

Eu fiz uma revisão de banimento a uns 4,5 dias atrás e lá eu disse se vcs pudessem me dar uma permissão pra jogar no insta novamente só q em outra conta.. Minha conta 3Du_Dudu foi banida por ofensa ao jogador, claro! ela foi banida por vários outros motivos no server e repito novamente q arrependo de td q fiz e queria voltar a jogar como antes. BOM! vim aki pra refazer um novo tópico, más esse tópico será feito pra pedir uma oportunidade de comprar desban na conta 3Du_Dudu,  nunca comprei desban nela, por isso vim pedir essa oportunidade, se o tópico for negado eu aceitarei como um não e nunca mais tentarei outra tópico!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma revisão de banimento a uns 4,5 dias atrás e lá eu disse se vcs pudessem me dar uma permissão pra jogar no insta novamente só q em outra conta.. Minha conta 3Du_Dudu foi banida por ofensa ao jogador, claro! ela foi banida por vários outros motivos no server e repito novamente q arrependo de td q fiz e queria voltar a jogar como antes. BOM! vim aki pra refazer um novo tópico, más esse tópico será feito pra pedir uma oportunidade de comprar desban na conta 3Du_Dudu,  nunca comprei desban nela, por isso vim pedir essa oportunidade, se o tópico for negado eu aceitarei como um não e nunca mais tentarei outra tópico!...

Você não tem permissão pra comprar desban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora pra responder, precisei me situar sobre sua situação com o servidor, como você sabe, não foi simples os motivos que acarretaram no seu banimento, ao contrário do que muitos andam falando, não estamos dando passe livre, se você pedisse apenas para jogar em outra conta, não seria aceito, porém você irá comprar desbanimento e caso venha a quebrar regras novamente, ninguém além de você sairá perdendo com isso.

 

Permissão para desban concedida, não desperdice sua chance, pois não haverá outra.

 

Aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...