Ir para conteúdo

NEGADO [ Sugestão ] Tag Minituber


FelipeBastos

Postagens Recomendadas

Não apoio. Além de "minituber" ser a coisa mais estranha que já li, se não me engano, existe uma tag "MiniYT", que, uma vez, me responderam numa dúvida que é setada para Youtubers com menos de 18 anos. Mas acho que foi "desativada", pois têm youtubers com menos de 18 com tag Youtuber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. Além de "minituber" ser a coisa mais estranha que já li, se não me engano, existe uma tag "MiniYT", que, uma vez, me responderam numa dúvida que é setada para Youtubers com menos de 18 anos. Mas acho que foi "desativada", pois têm youtubers com menos de 18 com tag Youtuber.

Acho q ele não quer dizer isso, a tag seria para youtubers com menos inscritos

Não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ele não quer dizer isso, a tag seria para youtubers com menos inscritos

Não apoio.

Eu sei. Só expliquei como funcionava a antiga MiniYT

 

 

EU Apoio Depedento dos requisitos Tipo Para tag minituber tenha 200 inscritos e 5 Videos Gravados no servidor com 20 likes e 40 Visualizacoes 

Se, pra adquirir tag Youtuber, são necessários 20 mil inscritos, OBVIAMENTE não será com 200 que você se tornará "minituber"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio esta sugestão, principalmente POR CAUSA DO NOME que achei esquisito e estranho para esta categoria e também pelo fato de já existir algo semelhante que foi sugerido, que é a tag MiniYT, que pode ser requerida para canais com menor numero de inscritos... (Não sei se ainda utilizam a tag MiniYT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...