Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - /Punições


FelipeBastos

Postagens Recomendadas

Colocar Um /Punições No Servidor inteiro . para quem foi Punido pra poder Revisar suas punições atraves

Desse Comandos  , até vou dar exemplos

/punições

 

1. Você Foi Multado Por Flood No servidor Minigames Por 1 Horas .

2. Você Foi Banido Por Hack no servidor Minigames

 

----------------------------------------------------

Assim que é Minha ideia .

-------------------------------------------

e Caso se a punição for incorreta ter o comando /Recorrer no Servidor que leva direto aos Staffs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar Um /Punições No Servidor inteiro . para quem foi Punido pra poder Revisar suas punições atraves

Desse Comandos  , até vou dar exemplos

/punições

 

1. Você Foi Multado Por Flood No servidor Minigames Por 1 Horas .

2. Você Foi Banido Por Hack no servidor Minigames

 

----------------------------------------------------

Assim que é Minha ideia .

-------------------------------------------

e Caso se a punição for incorreta ter o comando /Recorrer no Servidor que leva direto aos Staffs .

 

Sem necessidade, se o player quiser saber sobre suas punições perguntasse a um staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar Um /Punições No Servidor inteiro . para quem foi Punido pra poder Revisar suas punições atraves

Desse Comandos  , até vou dar exemplos

/punições

 

1. Você Foi Multado Por Flood No servidor Minigames Por 1 Horas .

2. Você Foi Banido Por Hack no servidor Minigames

 

----------------------------------------------------

Assim que é Minha ideia .

-------------------------------------------

e Caso se a punição for incorreta ter o comando /Recorrer no Servidor que leva direto aos Staffs .

Primeiro que, no caso de banimento, aparece ao entrar no servidor o motivo. No caso de mute, aparece no chat. Esse '/recorrer' não tem sentido, se você está mutado, é porque fez alguma merda e não pode mais falar no chat.

 

 

Mas essa minha sugestão é preciso . o que acontece se o jogador esteja banido pernamente no forum . como ele vai ver . posso saber

A mesma coisa que eu disse, se ele está banido perma no fórum, fez uma merda maior ainda. Se estiver banido e quiser fazer revisão, faça outra conta no fórum pra fazer a revisão

 

 

Obviamente, não apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que, no caso de banimento, aparece ao entrar no servidor o motivo. No caso de mute, aparece no chat. Esse '/recorrer' não tem sentido, se você está mutado, é porque fez alguma merda e não pode mais falar no chat.

 

 

A mesma coisa que eu disse, se ele está banido perma no fórum, fez uma merda maior ainda. Se estiver banido e quiser fazer revisão, faça outra conta no fórum pra fazer a revisão

 

 

Obviamente, não apoio

 

Primeiro que, no caso de banimento, aparece ao entrar no servidor o motivo. No caso de mute, aparece no chat. Esse '/recorrer' não tem sentido, se você está mutado, é porque fez alguma merda e não pode mais falar no chat.

 

 

A mesma coisa que eu disse, se ele está banido perma no fórum, fez uma merda maior ainda. Se estiver banido e quiser fazer revisão, faça outra conta no fórum pra fazer a revisão

 

 

Obviamente, não apoio

 

Poucas pessoas devem apoiar essa ideia é a as poucas pessoas que apoiarem isso deve ser seus amigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Obrigado por enviar sua sugestão, porém a mesma é totalmente inviável. 


​Pelo simples motivo, que ao você ser banido e tentar logar em nosso servidor, aparecerá o motivo em sua tela e o tempo que resta para acabar seu banimento ou se tiver sido permanente, terá "vitalício". Sobre o mute, como dito acima, a mesma coisa.


Já sobre esse /recorrer... É totalmente desnecessário, pois caso você tenha sido banido, não iria adiantar de nada... Alem que, há o nosso fórum para você criar uma revisão, tornando o comando desnecessário.


Por esses motivos, sua sugestão será negada.


 


Tópico fechado e tag negado adicionado ao mesmo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...