Ir para conteúdo

enquete Perguntinhas marotas - Enquete


jonny324

Mapas - Enquete  

27 votos

  1. 1. Ultimamente tenho feito somente mapas para SkyWars e achei que deveria dar mais atenção em outros mini-games , na sua opinião qual mini-game deveria receber uma atenção a mais ?

  2. 2. E quanto ao lobby ou o hub de espera ?

  3. 3. Mapa dos outros servidores



Postagens Recomendadas

Na criação de mapas de USKW, é necessário focar em 3 aspectos básicos do minigame: Estratégia, luta e recursos. 

 

Estratégia resume-se em 3 pontos básicos: Formato da ilha base, formato do feast e localização do monumento. Uma ilha base não deve ser muito grande e nem muito pequena, deve ser adequadamente mediana, num tamanho de 2/4 em relação ao feast, na ilha base JAMAIS deve ter diamantes, pouca quantidade de ouro [2/4 em relação a quantidade de ferro], a quantidade de minério de ferro deve ser maior que a quantidade de minério de carvão. O monumento não pode ser muito perto do spawn e o feast não pode ter muita lucky block. 

 

Luta: Por experiência própria, mapas que possuem relevo plano sem muita decoração [lag], são os mais bem aceitos, devido a fluidez dos combates, tornando a experiência no minigame bem mais agradável.

 

Recursos: A enorme abundância de recursos [Diamantes, comida, itens e lucky blocks] acaba tornando o jogo bem menos atraente, devido jogadores que se enfiam no mapa e só saem de lá com 486454 caps [famosos tatus].

 

 

 

Estou apto a ajudar.

 

irei modificar este post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na criação de mapas de USKW, é necessário focar em 3 aspectos básicos do minigame: Estratégia, luta e recursos. 

 

Estratégia resume-se em 3 pontos básicos: Formato da ilha base, formato do feast e localização do monumento. Uma ilha base não deve ser muito grande e nem muito pequena, deve ser adequadamente mediana, num tamanho de 2/4 em relação ao feast, na ilha base JAMAIS deve ter diamantes, pouca quantidade de ouro [2/4 em relação a quantidade de ferro], a quantidade de minério de ferro deve ser maior que a quantidade de minério de carvão. O monumento não pode ser muito perto do spawn e o feast não pode ter muita lucky block. 

 

Luta: Por experiência própria, mapas que possuem relevo plano sem muita decoração [lag], são os mais bem aceitos, devido a fluidez dos combates, tornando a experiência no minigame bem mais agradável.

 

Recursos: A enorme abundância de recursos [Diamantes, comida, itens e lucky blocks] acaba tornando o jogo bem menos atraente, devido jogadores que se enfiam no mapa e só saem de lá com 486454 caps [famosos tatus].

 

 

 

Estou apto a ajudar.

 

irei modificar este post.

Eta o.o quero tua ajuda quando for fazer esse mapa pq mds ahsuahbhsuahbshuahbshuahbshuahshuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SMASH MOBS URGENTE!!

Esse eu concordo ahsuhabhsuhbahushbahushbahushahusa tá precisando e-e

 

Ih , tá triste esse e--e <3 

Vou focar primeiro nesses mais urgentes , os que estiverem com mapas daora podem esperar um pouco :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...