Ir para conteúdo

ACEITO Denovo? la vamos nós...


Patrickzin

Postagens Recomendadas

Bom, recentemente fui banido por uso de hack, ja fui banido a um tempo atrás, fiz revisao e voltei a jogar mas... denovo?? analisem melhor o video, tudo bem que nele parece que estou de name tag, há uma explicaçao, o ErikMaciel não gravou antes, eu sabia que o cara tava la pois ele sofreu dano de queda e tava quebrando as folhas do telhado, jogo no som 50% e meu fone é da razer escuto bem tudo que acontece no jogo, também falaram que eu tava com kill aura, ant kb e criticals, vou explicar cada um detalhadamente, Kill Aura:Não sei pq o cara me acusou disso '-'. Ant KB:Eu tava pressionando o w com o ctrl e me da menos KB. Criticals:O carinha que eu estava pvp tava me hitando e como eu estava com w e ctrl pressionado ele tava me jogando um pouco pra cima oque faz parecer que eu estava com criticals.

 

Obrigado Pela Atenção

 

 

Video Do Ban:https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=8JE9Xd9shUg

Denuncia:https://www.instamc.com.br/forum/topic/41277-staff-incompetente/

 

Eu ja fui banido no meu antigo nick:yMafukitasz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início do vídeo podemos vê claramente você olhando para o jogador no shift e se retirando da casa ainda olhando exatamente aonde o player estava e quando o player foi para frente do telhado da casa você voltava para dentro da casa olhando aonde o player estava, o seu fone pode ser da melhor marca que tiver é o player pode ter levado dano ou ter quebrado o bloco de folha mais você está ligeiramente suspeito no começo do vídeo.

 

A decisão agora é da staffer relação a sua revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou o ErikMaciel que fez a seguinte denuncia sobre você. Denuncia > https://www.instamc.com.br/forum/topic/41239-denuncia-32/

Á denuncia foi Negada pelo Moderador yMatth_.

Na denuncia, eu gravei você no SkyWars.. Bom, a denuncia foi Negada.

No dia 'seguinte' o player Thiff fez tipo uma ''revisão'' da minha denuncia do porque ela foi Negada, e explicou e analisou o 'vídeo', mostrando que você estava de hack --> https://www.instamc.com.br/forum/topic/41277-staff-incompetente/.

Por muitos analises pela Staff, a denuncia dele foi Aceita pelo Moderador Blackzs.

Com o explicado da sua revisão os Staff irão analisar sua revisão.

A sua revisão pode ser até aceita, mas na denuncia de Thiff  que foi aceita, então 'acho' que sua revisão não será aceita, no caso á Staff irá analisar sua revisão como eu disse ali em cima.

Não irei falar sobre o vídeo..

Enfim, quero que sua revisão seja aceita, no caso, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, recentemente fui banido por uso de hack, ja fui banido a um tempo atrás, fiz revisao e voltei a jogar mas... denovo?? analisem melhor o video, tudo bem que nele parece que estou de name tag, há uma explicaçao, o ErikMaciel não gravou antes, eu sabia que o cara tava la pois ele sofreu dano de queda e tava quebrando as folhas do telhado, jogo no som 50% e meu fone é da razer escuto bem tudo que acontece no jogo, também falaram que eu tava com kill aura, ant kb e criticals, vou explicar cada um detalhadamente, Kill Aura:Não sei pq o cara me acusou disso '-'. Ant KB:Eu tava pressionando o w com o ctrl e me da menos KB. Criticals:O carinha que eu estava pvp tava me hitando e como eu estava com w e ctrl pressionado ele tava me jogando um pouco pra cima oque faz parecer que eu estava com criticals.

 

Obrigado Pela Atenção

 

 

Video Do Ban:https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=8JE9Xd9shUg

Denuncia:https://www.instamc.com.br/forum/topic/41277-staff-incompetente/

 

Eu ja fui banido no meu antigo nick:yMafukitasz

 

Bom, primeiramente, o que estamos analisando é o vídeo e sua palavra não vale de nada, pois, caso você não tenha provas, você pode estar mentindo, por exemplo se uma pessoa rouba uma outra e depois fala que não vez nada disso e a pessoa que roubou não é presa, isso está certo? Não. Então você precisa ter uma prova para provar tudo o que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

O acusado saberia que tinha um player na direção que ele estava olhando, ainda dentro da casa. Se você olhar bem, no início do vídeo, BEM no início, o outro jogador quebra um bloco de folha no telhado, e o bloco de folha emite um som bem perceptível.

 

Não existe anti knockback ou knockback reduzido no vídeo, é bem visível que, durante a luta, o acusado está na frente da casa, ou seja, a casa não deixa o outro player jogar o acusado para longe, e, quando o suposto hack sai da frente da casa (quando a casa não pode mais impedir o knockback), é possível perceber que os hits dados pelo outro jogador não eram suficientes para dar um kb alto.

 

Sobre os critical hits: Não há. O acusado estava com uma espada de ferro, que dá mais dano que a espada padrão desse mapa. *Ah mas eles estavam de armadura*: Com ou sem a armadura desse mapa, o dano se mantém o mesmo. É só reparar no dano que o outro player dá no acusado, a armadura não absorve o dano, continua o mesmo.

 

Não vi kill aura no vídeo.

 

Não é hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs lembram, mas o shift não esconde totalmente o nick, além disso o jogador quebrou um bloco de folha que tem um barulho que qualquer um escuta.

 

Sobre o kill aura eu n sei de onde vcs tiraram isso.

 

O anti kb, pode ter sido relog na hr, pois no final ele tomou kb.

 

A prova (na minha visão) dele n tem nd de demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP para a STAFF ver o tópico!

 

 

 

 

Não sei se vcs lembram, mas o shift não esconde totalmente o nick, além disso o jogador quebrou um bloco de folha que tem um barulho que qualquer um escuta.

 

Sobre o kill aura eu n sei de onde vcs tiraram isso.

 

O anti kb, pode ter sido relog na hr, pois no final ele tomou kb.

 

A prova (na minha visão) dele n tem nd de demais.

 

 

Eu acho que o MOD yMatth_ não foi ''incompetente'' como dizem alguns players, pois eu é alguns outros players não vimos nada demais,  intão acho possível o desbanimento do(a) jogador(a)

 

 

Mas Esperem algum Staff falar sobre o assunto para ser decidido se terá o desban!

 

#PodeDarODesbanAí!

 

OBS: Isto foi minha opinião sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Bom, como eu sou o responsável pelo moderador que aplicou a punição, eu que irei responder o tópico.


Primeiro, desculpe-me pela demora.


 


Continuando, analisei o vídeo que acarretou o seu banimento, e cheguei a conclusão que o moderador aplicou o banimento incorretamente. 


 


Análises;


Possível NAME TAGS: Ao analisar o vídeo, vi que o outro player quebrou um bloco de grama, possibilitando assim, você perceber a localização do player, então, não há nada de concreto, muito menos suficiente para puni-lo.


Possível KILL AURA/ANTI-KB: Analisei também a possibilidade de você estar usando outros tipos de hackers, no caso, o que lhe acusaram no tópico. Sobre seus hits, estão normais, nada fora do comum. Sobre o seu kb, sim, é um pouco duvidoso. Mas há uma explicação para justificar o ocorrido. Ao você receber os hits do player, o mesmo estava jogando contra a parede, fazendo assim você receber kb para cima, e não para trás, pois logo após você se movimentar para o lado, você recebe o KB normalmente para trás.


 


Peço desculpas pelo incoveniente, você será desbanido. O moderador aplicou o banimento incorretamente, sendo assim, será alertado.


Revisão de banimento ACEITA.


 


Tópico fechado e TAG aceito adicionado ao mesmo.


 


 


*Obs.: Alguns dos players que comentaram nesse tópico, só comentaram para ganhar post. Caso isso venha ocorrer novamente, irão receber alertas em seus perfis, e essa não será a primeira vez. Aviso dado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...