Ir para conteúdo

RESOLVIDO -=- Muito Lag -=-


VinniCete

Postagens Recomendadas

Bom, recentemente vem ocorrendo muito lag no servidor, já usei o /duvida dentro do servidor, um Administrador respondeu falando "Em alguns momentos está ocorrendo umas travadas, porém nada que interfira no jogo." podemos ver que este administrador está ciente do lag. Após disso eu estava em espera de uma partida de SpeedBuilders, e logo esse administrador entra na partida... E no decorrer da partida eu disse ao administrador "FULANO na minha duvida vc respondeu dizendo que não interferia no jogo, mas já perdi muitas partidas por causa disso" e ele disse para verificar a internet e logo depois disso os outros jogadores da partida começaram a dizer que também estavam com esse problema e não só eu.


Coisas a mais : http://prntscr.com/jc7edr


 


Como o LORD disse na print, Quando o assunto é lag todos da staff dizem ser problema da nossa internet, e após dizer fogem.


 


Edit-1 : Não sei se ocorre em outros servidores, mas no Build ocorre algumas vezes... Mas n tanto quanto o Minigames.


Edit-2 : No SkyWars também tem o lag, Geralmente esse lag dura entre 15 a 20 Segundos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  Acho que se o servidor esta tendo problemas com lag.... falem isso para o player, é melhor do que ficar "botando a culpa" na internet dos jogadores, que não tem nada haver com isso. Temos que assumir as responsabilidades :p mesmo que isso seja ruim. É oque acho pelo menos... 

 

 

Eu sofro com o lag no InstaMc sim  :lol:  e minha net está mt boa, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  Acho que se o servidor esta tendo problemas com lag.... falem isso para o player, é melhor do que ficar "botando a culpa" na internet dos jogadores, que não tem nada haver com isso. Temos que assumir as responsabilidades :P mesmo que isso seja ruim. É oque acho pelo menos... 

 

 

Eu sofro com o lag no InstaMc sim  :lol:  e minha net está mt boa, obrigada.

Farpas :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobre direito isso ae vinni cof cof , mas poxa , não é por maldade deles , muitos acham que levantar falhas do servidor pega mal , que vai sobrar pra pessoa e coisas assim , é a mesma coisa que você estar no trabalho e sair apontando diretamente as falhas do seu chefe , querendo ou não de alguma forma pega mal pra pessoa , sim , o servidor ultimamente está com um lag absurdo em certas ocasiões , muitas vezes em algumas partidas a vantagem não é nem você estar bem equipado e sim quem laga mais na hora da ação , alguns tem justificativa , pois não é o servidor e sim sua net e o jogador por raiva acaba culpando o servidor , mas há um lag a mais em certos horários , falem abertamente poxa , é realidade , esconder isso não adianta , se calar muito menos , desde que sejam críticas construtivas são aceitas a todo momento , nada é perfeito , e quem pode mudar isso são vocês , pois o servidor se mantem com os players , se reclamam mesmo que seja puto da vida , tenha um fundo de compreensão e tentem melhorar aquele quesito , não há problema algum nisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como falar que é a internet pois em outros servidores meu ping fica abaixo de 50 ms.

 

Ultimamente tenho 60 mb's de internet (só eu usando), mesmo assim meu ping fica de 150 ms pra cima no insta.

É de certeza que a host não é br, o que não traz uma boa jogabilidade.

 

Mesmo a host não sendo br o servidor costumava ser jogável mas de uns tempos pra cá vem "lagando" muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como falar que é a internet pois em outros servidores meu ping fica abaixo de 50 ms.

 

Ultimamente tenho 60 mb's de internet (só eu usando), mesmo assim meu ping fica de 150 ms pra cima no insta.

É de certeza que a host não é br, o que não traz uma boa jogabilidade.

 

Mesmo a host não sendo br o servidor costumava ser jogável mas de uns tempos pra cá vem "lagando" muito.

Não é br mas isso não é justificativa pro lag que vem ocorrendo ultimamente , antigamente até dava pra entender todo o lag que ocorria raramente , pois o server tava 2k/2k e isso pesa pra caramba , mas daí foi só aumentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Bom, o servidor é lagado não é de hoje, um dos motivos é a host canadense que prejudica o ping de


muitos players mas como essa é a host que os diretores tem condição de pagar não há nada


que possamos fazer.


Agora, oque pode ter aumentado o lag nos ultimos dias é o desenvolvimento de um novo


Minigame. Com os diretores mexendo nos plugins e tudo mais, pode ter piorado um pouco a situação.


 


Quanto aos staffers responderem em duvidas que é a net, muitas vezes realmente é.


E não tem como ter 100% certeza oque está causando o lag, por isso essa é geralmente a nossa resposta,


 


Espero ter resolvido a sua duvida, caso tenha mais alguma, crie um novo tópico.


Duvida Resolvida.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...