Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Mini-Games


pLtops

Postagens Recomendadas

Opa, beleza de novo? hahaha 


então, vamos para mais uma sugestão.


 


Sugestão: Adicionar um rank mensal ou quinzenal (depende da staff, porém prefiro sendo mensal, para não desvalorizar as gemas, você entenderá dentre alguns estantes o porquê disso, e ter mais competitividade.)


 


Não só adicionar um rank mensal de cada mini-game (até porque já há um rank, porém "desatualizado" e sem utilidade nenhuma, além de se amostrar para os seus amigos).


 


Seria igual o sistema anterior de Egg-Wars, porém em todos os mini-games e mensal. Todo mês o rank iria se resetar, e os 3 ou 5 primeiros iriam ganhar uma quantia de gemas.


 


Por qual motivo deve ser aceita? Bom, isso com certeza iria ajudar para que os players se tornem mais ativos e "fieis" aos mini-games. Todo mundo gosta de gemas extras, e havendo uma competitividade com outros players seria com um gosto e dedicação maior.


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá, pLtops. 

Obrigada pela sugestão mas ela será negada. Eu não acho que seja necessário pois nos já temos os ranks de todos os minigames, não acho que seja necessário adicionar outro rank, e sim reviver e dar utilidade aos antigos.

 

Sugestão: Negada.

 

Tenha um ótimo dia e um ótimo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...