Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  yMiih : (Há 3 horas) boa noite!
@  SrLeozera : (Há 7 horas) Boa noite
@  oDomma : (Há 15 horas)
@  Fireesz : (Há 15 horas) Bom dia
@  OnlyFools : (Há um dia) Boa noite
@  Poleto : (Há um dia) Boa noite!
@  Erik_ : (Há um dia) Boa noite
@  noFoxyy_ : (Há um dia)
@  yMiih : (Há um dia) boa noite!
@  Jvzada : (Há um dia) kkkkkkkkkkkk
@  Cachorro_ : (Há 2 dias) Boa noite.
@  Fireesz : (Há 2 dias) Boa noite.
@  Anúncio : (Há 2 dias) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  jojozin.ax : (Há 2 dias) e para de poluir a shout
@  jojozin.ax : (Há 2 dias) aprova la, anonymous
@  poghx : (Há 2 dias) meninao vai usar cc em mine e me fala de 2020, vai pra merdaaaakkkkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (Há 2 dias) tio nicea professor, aplausos
@  Anjo666_ : (Há 2 dias) @Niceas qq tu já tá reclamando doido pqp kkkkkkkkkkkk
@  -Lord- : (Há 2 dias) Pjl pro mano Niceas
@  Niceas : (Há 2 dias) ANo momento em que se colocarem no lugar do jogador o servidor não vai andar pra frente, tá pensando muito que qualquer um vai comprar unban ou vip fscilmerne, esqueceu que agora da pra jogsr de vpn + aprovar vip ultra e é isso, até descobrirem a pessoa, todo mundo vai kitar estar kitado. Acorda estamos em 2020, não 2015
@  Niceas : (Há 2 dias) Liberaram o Lunar e o Badlion apenas pq os players atuais gostam de jogar com esses clients, perceberam a queda de players e permitiram o uso
@  Niceas : (Há 2 dias) Vou comprar unban sim
@  Niceas : (Há 2 dias) Print q foi guardada e usada depois, desinformação da staff
@  Niceas : (Há 2 dias) @Poleto Cara agora que lembrei tu me baniu com uma print antiga
@  Poleto : (Há 2 dias) Assunto encerrado, se quiser jogar, o desban vai tar lá, se não quiser, ninguém tá te obrigando
@  Poleto : (Há 2 dias) O negocio é que no tópico de mods permitidos ele não tava lá, e na época o fórum todo tava falando sobre o mod
@  Poleto : (Há 2 dias) Bom, isso é a tua palavra, deve ter tido um desentendimento. Se ele não sabia, e não foi atrás para te responder, já é outro assunto.
@  Niceas : (Há 2 dias) https://prnt.sc/uo3owx
@  Niceas : (Há 2 dias) Você disse "Irei informar a ele"
@  Niceas : (Há 2 dias) Nem ele sabia se era permitido ou não?
@  Niceas : (Há 2 dias) Não lembra que te falei q entrei em call uma vez com o OnlyFools
@  Niceas : (Há 2 dias) @Poleto Opa como não?
@  Anúncio : (Há 2 dias)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Poleto : (Há 2 dias) Infelizmente o niceas não se informou sobre os mods antes de usar, então ele foi banido. Nada do que aconteceu depois disso vai interferir
@  Niceas : (Há 2 dias) @Elfss O negócio é se eu quiser jogar no servidor é aprovar vip com cc e jogar de vpn
@  Poleto : (Há 2 dias) @Elfss Não, o servidor tem direito de alterar a lista de mods permitidos no momento que achar necessário, tanto que eu deixei dito, se acharmos necessário, o mod vai ser proibido de novo.
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) Cliquei errado fqc
@  Elfss : (Há 2 dias) boa noite ai manos, boa sorte aí niceas.
@  Elfss : (Há 2 dias) enfim galero
@  Niceas : (Há 2 dias) @Poleto Eu não pedi revisão de ban, pedi apenas uma segunda chance entendeu?
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) Jkkkkkkk
@  Niceas : (Há 2 dias) "Tem outros casos" é claro que não tem, quem denuncia uma pessoa sendo que tomaria ban tbm?
@  Niceas : (Há 2 dias) Eu tento fazer o certo mas negam
@  Niceas : (Há 2 dias) Se eu quisesse jogar simplesmente usaria uma vpn, pediria conta emprestada pra alguém e jogaria sem ninguém saber de mim
@  Niceas : (Há 2 dias) @Poleto Comprou por que quis, enquanto estava banido postou a prova do meu ban
@  Elfss : (Há 2 dias) @Poleto é o ponto que eu disse, da mesma forma que usar o client tem consequências. Se arrepender de proibir ele deveria ter as suas também.
@  Niceas : (Há 2 dias) @Poleto Duvido muito, você está inventando isso, só para denunciar alguém de lunar se outra pessoa tiver tbm
@  Elfss : (Há 2 dias) @Poleto eu acho que daria e que seria uma atitude correta.
@  Poleto : (Há 2 dias) @Niceas Pois é. o h4llow comprou desban, acharia justo?
@  Poleto : (Há 2 dias) @Niceas Tem outros casos sim, e mesmo que não houvesse. Não faz sentido desbanir alguém porque a regra teve uma alterçãozinha.

Foto

De frente com LytyGN_

Anjoh LytyGN_

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

Anjoh

Anjoh

ablablu blé

• VIP
  • 2536 posts
    • Tempo Online: 92d 9h 46m 39s

GI7qUaQ.png

Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista um tanto quanto diferente. Aqui revelarei toda a verdade por trás das câmeras, também mostrarei quem o entrevistado é de verdade e que a corrupção também ronda o InstaMC. Vamos lá!  ;)

5JvjnCZ.png

1c980Y1.png

5JvjnCZ.png

Anjoh: Você era muito abuser quando entrou para moderação, tanto que teve um comando retirado pela direção. Todos reclamam que você não aprendeu a lição e faz muito pior sendo coordenador com a extensão dos comandos. O quem tem a dizer para esses jogadores? 
LytyGN_: Primeiramente, não tenho que dar satisfação nenhuma para player, abusei e continuo abusando. Ninguém nunca vai tomar atitude mesmo, porque se alguém falar, já sabe, retirado. Quem manda nessa porra sou eu. Ah, e cuidado, você é money top no meu servidor né? rs.

Anjoh: Sabemos que você fazia de tudo para pegar a vaga de subdiretor. Conseguiu entrar para coordenação, jornal, cdc e rádio, tudo para "chamar a atenção" dos chefes. Foi capaz até mesmo de agir de má-fé com a antiga subdiretora - que por uma ironia do destino foi promovida - para que você ficasse no lugar dela. Mas e aí, o que você acha de ter feito toda essa vergonha alheia e perder o cargo para um que não precisou fingir ser amigo dos diretores?
LytyGN_: Eu que deveria ter sido sub, até porque esse carinha que tá aí não sabe de merda nenhuma, sou bem melhor, dispenso apresentações. Mas relaxa, ele acabou de entrar, deixa ele vivenciar este gostinho por alguns dias, porque em breve, ele não fara mais parte do servidor, ouçam o que eu to dizendo, rs.

Anjoh: Quando você era um simples jogador, todos falavam que você era muito amigável com qualquer um, principalmente com pessoas financeiramente melhores. Entrou para um dos clãs considerados mais ricos do EpicSurvival na época, a famigerada SPAD. Contudo, após conseguir uma vaga na staff, abandonou todos para ficar com os novos amigos da classe A. Exceto as amizades sem fins lucrativos, muito pelo contrário, estes também viraram staff. Estranho, não?
LytyGN_: Claro, precisava ficar chamando atenção da staff para poder subir de cargo, eu fiz até com que a coord da época saísse para que eu subisse kkk, e abandonei "meus amigos" porque eles não tinham mais nada para me proporcionar. É óbvio que eu coloquei amigos quando entrei para coordenação, na real, ainda sou assim, tô cagando pras pessoas que fazem bons formulários, só recruto meus amigos.

Anjoh: Em uma entrevista com um antigo administrador, ele expõe seu trabalho em uma resposta um tanto quanto desagradável (você pode conferir clicando aqui). Ele foi retirado por este motivo? Sinta-se a vontade para falar o que pensa sobre ele.
LytyGN_: Sim, como eu disse, ele quis passar por cima de mim, retirei mesmo, e qualquer um que tentar é retirado. Ele tentou, se fudeu.

Anjoh: Finalmente chegamos ao fim, não estava aguentando tanta ignorância em uma simples entrevista. Bom, o que achou da entrevista?
LytyGN_: Pensava que não ia ter fim essa merda, rs.
Anjoh: É, eu sei.

5JvjnCZ.png

OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, apenas para descontrair!  :P

5JvjnCZ.png

O que acharam do entrevistado? Bem ousado ele...

Espero que tenham gostado, comente!  :)

Moon2012

Moon2012

TANKER DO K7

• Banidos
  • 291 posts
  • Nick: gabriel2012
  • Clan:Mafia
Lyty abuser kk essa foi boa
Assinatura >

Rolo

Rolo

Membro Experiente

• VIP
  • 243 posts
    • Tempo Online: 4d 22h 35m 37s
  • Nick: SrDosRolo
Kkkkkkkkk bom tópico
Assinatura >

Cadelinha

Cadelinha

:)

• VIP
  • 374 posts
    • Tempo Online: 36d 14h 3m 43s
  • Nick: Cadelinha
  • Clan:Anjos

Chocado estou, ótima entrevista papaizinho <3

Assinatura >

LytyGN_

LytyGN_

CoDiretor - InstaMC

• CoDireção
  • 1774 posts
  • Discord:LytyGN_#5897
  • Nick: LytyGN_
  • Clan:STAFF

KKKKKKK, muito bom <3

Assinatura >

Pandoraah

Pandoraah

Membro Experiente

• VIP
  • 610 posts
    • Tempo Online: 83d 12h 16m 44s
  • Nick: cPandoraah
  • Clan:(ex) STAFF

KKKKKKKKK

só li vdds. 

Erik_

Erik_

Membro Experiente

• VIP
  • 590 posts
    • Tempo Online: 43d 11h 6m 38s
  • Nick: Erikzinho
  • Clan:Ex Staff

Boa kk

Assinatura >

yFeeh

yFeeh

Ex Designer || CDC - InstaMC 🟪❔

• CDC
  • 1663 posts
    • Tempo Online: 160d 5h 47m 52s
  • Nick: yFeeh

Nice Anjoh

Assinatura >

Kronnus

Kronnus

.

• VIP
  • 267 posts
    • Tempo Online: 7d 9h 18m 47s
  • Nick: Kronnus

Sinceridade é tudo KKKKKKKK

Ótima entrevista!

Assinatura >

yMalenoom

yMalenoom

Membro Experiente

• VIP
  • 298 posts
    • Tempo Online: 16d 10h 57m 52s
  • Nick: yMalenoom

Boa entrevista   :P

OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, 5JvjnCZ.png

realmente achei tudo verdade  :wub:

Assinatura >

_Jennie

_Jennie

▶|Ex -Moderador e Jornalista - InstaMC- |◀

• VIP
  • 164 posts
    • Tempo Online: 11d 22h 45m 23s
  • Nick: _Jennie
Anjoh: Você era muito abuser quando entrou para moderação, tanto que teve um comando retirado pela direção. Todos reclamam que você não aprendeu a lição e faz muito pior sendo coordenador com a extensão dos comandos. O quem tem a dizer para esses jogadores? 
LytyGN_: Primeiramente, não tenho que dar satisfação nenhuma para player, abusei e continuo abusando. Ninguém nunca vai tomar atitude mesmo, porque se alguém falar, já sabe, retirado. Quem manda nessa porra sou eu. Ah, e cuidado, você é money top no meu servidor né? rs.

KKKKKKKKKKKK Nice men!

Assinatura >

Anjoh

Anjoh

ablablu blé

• VIP
  • 2536 posts

Lyty abuser kk essa foi boa

Mas é 

Kkkkkkkkk bom tópico

Valeu :)

Chocado estou, ótima entrevista papaizinho <3

Galinha

Valeu, filhinho <3

KKKKKKK, muito bom <3

é noz sz

KKKKKKKKK

só li vdds. 

Exato :x

Boa kk

Nice Anjoh

Sinceridade é tudo KKKKKKKK

Ótima entrevista!

Boa entrevista   :P

OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, 5JvjnCZ.png

realmente achei tudo verdade  :wub:

Só verdades, essa mensagem é só o padrão :s

KKKKKKKKKKKK Nice men!

Rayslasz

Rayslasz

[EX] Adminstradora EpicSurvival

• VIP
  • 785 posts
    • Tempo Online: 41d 12h 10m 48s
  • Nick: Rayslasz :3

KKKKKKKKKKKK Sensacional 

Assinatura >

Nanda

Nanda

Gostosakkkkkkkkk

• VIP
  • 97 posts
    • Tempo Online: 11d 11h 51m 26s
  • Nick: NandaFBPA

ARRASA, PEPO, SEU DIVOSO

Ótima entrevista, divoso rs

Assinatura >

Dieguu

Dieguu

Membro Experiente

• VIP
  • 951 posts
    • Tempo Online: 161d 22h 46m 59s

Anjoh: Sabemos que você fazia de tudo para pegar a vaga de subdiretor. Conseguiu entrar para coordenação, jornal, cdc e rádio, tudo para "chamar a atenção" dos chefes. Foi capaz até mesmo de agir de má-fé com a antiga subdiretora - que por uma ironia do destino foi promovida - para que você ficasse no lugar dela. Mas e aí, o que você acha de ter feito toda essa vergonha alheia e perder o cargo para um que não precisou fingir ser amigo dos diretores?
LytyGN_: Eu que deveria ter sido sub, até porque esse carinha que tá aí não sabe de merda nenhuma, sou bem melhor, dispenso apresentações. Mas relaxa, ele acabou de entrar, deixa ele vivenciar este gostinho por alguns dias, porque em breve, ele não fara mais parte do servidor, ouçam o que eu to dizendo, rs.

só sabe de relevo e árvores

Anjoh

Anjoh

ablablu blé

• VIP
  • 2536 posts

KKKKKKKKKKKK Sensacional 

Valeu q

ARRASA, PEPO, SEU DIVOSO

Ótima entrevista, divoso rs

Obrigada, fefa diva