Ir para conteúdo

ENTREVISTA De frente com Fulano


Anjoh

Postagens Recomendadas

GI7qUaQ.png

Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista um tanto quanto diferente, aqui revelarei toda a verdade por trás das câmeras e mostrarei quem o entrevistado é de verdade. Vamos lá! ;)

5JvjnCZ.png

ZHK12JE.png

5JvjnCZ.png


@Anjoh: você além de administrador, também é jornalista. O que você acha dos trabalhos deles?

Fulano: a "equipe" de jornalismo está muito ruim, cada um quer comer o rim do outro pois ninguém gosta de ninguém.


@Anjoh: alguns membros da staff do servidor falam que você se acha superior de todo mundo, além de gostar muito de chamar atenção. Isso é verídico? Conte para nós.

Fulano: eu não me acho superior, eu sou superior a qualquer um aqui. Cheguei aqui há mais de 2 anos, saio e entro quando eu bem entender. Já sou administrador pela terceira vez, só não sou coordenador por azar mesmo. Mas se notch quiser, o atual deve sair logo.


@Anjoh: já ouvi boatos de que você faz muita merda no EpicSurvival e ao invés de assumir seus erros bota a culpa em qualquer staff novato. Dizem que já foram expulsos incontáveis moderadores por sua culpa, você tem alguma coisa a dizer sobre esses boatos?

Fulano: não assumo esse B.O.


@Anjoh: que você é fofoqueiro e extremamente falso já sabemos, mas por qual motivo você gosta tanto de de se intrometer na vida dos outros? Inclusive na minha.

Fulano: pois meu sobrenome é Unimed. Minha vida é cuidar da sua.


@Anjoh: todos sabem que você é muito agressivo, não aceita desaforo de forma alguma e sempre está ameaçando jogadores com o seu poder, o que tem a nos dizer sobre isso?

Fulano: veja comigo, se me foi atribuído um poder, eu posso usá-lo como eu bem entender, não é mesmo?


@Anjoh: quando você era um simples jogador, todos falam que você era muito amigável com qualquer um, principalmente com pessoas financeiramente melhores. Dizem até que você namorou no joguinho para tentar conseguir um vip, tudo por puro interesse, isso é verdade?

Fulano: todo mundo aqui já sabe que eu sou rico e que não preciso disso. Namorei o GahMendes que também é do High Society por um tempo mas não deu muito certo pois um queria ser mais rico que o outro.


@Anjoh: que você carrega o EpicSurvival nas costas todos já sabem, mas o que você tem a dizer sobre o atual coordenador? É verdade que ele não faz nada no servidor?

Fulano: sinceramente o @LytyGN_ é um embuste pois não tem autoridade nenhuma, não faz nada e só sabe reclamar. Já estou com algumas provas enviadas a SubDireção para que ele seja retirado.


@Anjoh: acredito que você seja o jogador que mais foi retirado da staff, a última merda que você fez foi algo contra nosso querido ex coordenador Thebestgum, aquela ceninha toda foi tudo por inveja da promoção do mesmo?

Fulano: sim, e eu faria tudo de novo. E essa não foi minha última merda, #SabeDeNada.


@Anjoh: você foi o primeiro jogador a conseguir um cargo na staff do survival no lançamento, mesmo assim não foi bom o suficiente para conseguir o título que o Ruuan conseguiu, primeiro coordenador do EpicSurvival. O que acha disso?

Fulano: nem mesmo o Ruuan possui esse título, ao contrário do que muitos pensam, ele não foi o primeiro coordenador do survival. É o Vitu que tem este título, mas ele saiu antes do servidor abrir.


@Anjoh: você já ofendeu o servidor e foi banido em 2015, mesmo assim teve a audácia de fazer formulário para staff e por incrível que pareça foi aceito. Como isso?

Fulano: eu ganhei essa chance de ser aceito, me provei ser melhor que os outros e ainda tô aqui pra tristeza de muitos


@Anjoh: bom, a entrevista chegou ao fim, obrigado pela participação, eu acho...

Fulano: eu que agradeço, só gostaria de passar o número da minha conta que é xxxxx-x Ag: xxxx banco Intermedium para você depositar meu cachê.

@Anjoh: :c

5JvjnCZ.png

OBS: Obviamente a entrevista é totalmente fictícia, foi só para descontrair, levem na esportiva! :P

5JvjnCZ.png

O que acharam do entrevistado? Bem ousado ele...

Espero que tenham gostado, comente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dessa entrevista "diferenciada", grande parte da entrevista não é fictícia :x

 

Ótima entrevista, vocês são muito sinceros.

VIIIIIIISH

Valeu

Adoro, ele tem provas ele

 

Boa ''entrevista'' jovem anjoh.

demoted

Valeu

 

Boa Entrevista!

thx

  

Verídico

 

  

100% verdade.

sqn

realmente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjoh: alguns membros da staff do servidor falam que você se acha superior de todo mundo, além de gostar muito de chamar atenção. Isso é verídico? Conte para nós.

Fulano: eu não me acho superior, eu sou superior a qualquer um aqui. Cheguei aqui há mais de 2 anos, saio e entro quando eu bem entender.  Já sou administrador pela terceira vez, só não sou coordenador por azar mesmo. Mas se notch quiser, o LytyGN_ deve sair logo.

 

 

 

 

 

Claramente eu, só que com o Gui no lugar do Lyty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo verdade! qq

E boa "entrevista"!

Fato

obrigado

 

Ainda bem que ele não falou sobre minha pessoinha <3 

Ótima ''matéria'' , amei kk  esse lyty n faz nada mesmo n!!

Tô ligado...

Valeu 

 

 

Muito bom, parabéns Anjoh!

 

Obrigado, Daviih_!

 

 

Anjoh: que você é fofoqueiro e extremamente falso já sabemos, mas por qual motivo você gosta tanto de de se intrometer na vida dos outros? Inclusive na minha.
Fulano: pois meu sobrenome é Unimed. Minha vida é cuidar da sua

 

eu to rindo mt disso scr

 

piwesjrfgoirjgge

 

Shjagdjhgdhgsjd quanta criatividade! :3

:3

 

 

Anjoh: alguns membros da staff do servidor falam que você se acha superior de todo mundo, além de gostar muito de chamar atenção. Isso é verídico? Conte para nós.
Fulano: eu não me acho superior, eu sou superior a qualquer um aqui. Cheguei aqui há mais de 2 anos, saio e entro quando eu bem entender.  Já sou administrador pela terceira vez, só não sou coordenador por azar mesmo. Mas se notch quiser, o LytyGN_ deve sair logo.
 
 
 
 
 
Claramente eu, só que com o Gui no lugar do Lyty.

 

quem é esse? eu hein

 

se fosse verdade teria meu respeito q pisão

boatos de que pelo menos metade é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...