Ir para conteúdo

NEGADO REVISÃO DE BAN²


Gabrielort

Postagens Recomendadas

Nick: Lukas_Mito_

Data:29/06/2018

O Motivo Foi Uso de Hack

 

Olha No Momento (0:14 0:17 etc) Isso Pode Ser Devido ao lag, Ping alto, E isso Da HIt Atrasado. 

Vocês Também Podem Olhar No Momento (0:50) que um player passa atras de mim e eu Não hito ele, 

Eu NÃO USO HACK E NUNCA USEI E NUNCA PRECISOU! EU JOGO NESSE SERVER Á 3 ANOS E NUNCA FUI DENUNCIADO POR HACK E NUNCA! APENAS FUI DENUNCIADO POR FLOOD.... ESPERO QUE CONFIEM NA MINHA PALAVRA.

 

GRATO: Lukas_Mito_!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que você é gravado por bater de costas mas ao invez de a pessoa voar mais longe de você ( por estar de costas ) ela voa pra perto ( indicativo de que o hit foi dado antes e ela tomou o dano depois de o player passar por ele) -> ( o que faz com que no vídeo fique de costas ). E mesmo com isso tudo explicado você continua banido, Q U A L I D A D E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hits como nos 40 segundos e nos 22 segundos não são normais...

 

Minha sensibilidade é 74, quando vou PVP Fico mechendo um pouco o mause por isso q no segundo 22 eu Fico movendo! 

A lag na vdd era minha, e eu laguei em poucos momento.

O outro jogador que estava pvp com ele tbm usava hack e por isso o kb dele também estava estranho.

Além disso tudo, mesmo com essa "lag" ele conseguia acompanhar o outro hack sem perder ele de vista nenhuma vez.

Eu Não percebi nenhum hack dele. E MUITO MENOS EU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...