LytyGN_ Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 #EpicSurvival 3 AnosEae jovens, venho aqui agradecer a todos, eu tiro um tempo meu para me dedicar ao servidor, mesmo com a situação que o server estar eu consegui trazer uma quantidade de players boa para o epic, passei por muitas coisas esses tempos na staff, já pensei em kita várias vezes, inclusive antes de criar esse tópico eu estava com esse pensamento, mas o que me fazia ficar no servidor e na staff, era a minha equipe e os players que formam a família epic sz, alguns staffs que já passaram pelo servidor que me ajudaram e muito, Ligeiro, BaN, Hd, Mah, Meduh, enfim, todos, tudo que sei hoje aprendi junto com vocês, fazendo de tudo para conseguir da meu máximo no server, as vezes não consigo fazer com o que todos gostem de um evento ou novidade colocada no server, mas é de coração cada coisa colocada, a menor que seja, sábado, foi o aniversário do servidor, eu tentei fazer com o que todos participarem dos eventos e fazer todos os eventos criados em 2 semanas, ainda não acabou, esse tópico é só um grande agradecimento a todos vocês, eu junto com alguns Staffers tentamos fazer a diversão de vocês, espero que tenham gostado da maratona de eventos, estou aqui a um bom tempo e esse é o segundo aniversário que faço para o epic, espero está vivo até o quarto lá, obrigado a todos, amo voces. Ainda vão ficar me arthurando por um bom tempo. Prints antiga c: É noix Montibeller, Kronnus, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 18 outros 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Ter que aguentar vc desde mod falando que ia kitar asuashahsuObrigado vc por cuidar do Epic assim, sempre preocupado com o servidor, sempre focado e dando o seu melhor, não é a toa que vc tem essa história dentro do InstaMC textinho fofinho para iniciar a semana sz ζ͜͡Mҽԃυԋ e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 aeee, parabens pela a coordenação lyty :D LytyGN_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 :2764: :2764: :2764: :2764: :2764: :2764: :2764: Danielㅤ, LytyGN_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Temos o prazer de te arthurar todos os dias hehe <3 Danielㅤ, ζ͜͡Mҽԃυԋ e LytyGN_ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Muito lindo esse menino mds, nossa sinhora, dps de 1 mes falando que ia quitar a pessoa faz isso Relaxa, nós te arthuramos com a maior felicidade da vidaMdss Miyako e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Ata, vlw pelo susto que tu deu no meu tell Não é fácil arthurar, mas tamo indo te amo ζ͜͡Mҽԃυԋ e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Relaxa, lytyn. Nos amamos arthurar seus dramas, as vezes. Obrigada por sempre estar aqui por todos nós, obrigada por cuidar desse nosso maravilhoso servidor e por todas as risadas que você nos proporcionou. Tu é foda Leytyn Sz. You speek pikachu? Are you cego? Shahshauhs LytyGN_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Relaxa, lytyn. Nos amamos arthurar seus dramas de vez enquanto. Obrigada por sempre estar aqui por todos nós, obrigada por cuidar desse nosso maravilhoso servidor e por todas as risadas que você nos proporcionou. Tu é foda Leytyn Sz.You speek pikachu? Are you cego? ShahshauhsDps vo compartilhar um audio contigo rsrs 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Aaaaah esse epic que mora aqui no meu <3 eternamenteEspero que você continue fazendo esse trabalho incrível, te desejo muita sorte e tenhamos fé :1f44a: :1f44d: :2764: :1f4aa: :1f44c: :270c: :1f44f: Nanda, LytyGN_, Sliminho e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Nem pense em quitar. Só de pensar na possibilidade do @GuiS2 virar coordenador meu estômago revira. Ownt, achei fofo. Te arthurar é very complicated, mas vida que segue ζ͜͡Mҽԃυԋ, GuiS2, yFeeh e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 kkkkkkkkk eae viadao mano vc é foda, agradeço a você pelas vezes que me deu uma ajuda no fórum, agradeço tmb pela ajuda quando eu tava perdido no epic kkk, você sem dúvidas é um coordenador memorável, parabéns mesmo. ζ͜͡Mҽԃυԋ, LytyGN_, BaN_PoSeiDoN e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Ter que aguentar você ainda, cada semana um drama diferente kkk. Chega né?Olha, você é uma pessoinha incrível, maravilhosa e chatinha k. Obrigado por me ajudar em problemas complicado em minha vida, por me aceitar em sua staffzinha, por sempre me ajudar no servidor e com milhares de coisas. E de nada pelas coisas que me ofereci a ficar tarde, noite e madrugada a ajuda-lo em nosso servidor e está firme por nossa ajuda e da staff. E como disse sempre ''Se você quitar, eu vou tacar uma bomba na sua casa e isso ae sz''Obrigadoooooooooooooooo!!!!Mahzinha, você é maravilhosa :2764: LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Eu daria um abraço em todos, mas não quero matar ninguém sufocado. GuiS2 e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Coord tops <3 Agradeço demais tudo que tem feito! LytyGN_, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, BaN_PoSeiDoN e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Parece que foi ontem!Passei muitos momento maravilhosos nesse servidor.Pude acompanhar o epic como Staffer desde o primeiro minuto de lançamento dele.Acho até que fui eu que dei o primeiro ban dele <3Parabéns a todas as dezenas de staffer que colaboraram com o servidor nesses 3 anos.Parabéns também a Staff atual que faz de tudo para trazer os momentos de glória do passado do servidor de volta.Amo todos vocês. LytyGN_ e Rayslasz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Fico feliz por ter lembrado da minha pessoa, você foi um dos poucos staffs que não fizeram merda, sempre respeitou e seguiu o ''tópicozinho de regras da staff'', fico feliz de pelo menos alguém ter seguido ele a risca(mesmo eu ter quebrado uma regra de lá que era discussão com outros membros gkdfskgdfgdf). Espero que continue no servidor como staff por um bom tempo e continue assim, sempre seguindo e impondo as regras. Tenho orgulho de ter participado ao seu lado na staff. Parabéns pelo trabalho! LytyGN_ e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Eu não sei oq comentar então parabéns por cuidar do épiki @LytyGN_. SemNome e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Tenho umas palavrinhas para lhe dar. Começando pelo Jornal, bom, queria agradecer quando me colocou ao jornal e agradecer pelas tretas no começo do ano, na primeira semana que eu completei no jornal e se não fosse uma galera ae e principalmente você, talvez eu não estaria no jornal agora, de tudo isto eu quero agradecer muito. Quero agradecer na CDC que 'eu acho' que me apoiou a entrar-se na equipe rs. Até mesmo em algumas vezes ao começo do ano eu fiz o formulário para a Staff do Epic, e foi negado kk, mas era porque eu queria estar na mesma equipe que você, na staff, aprender muitas coisas na staff com você e porque eu queria estar junto com você na mesma equipe, mas percebi que sendo meu responsável, estou perto de você o suficiente, aprendi muito com você nesses tempos e não arrependo de nada, espero nunca o ter decepcionado, e estar na equipe com você foi a melhor que aconteceu comigo. Talvez você me acha muito irritante as vezes por eu encher seu saco no jornal.. tals, mas saiba que tudo isso é porque eu acho você um ótimo responsável um ótimo Coord, um ótimo Staff. Sendo meu responsável, sou muito, mas muito grato à você e ao seu trabalho. Muito obrigado por tudo. :D Tópico refeito pq o fórum me odeia ;-; LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Poha meu único amigo vai kitar que tisti, tamo junto Lyty esperamos que um dia tu volte flww LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Poha meu único amigo vai kitar que tisti, tamo junto Lyty esperamos que um dia tu volte flwwesse leu LytyGN_ e GuiS2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiteZaoDoRole Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Se ele kitar eu kito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.