MickeyMouse Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Olá, jogadores! Hoje trago a vocês uma entrevista com o @_Jennie, o qual já foi membro do jornal e da moderação dos Mini-Games.Formato:(+): Pergunta.(-): Resposta.(~): Comentário.+ : Qual é seu nome?- @_Jennie: Thiago.+ : Qual é sua idade?- @_Jennie: 15 anos.+ : Onde você mora?- @_Jennie: Rio de Janeiro.+ : Gostaria de morar em outro lugar?- @_Jennie: Coreia do Sul ou Canadá.+ : Atualmente, você estuda ou trabalha?- @_Jennie: Estudo.+ : Qual é seu signo?- @_Jennie: Libra.+ : Qual é o seu maior sonho?- @_Jennie: Conhecer pessoalmente minha melhor amiga virtual, ou meu namorado.+ : Prefere sair ou ficar em casa?- @_Jennie: Ficar em casa, melhor coisa.+ : O que faz quando não está jogando no servidor?- @_Jennie: Jogo Paladins.+ : Qual é seu maior medo?- @_Jennie: Eu não sei.~ : ATA!+ : Como e quando conheceu o servidor?- @_Jennie: No YouTube, eu acho.+ : Joga em quais áreas do InstaMC?- @_Jennie: Mini-Games e EpicSurvival.~ : Epic <3.+ : O que mais gosta na rede?- @_Jennie: O SkyWars.+ : Já foi punido alguma vez?- @_Jennie: Não.+ : Possui alguma meta para realizar este ano?- @_Jennie: Ingressar na equipe do EpicSurvival.+ : Já fez alguma coisa na rede e se arrependeu? Se sim, o quê?- @_Jennie: Ficar menos de 24 horas na equipe dos Mini-Games.+ : Cite um(a) moderador(a).- @_Jennie: .+ : Um(a) administrador(a).- @_Jennie: , , ,@GuiS2 e @Pandoraah.~ : Aaah, ok.+ : Um(a) coordenador(a).- @_Jennie: @LytyGN_.+ : Um(a) builder.- @_Jennie: @jonny324.+ : Um(a) CDC.- @_Jennie: .+ : Um(a) designer.- @_Jennie: .+ : Um(a) jornalista.- @_Jennie: .~ : <3.+ : Um(a) jogador(a) VIP.- @_Jennie: @Nanda.+ : Um(a) membro(a) da subdireção/direção.- @_Jennie: @Mahzinha.+ : Atualmente, quais são os jogadores os quais você convive no servidor?- @_Jennie: Nenhum.+ : Se pudesse alterar alguma coisa no InstaMC, o que seria?- @_Jennie: Eu colocaria um WoolWars.+ : Dê uma nota para o servidor.- @_Jennie: 9,5.+ : Como e quando conheceu o jogo?- @_Jennie: Não lembro.+ : Qual foi sua primeira impressão sobre o jogo?- @_Jennie: Tudo quadrado.+ : Qual é sua versão preferida?- @_Jennie: 1.8.9+ : Prefere construir ou ir PvP?- @_Jennie: Construir.+ : Se pudesse melhorar alguma coisa no jogo, melhoraria o quê?- @_Jennie: Eu adicionaria mais blocos.+ : Dê uma nota para o Minecraft.- @_Jennie: 9,9.+ : Uma música.- @_Jennie: Boombayah - Black Pink.+ : Uma série.- @_Jennie: Shadowhunters.+ : Um filme.- @_Jennie: A Culpa é das Estrelas.+ : Toddy ou Nescau?- @_Jennie: Ovomaltine.+ : Filme em 3D ou 2D?- @_Jennie: 3D.+ : Preto ou branco?- @_Jennie: Preto.+ [member=Daveh_]: Uma inspiração.- @_Jennie: Jennie e .+ : Facebook ou Twitter?- @_Jennie: Twitter.+ : Uma comida.- @_Jennie: Você.~ : Uii!+ : Uma banda.- @_Jennie: Imagine Dragons.+ : Uma cor.- @_Jennie: Dourado.+ : Uma letra.- @_Jennie: A.+ : Um número.- @_Jennie: 2.+ : Uma palavra.- @_Jennie: Ata.+ : Chegamos ao fim da entrevista, o que deseja falar aos leitores?- @_Jennie: Um beijo para as poc!+ : Possui alguma sugestão/crítica para que eu possa melhorar?- @_Jennie: O entrevistador deveria ser menos gato.~ : Uii!²Logos: @Eryn.att, . xxLareeh, _Jennie, GuiS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 PARABÉNS DAVI E THYAGO, SÓ CURTI PQ TU PEDIU. SHOW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Comigo não faz nenhuma entrevista ne seu feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Me citou e falou que eu sou uma inspiração, que fofinnn. ♥️Entrevista topzera, Davizin :) _Jennie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LilSeeds_ Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 ~Nice entrevista Daveh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 _Jennie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Entrevista Linda pq estou nela Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Ficou 2 horas pra escolher um moderador e escolheu a SraPoleto. Dislike. :( _Jennie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadybala Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Dá um espaço entre as perguntas, ficou muito embolado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dusking Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas