Ir para conteúdo

Só Verdade Falidos


Moon2012

Postagens Recomendadas

Bom ..... Vou falar somente a verdade nesse tópico .... A um ano atras o Insta bateu 2000/2000 A Nossa Diretora disse: rumo 3k... Bem 3k ou troca o K por 0?? Rumo a trinta players , Bem o Server está falindo , os diretores e sub estão cagando para nós, os players os únics que faz algo e os mods,ADM,sub Dir Lyty,Coordenação. Nem o Yt que virou Sub Dir o Knadez, todos achavam que ia ser a salvação do Insta MC Hur Dur, os players estão cansados disso antes o Insta era inovador agora pega mini games de outros server??? Bem pensem nisso by;Matraca Pensador Beijos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li tanta verdade.

Pois é esses ''Staffs'' que temos que aturar os que não fazem POHA nenhuma .... Fecharam o Factions perderam 20 player mais ou menos , iai? Vcs na epoca achavam que isso era pouco que isso aquilo , fecharam o Pokemon mais 30 e Fecharam o KOM que carregava o SERVER NAS COSTAS........ Acham que o server agora e EPICMC '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o Yt que virou Sub Dir o Knadez, todos achavam que ia ser a salvação do Insta MC Hur Dur

K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k kK k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k kK k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k achavam? Esse aí sempre foi o pior pé no saco, só fala merda pra ter imagem mas não faz porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k kK k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k kK k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k achavam? Esse aí sempre foi o pior pé no saco, só fala merda pra ter imagem mas não faz porra nenhuma.

esse topico só tem vdds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durr, eles não se importam mais, tá bem na cara isso mesmo.

seria bem mais fácil simplesmente aceitar que o Insta acabou, teve seus dias de glória e agora tá na ruína, acho q podem fazer qualquer coisa que o servidor não volta a ser o que era, até mesmo pela comunidade que jogava Minecraft ter reduzido de forma significativa, quem ainda joga Minecraft bora parando ai, compra qlqr outra coisa que tá melhor. (recomendo um csgo, bonzão msm)

eu era um player do pixelmon e quitei a um tempão, cerca de 1 ano e meio, sempre joguei só pixelmon e sei o que é abandonarem um setor do servidor quando uma boa parte dos players e alguns staffers se importam com ele, cof.

fora a questão de não lançarem nada inovador, simples, as ideias somem com o tempo, junto ao fato de que nenhum adulto vai se importar mais com o minecraft também, eles devem ter mais oq fazer, e o pessoal daqui cobrar, não vai adiantar nada, mas eles tem um cargo alto aqui e isso só mostra a falta de compromisso deles, enfim, é minecraft mano, Minecraft!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mano infelizmente, é isso somente os pequenos cargos estão fazendo algo de útil para o servidor, eu não gosto de generalizar pois tem muitas pessoas com cargo considerável que fazem algo o Lyty e um exemplo deles, mais o resto não faz nada, não está nem ai para o servidor. Você falou bastante coisa, mais tem muita coisa ainda para acrescentar sobre os Diretores e tals, muita gente fala "a mais o cara paga a host do servidor e tudo do servidor", mais agora pensa o server esta cheio de bugs e plugins desatualizados, agora vocês tem uma opnião sobre os Diretores do nosso querido servidor, os Diretores que não estão nem para o servidor apenas pagando host e site do servidor, não adicionando novos plugins, não retirando os bugs, apenas pagando a host achando que o servidor vai continuar crescendo como antes.

Isso pra min e o motivo do servidor está falindo, na verdade ele já esta falido.

 

Mudando de assunto:

 

Vamos falar dos nossos blocos de comando, isso e meio estranho num servidor, e a maioria do lag do servidor são eles olha que legal eu não quero nem saber oque esses blocos de comandos fazem aqui no servidor huehuehue.

Seilah talvez sejam eles que hospedam o servidor kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ressumir tudo,o servidor estar completamente abandonado os diretores fazem black White pra ganhar dinheiro que vão pro bolso deles e eles fazem um investimento pro servidor não, a unica pessoa que faz alguma coisa no servidor que no caso é o "Lyty" mais  conhecido no epic como Guilhermino é umas das pessoas mais legais e simpático cof cof quando ele quer  Então o servidor estar completamente lagado que afeta todo mundo um servidor foi tirado o pixelmon é creio eu que foi falta de verba ou falta de cuidados além dos bugs agora aumentou o numero de hacks no servidor porque, porque tiraram o sistema do facebook agora os hackers fazem 1 zilhão de contas e não param... psé o sv está cada vez perdendo players por causa dessas coisinhas então se vcs diretores não estão dando conta vende o servidor pra alguém que der valor obgd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que a panelinha estourou nao e msm,o insta des que eu entre no servido via grupinhos nas salas de sw, entre vips,mod,adm e alguens que ficava atras deles puxando saco enfim..., eu sempre falava pro meu amigo (lucassuicida) que isso ia fali o servido, e ele fala por que?, simples os caras so escuta eles mano eu ja fiz varias denuncia de bugs hack etc... eles nao estao nem ai,quando nao estavao jogando ficavam no lobby do servido o povo fazia pergunta e eles nao respondiam, chegava "um amigo do grupinho" eles respondem na hora, e algumas pessoas querem entrar nesse grupo deles e elas acabavam comprando vip, esse grupinho de vips, mod e adm era tao filho da put... que se uns dos amiguinhos dos vips tive ser usando hack eles nao baniam, e pra DIREÇAO TAVA DE BOAS QUE O DINHEIRO TAVA CAINDO NA CONTA PQ OS TROUXAS TAVA COMPRANDO VIP PRA ENTRA NESSE GRUPINHO, pessoa culpada disso tudo... (ele corre rapido, voce vai sabe quem e LIg), pode fecha o insta mc foi bom enquanto durou (nao foi tao bom assim ne mass foi bom)        

                                                                                               INSTAMC                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    ( se eu escrevi alguma coisa errada foi mal to morto de sono enfim... e outra isso que eu escrevi foi coisa que eu vi em 2016 quando eu começei a joga no servido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O InstaMC não faliu, os diretores que deixaram de lado, pois o dinheiro das gemas continuam indo para o bolso deles.

Eles não trabalham em novidades, mas fazer promoção de Black Friday para eles receberem mais dinheiro, eles fazem.

Hahaha irônico isso

Que bom que pensa assim Erico, ninguém é forçado a jogar e a comprar no servidor, e outra, vivemos em um mundo capitalista, é normal as pessoas lucrarem com seus serviços, ou vc vai gostar de trabalhar de graça quando ficar adulto? Quem curte o server pode jogar tranquilo que ele está funcionando e se paga todo mes e como estamos com poucos players, o que lucra é guardado para pagar os meses que não lucram, fazendo assim nosso servidor se manter sempre online, algumas raras vezes ainda chegamos a tirar do nosso bolso para ele sempre ficar online, além de muitos bugs internos que resolvemos aqui mesmo, eu achei que isso ja era obvio para vcs, é muito facil ver o superficial e vir julgar, também não venham lamber as bolas quando as coisas ficarem muito boas. ;)

 

Vou te banir do fórum por essa acusação.

 

E porra, para de me mandar mensagens pelo skype, twitter, whatsapp, instagram, facebook, servidor, email, fórum e agora SMS... Eu sempre te considerei por tudo que vc ja fez no server, mas eu tenho pavor dessa sua mania de perseguição, foi o principal fator de vc perder todos os cargos q conquistou, desde que eu me afastei do Insta por estar me casando, mudando de cidade e trabalhando você não para de mandar mensagem por todas as redes sociais que eu possuo. Sinceramente, ja pensei varias vezes em largar o Insta definitivo por causa dessas coisas, e por mais que eu esteja afastada, seria bem pior sem mim, porque ainda resolvo muito problema interno.

 

Nesse momento vou autorizar a staff a deletar a maioria dos tópicos criticando o servidor, principalmente de players que não jogam a anos. Ja saturou ne? Entendo a frustração de todos e principalmente quem ama mesmo o servidor, mas não vou aceitar critica de quem não joga mais aqui no servidor, atualmente não fiquem esperando por muitas coisas e muitas atualizações,, se curtem jogar aqui, curtam o momento, os eventos da staff etc, e quanto ao servidor sempre vamos manter online, principalmente pela colaboração de quem contribui,, quem quiser jogar assim, é bem vindo, está tudo funcionando, quem não quiser, a porta é logo ali.

 

Em breve devo estar em minha casa e vou tentar ser mais ativa, pelo menos alguns dias da semana.

 

Boa tarde a todos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...