Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) E rirem da sua cara
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) Vou criar a revisão pra todos os staff verem o quo infantil foi esse banimento
@  Poletous : (Hoje, 01:06 AM) @Brkiller/Srdosbans Certo, só comentei, pra mostrar que não era marcação. Eu simplesmente dei tp para punir um hack e vi a cena
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) @Poletous É serio que você ainda tem a cara de pau de dizer isso ? kkkkkkkkkk
@  poghx : (Hoje, 12:58 AM) temos família abençoada
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) Apenas estou ciente por terem falado do ban pra mim
@  poghx : (Hoje, 12:58 AM) temos clan não
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) @Poletous No momento eu não estava
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) @Poletous Entendo o ponto, mas convenhamos, olha a hora que ja é, alem de que normalmente ninguem faz 2x1, sempre é 1x1 não prejudicando a gameplay de ninguem
@  Poletous : (Hoje, 12:57 AM) @Brkiller/Srdosbans, cara, do leu lado tu sabe muito bem que não, tanto que no momento que gravei a "formação de time" eu tinha dado tp para punir um hacker que foi denunciar por um próprio integrante do clan de vocês
@  Anúncio : (Hoje, 12:56 AM)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:56 AM) E por ultimo, um ponto que quero ressaltar, não buscando briga com ninguem da staff, porém desde que todos da Chiraq voltaram a jogar eu tenho notado uma certa marcação em cima, entendo que nosso passado foi sim de muita mer**, mas cara faz 2 anos que ninguem joga e fica decepcionante essa marcação...
@  Poletous : (Hoje, 12:56 AM) Enquanto não abrimos o SkyWars de time, não tem a opçao de fazer time. Ou todos do jogo estão com time, ou ninguém
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:55 AM) Porém agora, não temos mais o sw de duplas, ou seja, nos resta o sw normal, fica impossivel jogar com seus amigos sem você fazer time, além de a regra não fazer mais sentido, tendo em vista que o sw de duplas não existe mais...
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:54 AM) Vou ressaltar um ponto, quando o sw de duplas foi implementado, foi adicionada a regra probindo fazer time, blz, entendemos a necessidade e o sentido da regra
@  poghx : (Hoje, 12:54 AM) BAGULHO É COPA
@  Poletous : (Hoje, 12:53 AM) @AimGear, não é a quantidade de jogadores do insta que vai determinar se um jogador vai ser punido ou não
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) dificil...
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) tipo, n é pra deixar sem regra pra nego fazer merda, mas é coisa tão boba que é barrada por isso
@  Daniiell : (Hoje, 12:50 AM) Oi Gui, tudo bem?
@  AimGear : (Hoje, 12:49 AM) O problema é que querem agir como se o servidor tivesse 2k de players, mantendo as burocracias
@  GuiS2 : (Hoje, 12:49 AM) :(
@  Jvzin : (Hoje, 12:49 AM) :(
@  Jvzin : (Hoje, 12:49 AM) staff ao invés de ajudar a crescer, afunda mais o servidor
@  H4llow : (Hoje, 12:47 AM) Você lembra quando o servidor começou a cair o motivo Gear?
@  AimGear : (Hoje, 12:47 AM) acho isso incrivel
@  AimGear : (Hoje, 12:46 AM) daora que todos que tão tentando voltar a jogar eles conseguem dar um motivo pra kitar dnv kkkkkkkkkkkkkk
@  AimGear : (Hoje, 12:46 AM) cara
@  Jvzin : (Hoje, 12:43 AM) Assim o servidor vai longe kk
@  Anúncio : (Hoje, 12:43 AM) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  H4llow : (Hoje, 12:43 AM) Fazer o que né jv, eu não estava com 2 mine aberto
@  Jvzin : (Hoje, 12:42 AM) feiao essa staff
@  H4llow : (Hoje, 12:39 AM) Joguei 2 anos no servidor sem ser banido, entrei 1 semana e sou banido por formação de time em um sky wars com 6 pessoas online
@  H4llow : (Hoje, 12:35 AM) Termina de fazer ele respondendo minha revisão
@  H4llow : (Hoje, 12:35 AM) @Poletous Eai coordenador ? Você não respondeu pra mim que só estava fazendo seu trabalho ?
@  H4llow : (Hoje, 12:34 AM) Fiz time com ngm mano
@  Daniiell : (Hoje, 12:34 AM) Era 6 pessoas, mas era de time ou sem?
@  H4llow : (Hoje, 12:33 AM) E o cara me bane, tá querendo minha atenção ou o que ?
@  H4llow : (Hoje, 12:33 AM) Sky Wars com 6 players online
@  Daniiell : (Hoje, 12:32 AM) :ph34r:
@  H4llow : (Hoje, 12:31 AM) Staff patético e sem maturidade
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Obs: Nem jogando eu to, só entrei pra zoar com eles msm
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Apenas por está zoando com os meus amigos
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Eu jogando sky wars com 4 pessoas na sala e eu sou banido pra sempre
@  H4llow : (Hoje, 12:29 AM) Youtuber usando Lunar Client eles passam pano
@  Giovani.mq : (Há 3 horas) forte
@  H4llow : (Há 3 horas) 3
@  Giovani.mq : (Há 3 horas)
@  OnlyFools : (Há 6 horas) Poético
@  Anúncio : (Há 6 horas)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

Foto

Pedido de unmute

unmite unmute

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

DinamarcaAlmeida

DinamarcaAlmeida

Um Dinamarquês Falso p-p

• VIP
  • 44 posts
    • Tempo Online: 1d 37m 22s
  • Nick: DinamarcaAlmeida
  • Clan:Quem Precisa? '-'

Bom como a Tia, "Mahzinha" Disse: Todos os players q foram ban em 2015/2017 serão desban e unmuted! Então né? minha conta ainda está mutada! Só peço para que desmute! Vendi a conta agora o player não consegue falar pq está mutado :V

Nick: DinamarcaAlmeida

Obs: Fui mute em 2017

GuiS2

GuiS2

• Coordenação
  • 1476 posts
    • Tempo Online: 60d 3h 37m 7s

Olá.

Sim, houve um desbanimento geral, como dito no tópico, porém, o histórico de mutes foi mantido.

Digamos que sua revisão seja mais como uma dúvida, porém, vou mover para a área correta, vai que né :P

*Tópico movido para a área correta.

• AzEite curtiu isso

Poletous

Poletous

Membro Experiente

• Coordenação
  • 1494 posts
    • Tempo Online: 80d 12h 11m 31s
  • Nick: Poletous
  • Clan:STAFF

Como o GuiS2 já disse, este perdão apenas valeu para históricos de banimentos, não alterou nada em questão de Mutes.

Mesmo assim pensei em lhe dar uma segunda chance, pois de fato as pessoas evoluem muito com o passar do tempo, porém acredito que não seja o seu caso pois há poucos dias criaram um tópico de denúncia contra você por flood.

Sua conta permanecerá mutada e caso eu descubra que você está usando mais alguma conta além da Dinamarca2Seven elas serão banidas por fake.

Revisão de banimento Negada

• GuiS2 e AzEite curtiram isso
Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO, unmite, unmute:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos