Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento


TheLuukZ

Postagens Recomendadas

meu nick: PorcaVeia (antigamente era TheLuukZ)

bom dia, estou a muito tempo sem jogar e resolvi baixar minecraft novamente para jogar aqui, no instamc, ja que era meu principal servidor e vi que estou banido por conta fake, sendo que a uns meses atras eu loguei na minha conta normalmentet e joguei um pouco. acho que me baniram por engano, pois minha conta estava offline a muito tempo. 

o instaMC era o principal servidor que eu jogava, tinha varios itens e vip, gostaria de voltar jogar, se puderem me desbanir eu agradeço.

segue print

 

https://prnt.sc/tyca64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


O ZikaviruZ71 era um jogador que durante muito tempo, ficou entrando com contas fakes para poder usar hack dentro do servidor.


Infelizmente como seu banimento já passou alguns meses, não é possível ter acesso total às informações das duas contas em questão para a confirmação de fato.


Porém, analisando sua conta dentro do servidor, percebi que sim, há uma chance de você não ser o dono da conta ZikaviruZ71 e todas as outras fakes que ele criou.


O que pode ter acontecido é que você ou alguma outra pessoa de sua casa tenha tido alguma ligação com este jogador, fazendo assim com que seus ip's tenha sido vinculados. Como por exemplo emprestar uma conta, logar usando uma conta pública, entre outros.


Vou te desbanir, porém tome cuidado! Nós não nos responsabilizamos pelo o que você faz com sua conta. Estou abrindo essa exceção pois realmente deu para ver que você não é o ZikaviruZ71.


 


Revisão de banimento Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...