Ir para conteúdo

NEGADO Revisão Berncr4ig


Berncr4ig

Postagens Recomendadas

Meu nick: Berncr4ig

 

Data do banimento: 13/08/2020

 

Motivo: Uso de hack/ Mods Ilegais

 

Defesa: O único Mod que uso se chama Custom Crosshair Mod, pode pesquisar pra ver o que ele faz, momentos antes de eu tomar ban tava tirando um papo com o poleto.. https://prnt.sc/tz9b97 e é por isso que to criando essa revisão, quero ver as provas que ele tanto falou..

 

Provas: -------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que este mod citado por você não esteja na lista de mod permitidos dos Minigames, esse não foi o motivo do seu banimento.


Vamos lá! Primeiramente vou começar explicando o Mod/Hack usado por você no SpeedBuilders do servidor.


Basicamente, é um mod usado através de forge que bem resumidamente possui duas funções. Permitir o jogador a salvar uma determinada construção em forma de holograma para que possa ter uma melhor localização, e sua função principal, mudar o slot automaticamente dependendo de onde o jogador estiver posicionado sua mira. 


Desta forma, quando o Speedbuilder libera a construção para ser analisada, o jogador salva a construção, e a partir daí, basta ele olhar para o lugar onde estava a construção e clicar com o botão direito que o mod automaticamente alterará o Slot para o bloco que deveria estar neste local.


 


Primeira prova: https://www.youtube.com/watch?v=lmbl7XHbmSs&feature=youtu.be


Analisando o vídeo é possível ver que ocorre exatamente o que foi explicado acima, o bloco da sua mão em qualquer momento do vídeo é baseado no bloco da sua visão.


Tanto que quando você está construindo a segunda camada da construção, em vários momentos sua visão fica posicionada em lugares onde não possui bloco, fazendo com que o mod detecte e mude para um slot vazio. Coisa que não ocorre com jogadores legits.


 


Segunda prova: https://www.youtube.com/watch?v=5-pVNjjBWdM&feature=youtu.be


Novamente, ocorre a mesma coisa. Desta vez ficou mais perspetivável. Ao terminar as fileiras de lã preta, sua mira fica posicionada acima delas, fazendo com que o mod detecte e altere para o slot onde estava as lãs vermelhas


 


Terceira prova: https://www.youtube.com/watch?v=HpJdKzIfGII


Neste vídeo, além de tudo citado nos outros, ocorre um erro entre o mod e o usuário. No segundo 0:05 você está puxando uma fileira de blocos de clay e por um erro de velocidade, bota um bloco de cobblestone na camada de cima. Algo completamente normal para os jogadores de SpeedBuilders, caso fosse o mesmo bloco que você estava usando. Porém como o mod detectou que nesta posição era pra estar uma cobblestone, foi selecionado seu slot.


 


Quarta prova: https://www.youtube.com/watch?v=_cIwsbn_Mq4&feature=youtu.be


Novamente um erro entre o mod e o jogador. No segundo 0:08, quando está prestes a finalizar a construção da cobra, você move sua mira mais rápido do que deveria e pula o penúltimo bloco, indo direto para o último. Porém invés de colocar o bloco verde que era o penúltimo, o mod corrige para o preto.


 


Quinta prova: https://www.youtube.com/watch?v=DeoAk2C5tgE&feature=youtu.be


Por fim, a confirmação. A partir do segundo 0:11, quando você coloca os blocos em forma de ponte, sua mira termina acima do bloco de de clay, consequentemente o mod puxa para o slot de vidro verde que deveria estar aí em cima. Isso ocorre diversas vezes, numa velocidade tão grande que em alguns momento nem é possível ver o bloco de clay em sua mão.


 


Revisão de banimento Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...