Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Ultra SkyWars


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: banDoon


Sugestão: haver algum sistema de petição na hora de escolhas no time de no máximo 3 pessoas, onde todas as pessoas digamos, do time Vermelho, queiram expulsar algum jogador do time por algum motivo, todos do time votam durante um periodo de segundos, caso a maior parte queira que ele seja expulso, ele é kickado do time e não consegue voltar nele naquela partida, o limite de kickar pessoas é de ser 2/3 pessoas, mas por quê isso? Há alguns ''clãs'' no servidor, e muitos deles querem se reunir em um time certo para conseguir rank no servidor, mas sempre há algum jogador aleatório que entra no time e acaba lotando, tirando a vaga de algum grupo organizado que se junta para conseguir rank de USW, então eu acho necessário, e acho que todos  acham necessidade de algum sistema de voto em grupo de kickar ou não uma pessoa, claro, com algum limite muito restrito para não abusarem e ficarem kickando todo mundo, mas nem que seja algo que cada time tem direito de fazer petição de kickar um player apenas por partida, isso já dá um diferencial enorme, além de ajudar nos objetivos de conseguir rank's.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogador possui o direito de jogar no time que desejar, contanto que haja vagas.


O objetivo do jogo não é criar clans fixos que jogam juntos todas as partidas. Caso queira que isso aconteça, monte estrategias com seu time.


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...