Ir para conteúdo

ACEITO Mudança do Chat do MG Ultra SW


julioo

Postagens Recomendadas

Minha sugestão , seria a mudança do chat do Ultra SW, sendo igual ao do MG egg wars,The Bridge , por que no Ultra as vezes é muito chato ter que escrever /. Para se comunicar com a equipe , as vezes os players vão passar alguma informação para o seu time e acaba errando o comando /. e coloca "." ou fala mesmo no chat para todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sinceramente não vejo tanta necessidade nesse tipo de mudança, afinal não é um comando complicado "/." , se você tem necessidade frequente de utilizar esse chat para se comunicar acaba acostumando, pois mesmo se trocar o estilo para não precisar de comando, somente alteraria o fato que você não teria o trabalho de escrever "/." antes da frase. 
 Bem, é somente uma critica construtiva, espero que não leve a mal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão , seria a mudança do chat do Ultra SW, sendo igual ao do MG egg wars,The Bridge , por que no Ultra as vezes é muito chato ter que escrever /. Para se comunicar com a equipe , as vezes os players vão passar alguma informação para o seu time e acaba errando o comando /. e coloca "." ou fala mesmo no chat para todos.

Agora que você comentou que eu percebi que o Ultra SW era o único que fazia isso kkkkk. Apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Sugestão repassada para o tópico principal de atualizações: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44836-se-nos-unirmos-poderiamos-hypar-o-ultra/?do=findComment&comment=212811


Estaremos usando-o como base para filtrar todas ideias para a atualização do Ultra SkyWars.


Agradeço pela sugestão. darei o tópico como aceito porém não posso confirmar que será adicionado, estaremos analisando tudo.


 


Sugestão Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...