Ir para conteúdo

NEGADO Sugestões para os minigames.


HuppOff

Postagens Recomendadas

*Estou aqui apenas dando sugestões para o servidor e gostaria que algum staff ou até mesmo algum diretor de uma olhada e se possível sua opinião

 

Vamos começar pelo ARCADE;

 

Esconde-esconde: Boa parte dos mapas possuem a possibilidade de poder se esconder no chão, que fazem com que o mini-game se torne algo chato, cansativo e demorado. É uma raridade o Procurador ganhar, e isso só acontece quando a partida está lotada ( não é sempre que o minigame fica lotado).

 Ou seja, venho sugerir que diminuam o tamanho do mapa ou diminuam as possibilidades de se esconder no chão. A minha sugestão é deixar o minigame mais próximo do verdadeiro HIDEN AND SEEK e para que isso seja possivel; é preciso mapas menores, menos parkour pelos mapas, um jogo mais rápido e menos cansativo. 

Além disso, vou sugerir alguns kits para melhorar a jogabilidade do jogo:

 

(Player) Corredor (Barato): Concede velocidade 2 para quem o comprar.

(Player) Pegajoso (Barato): Concede lentidão 1 ou 2 para quem tomar o hit de quem tiver com esse kit.

(Player) Onehitkill (Caro): Da hitkill em qualquer bloco que estiver se escondendo

(VIP) Visão (Caro): a pessoa ganha 1 diamantes, que quando joga faz todos os jogadores pertos dessolidificarem (em uma área de 10 blocos).

 

Batata quente: A sugestão vai somente para o mapa Vila Hortência, esse mapa é extremamente poluído, possui muitas plantas que acabam atrapalhando a jogabilidade dos players. O mapa acaba por deixar os players lagados e faz com que jogadores que possuem um computador mais fraco não queiram jogar nesse mapa.

De resto, o minigame está perfeito.

 

O minerador: Para mim, é o minigame que mais precisa de atenção. Nenhum dos players falam que é o seu mini-game preferido ( onde está a inovação desse game?).

Então, sugiro mudar esse minigame para Dragon Escape. Um mini-game onde o players correm e fazem parkour, enquanto fogem de um Ender Dragon que por sua vez vai destruindo tudo atrás. 

Esse seria um mini-game que se encaixaria muito bem no arcade e muitos players iriam gostar.

 

Agora é a vez do queridinho SKY WARS:

 

Aqui vão algumas sugestões:

 

  • Consertar o bug da ender pearl; (se já não consertaram)

  • Criar uma votação para retirar mapas que ninguém gosta e substituir por novos mapas;

  • Colocar mais comida no mapa LostTown;

  • Criar um jeito de players não morrer nos primeiros 5 segundos de jogo, para que tenham uma melhor jogabilidade;

  • Players vips poderem escolher se querem ter os pets no jogo ( o gato atrapalha muito a jogabilidade).

 

E por fim alterações nos kits:

 

Thor: Esse kit deve ser mudado URGENTEMENTE, pois os players vips acabam por abusar dele. 

O jogador iniciante, entra pela primeira vez no jogo e toma 5 flecha e 3 thor e acaba morrendo, isso faz com que ele não queira jogar mais skywars no Instamc e simplesmente troque de servidor. As sugestões que eu dou do que pode ser feito é; nerfar o dano ou aumentar o preço.

 

Morcego: Um dos kits menos utilizados no skywars, mas tenho uma ideia para ele seja mais utilizado. O kit poderia ser teleguiado e o morcego explodiria no player, e não soltar uma TNT, pois do jeito que está é muito fácil correr desse kit.

 (talvez acrescentar mais um morcego.)

 

Especialista: Vir com 5 lápis lazuli e a cada kill ganhar 5 de xp.

 

Astronauta: A bota vir com proteção 2 para ser usado em mais mapas.

 

Vamos falar do SUPER SMASH MOBS:

 

Todos nós sabemos como esse é um dos mini-games mais esquecidos do servidor, então para que ele seja mais valorizado pensei em algumas sugestões. Sendo elas:

 

  • Diminuir o tempo de fazer outro clone do Wither Skeleton;

  • Consertar os bugs com o Iron Golem; (se já não consertaram)

  • Novos kits;

  • Novos mapas.

  • Adicionar ESPECIAL que spawna aleatoriamente no mapa, para deixar o minigame mais competitivo.

  • Adicionar novas salas.

 

Agora a vez do mini-game do momento ULTRA SKYWARS:

 

Aumentar o dano da classe Herobrine. O dano que ele dá é muito baixo para ser utilizado.

 

Novos kits (que provavelmente a STAFF já fez).

 

Criar algo para distrair os players no lobby do ULTRA. Como o mini-game demora para começar, muitas pessoas saem por não terem o'que fazer para que o tempo passe mais rápido. (Eu dou a sugestão de um parkour)

 

*Espero que gostem das sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as sugestões interessantes, gostaria de acresentar outra que seria a de salas separadas no Arcade
Cada minigame uma sala separada, assim não teria aquela poluição no chat de "ai muda pra tal minigame", a pessoa simplesmente vai no minigame que ela quer e fica esperando alguem entrar pra começar a contagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio

 

poderiam dar uma atenção maior no ultra, vejo que ele está ficando por último nas atualizações do servidor, e urgentemente tirar essa força 2 ridícula do spawn, ou apenas diminuir o tempo dela. 13 segundos de força 2 + resistência pra que se não pode spawn kill?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio nerf no range do enderman/nerf da força do spawn, tá ridiculo o que os cara consegue fazer com esses 2, dando tp da base pro meio e dropando full dima, quando nao dropa, carrega skill e volta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar um limite de alcance no tp do Kit Enderman, porque combinado com a força do spawn e o alcance absurdo, fica completamente broken.

Nerfar a força do spawn, diminuindo para força 1. Ficaria mais justo e balanceado, caso vários fulls atacassem uma base, ao menos o pessoal que respawna poderia ter chance de matar os fulls sem dar somente 4/5 hits.

 

só dei paste no q disse no outro tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Por mais que o tópico esteja exatamente igual ao negado de ontem, somente com uma formatação mais aceitável, vou explicar o porque de cada sugestão ter sido negada.

Hide n Seek, isso apenas ocorre pois o minigame foi criado recentemente e estamos adicionando/alterando os mapas frequentemente, futuramente todos estarão acostumados com os lugares. Não estamos com planos para adicionarmos kits no minigame por agora.

Batata quente, assim como o Hide n seek, estamos adicionando mapas novos frequentemente, já temos uma lista de mudanças para serem feitas neles e essa é uma delas.

The Miner, não é porque o criador do tópico não gostou do minigame que vamos retirá-lo. Porém futuramente podemos pensar no Dragon Scape.

SkyWars, dos 5 itens citados, 2 possuem tópicos iguais falando sobre, dois já foram anunciados que serão implementados e os 5 segundos de invencibilidade não serão adicionados. Sobre os kits, novamente já tem tópico em analise sobre o Kit thor, e o minigame já possui uma forma de conseguir lapiz lazulli, de resto, completamente desnecessário.

Super Smash mobs, já tiveram mais de 3 tópicos falando exatamente a mesma coisa, um deles já está em analise. Quando formos mexer no minigame, será acrescentado.

E no Ultra Skywars, já foi anunciado que será alterada a Força do respawn, e logo será corrigido o bug da caixa de pandora do hub do minigame.

 

Agradeço por refazer o tópico de forma mais organizada, mas como eu disse no último, ele foi baseado em ideias já anunciadas pela staff ou em outros tópicos de sugestões e bugs.

 

Sugestão Negada  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...