Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Spawn Kill


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: net64


Sugestão: Evitar spawn kill


Bom, minha sugestão é o seguinte, colocar novamente sim a força, não precisa ser força II, mas no Ultra, colocar força I e uma proteção que não leva hit por 5 segundos, e durante esses 5 segundos, hitar a vontade sem ter vulnerabilidade ao jogador inimigo, porque eu digo isso? É sempre o mesmo ciclo, 7/10 full dima com maçã, pot e espada encantada faz spawn kill em 5 pelados ou mais sem nem deixarem correr, considerando, spawn kill, afinal, você mal nasce e já é morto, todos os jogadores que RECLAMARAM sobre a força, são os próprios player's que fazem o spawn kill, que no geral, acaba sendo a maior parte, e isso todos já sabem, então é como se fosse; ''Ah, nao consigo mais fazer spawn kill, tira!'', então eu sugiro e peço que a STAFF analisar quem concorda com a força e quem não concorda, e veja pela ficha do player no game, se ele é o que sofre ou o que faz sofrer, fora o Ultra Sky Wars que sugiro força I e proteção de qualquer hit durante 5 segundos, sugiro o mesmo no bed wars e egg wars, mas sem a força, só uma proteção de 5 segundos, e se hitar, perder a proteção, pois o sistema atual, é falho, o player passa mais de 5 segundos sem levar hit pois é impossivel e ele dá vários hit's, isso tudo eu sugiro não batendo na mesa ou reclamando, não quero passar essa impressão, mas é só uma sugestão minha pois sei quem não concorda com essa ideia e eu observo, são exatamente os que SEMPRE fazem spawn kill, e também porque vi steve's e outros players que não fazem spawn kill reclamarem muito disso, então é para melhorar a jogabilidade e não desanimar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando removeram a força 2, já teve gente abusando do spawn kill, e a minha sugestão que eu mandei para um staff foi colocar força 1 e, remover a resistência, entra players novos no insta pra jogar o Ultra e os cara abusando do spawn kill, assim acaba desanimando o player a jogar o minigame.

 

Achei um absurdo remover a força sem fazer se quer uma votação para todos votarem o melhor, estão fazendo o mesmo quando faliu o Insta, em pensar só em alguns players e não ligar para oque geral quer.

 

Sobre a votação da força no DM eu achei bem legal abrir uma enquete e votar no que a galera mais queria, e porque com a força 2 não foi o mesmo? porque não abriram uma enquete para discutir sobre o caso e votar? se continuar pensando só em alguns e não em geral do servidor vai acabar estragando o minigame e ninguém vai querer jogar mais!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimados, jamais vencerão um ultra sem vantagem alguma.

falem o que quiser, vocês são fracos e só conseguem jogar com algum tipo de vantagem.

me julguem, não dou a mínima.

e assim, sem a força está de bom tamanho.

não quer morrer no spawn só chamar ajuda ou quitar, ninguém é obrigado a ficar morrendo atoa kk

 

parem de chorar por qualquer coisa que não é do gosto de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando removeram a força 2, já teve gente abusando do spawn kill, e a minha sugestão que eu mandei para um staff foi colocar força 1 e, remover a resistência, entra players novos no insta pra jogar o Ultra e os cara abusando do spawn kill, assim acaba desanimando o player a jogar o minigame.

 

Achei um absurdo remover a força sem fazer se quer uma votação para todos votarem o melhor, estão fazendo o mesmo quando faliu o Insta, em pensar só em alguns players e não ligar para oque geral quer.

 

Sobre a votação da força no DM eu achei bem legal abrir uma enquete e votar no que a galera mais queria, e porque com a força 2 não foi o mesmo? porque não abriram uma enquete para discutir sobre o caso e votar? se continuar pensando só em alguns e não em geral do servidor vai acabar estragando o minigame e ninguém vai querer jogar mais!..

sim, é que matar os novato full dima enquanto ta pelado com 4 hits motiva muito, né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimados, jamais vencerão um ultra sem vantagem alguma.

falem o que quiser, vocês são fracos e só conseguem jogar com algum tipo de vantagem.

me julguem, não dou a mínima.

e assim, sem a força está de bom tamanho.

não quer morrer no spawn só chamar ajuda ou quitar, ninguém é obrigado a ficar morrendo atoa kk

 

parem de chorar por qualquer coisa que não é do gosto de vocês!

Isso não é uma vantagem, até porque tods tinham a força 2, então não vejo nenhuma vantagem. vantagem seria se só 1 time tivesse a força ou um player, então no caso é igual pra igual, vcs que choraram para remover o efeito porque não estava aguentando o foco de força 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o minigame é focado em estratégias, raro isso acontecer de um novato ir no no monumento de alguém, sem ter itens.

você sabe muito bem que eu to falando de quando vcs "bugam" o tp do enderman e dão tp de força pelado em cara full dima, não se faz de desentendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é uma vantagem, até porque tods tinham a força 2, então não vejo nenhuma vantagem. vantagem seria se só 1 time tivesse a força ou um player, então no caso é igual pra igual, vcs que choraram para remover o efeito porque não estava aguentando o foco de força 2

O foco não é problema algum cara, na real é o de menos, fica até mais divertido de jogar. O que realmente atrapalha e fica um bagulho chato é um cara te dar tp da base com strength 2 por 10s, e te matar full dima em 4/5 hits, a strength 2 sempre foi op d+. E não é como se acontecesse poucas vezes por partida, toda vez que você e companhia carregavam o TP, todos se matavam pra dar tp de strength 2 e dropar os fulls, abusando do bagulho. 

É inegável que a strength 2 era uma vantagem, ainda mais pra quem tem o kit enderman

Pensando numa sugestão pra tentar "amenizar" o spawnkill e ajudar quem tá no spawn, pode ser combinar a resistência com uma "barreira" com efeito de weakness, quando algum player do time inimigo chegar no range do spawn, ele fica com weakness até sair de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o minigame é focado em estratégias, raro isso acontecer de um novato ir no no monumento de alguém, sem ter itens.

Tu chama dar tp da tua base até o meio com força 2 do respawn de estratégia?

Isso pra mim é abusar de algo cujo objetivo é evitar spawn kill, não farmar kill matando Full Dima e ainda se achando o foda por isso.

Tu se faz de retardado desentendido porque era um dos sem habilidade que não ganha um ultra sem abusar de algo ou ter alguma vantagem rs.

Vocês e o choro de vocês são patéticos, invés de ficarem querendo implementar algo pra abusar, vão buscar treinar um pouco. Ênfase no treinar, porque client é ajuda rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olha, falando sobre spawn kill eu dou a sugestão de mudar o spawn kill do bed wars que sinceramente é inutil e de certa forma da vantagens para o player que resnacer
varias pessoa usa estratégias como matar e depois quebrar a cama e depois matar denovo mas não tem como por causa desse spawn kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olha, falando sobre spawn kill eu dou a sugestão de mudar o spawn kill do bed wars que sinceramente é inutil e de certa forma da vantagens para o player que resnacer

varias pessoa usa estratégias como matar e depois quebrar a cama e depois matar denovo mas não tem como por causa desse spawn kill.Apio

Apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos comentários desse post perderam o foco do assunto. (focaram em trocar farpas )

 

Não sou muito de jogar ultra e jogo só por conta dos amigos, irei dar minha opinião e espero que todos entendam.

 

Já fizeram spawn kill sim, quando colocaram a Força II deu uma amenizada nesse quesito, porem quando tiraram as coisas voltaram a ser como antes.

Concordo com o Doon em colocar pelo menos uma Força I para que os players que acabaram de nascer consigam fugir ou pelo menos afastar o time inimigo por um tempo.

Conheço os jogadores do ultra e sei que todos conhecem as regras, sabem quando tem algo errado e ajudam a melhorar. Existem jogadores com uma certa rivalidade, porém ao mesmo tempo que existe uma rivalidade existe uma união para fazer o Insta um servidor melhor e com uma jogabilidade melhor.

 

Gosto da ideia da Força I e gostaria que pensassem no assunto de colocarem ela no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Não iremos voltar com a força do Spawn do UltraSkywars, por mais que estava ajudando no Spawnkill, também era motivo de vários abusos por parte de alguns jogadores.


Já estamos pensando em atualizações que irão resolver o Spawnkill do minigame. Enquanto isso, os jogadores que fizerem Spawnkill estarão sendo punidos.


Sobre o BedWars, o sistema Anti Spawnkill está perfeito para o minigame em sí, até mesmo porque os jogadores respawnam muito bem equipados, e isso dificulta o abuso.


O fato de alguns players matarem o inimigo, quebrarem a cama e matarem novamente não é considerado um "spawnkill".


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...