Ir para conteúdo

-Lord-

Postagens Recomendadas

Bedwars:

- Colocar um limite nos geradores(em todos).

Exemplo: chegou a 4 esmeraldas em um gerador, não dropar mais até alguém pegar.

Vejo que quem chega primeiro no meio sempre consegue uma vantagem gigante, pois os geradores não possuem um limite.

 

- Colocar no meio da tela algo como “SUA CAMA FOI DESTRUIDA e deixar por uns 5 segundos(no atual só aparece um X e o nome do time, não chama muita atenção).

- Por fim, tornar o diamante mais útil dentro do minigame, atualmente ele não serve pra basicamente nada.

 

 

SpeedBuilders:

Bom, no sb existem muitas construções e alguns players novos, então tenho 2 sugestões, que são:

- Pegar as construções e separar em 3 dificuldades: fácil, mediana e difícil. Conforme vai aumentando as rodadas, vai subindo a dificuldade da construção, pois atualmente vem um mapa difícil e logo depois vem um fácil.

- O sb contém muitas construções, porém tem umas construções que aparecem em várias partidas e outras que quase nunca aparecem, penso em um sistema de revezamento de construções, para as outras aparecerem mais vezes.

 

 

Versus-YT:

- Fazer o Youtuber não sair do lugar/tomar kb reduzido, pois ele fica indo pra fora do mapa(lugar onde ele fica) e voltando conforme vão batendo nele.

- Aumentar o gracetime, nem que seja por +30 seg, pois a partida acaba muito rápido. Com isso os players teriam mais chances de se equipar melhor, logo, seria melhor pra proteger ou atacar o youtuber.

 

É isso, eu acho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia do Bedwars para os geradores de esmeralda, os diamantes não tem muita utilidade nisso todos concordamos então poderiam colocar alguns itens que se compram com diamantes e o aviso é algo que poderia durar uns 3 segundos só.

Alguns dos mapas do Bedwars fazem com que algumas cores tenham mais vantagens que as outras para se locomover para o meio, gostaria que mudassem isso. 

 

No Speed builders eu queria que acrescentassem o pulo duplo, pois se você esquecer de subir junto com a construção pode se considerar eliminado.

 

E no Versus-YT a parte dele se mover e levar kb é para que ele não seja tão fácil de matar, esse game precisa de uma dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar fly ou pulo duplo no speedbuilders, as vezes a construção é meio alta e você tem que quebrar pra subir e terminar a construção.

Gostei de tudo no topico amigo xd.

 

acho que se colocar fly vai perder muito a graça do jogo, o pulo duplo já ajudaria demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bedwars:

- Colocar um limite nos geradores(em todos).

Exemplo: chegou a 4 esmeraldas em um gerador, não dropar mais até alguém pegar.

Vejo que quem chega primeiro no meio sempre consegue uma vantagem gigante, pois os geradores não possuem um limite.

 

- Colocar no meio da tela algo como “SUA CAMA FOI DESTRUIDA e deixar por uns 5 segundos(no atual só aparece um X e o nome do time, não chama muita atenção).

- Por fim, tornar o diamante mais útil dentro do minigame, atualmente ele não serve pra basicamente nada.

 

 

SpeedBuilders:

Bom, no sb existem muitas construções e alguns players novos, então tenho 2 sugestões, que são:

- Pegar as construções e separar em 3 dificuldades: fácil, mediana e difícil. Conforme vai aumentando as rodadas, vai subindo a dificuldade da construção, pois atualmente vem um mapa difícil e logo depois vem um fácil.

- O sb contém muitas construções, porém tem umas construções que aparecem em várias partidas e outras que quase nunca aparecem, penso em um sistema de revezamento de construções, para as outras aparecerem mais vezes.

 

 

Versus-YT:

- Fazer o Youtuber não sair do lugar/tomar kb reduzido, pois ele fica indo pra fora do mapa(lugar onde ele fica) e voltando conforme vão batendo nele.

- Aumentar o gracetime, nem que seja por +30 seg, pois a partida acaba muito rápido. Com isso os players teriam mais chances de se equipar melhor, logo, seria melhor pra proteger ou atacar o youtuber.

 

É isso, eu acho.

Só não apoio de aparecer o aviso da cama na frente da tela, atrapalha mt no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...