Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão | Alteração no efeito da poção de super pulo (BedWars)


rzckstar

Postagens Recomendadas

Altera alguma coisa jogabilidade ? é ruim a II ?

Sempre joguei em outros servidores com poção de super pulo V, e posso afirmar com certeza que sim. Uma poção de super pulo V dá mais liberdade para a criação de jogadas, diferentemente da II, que não altera muita coisa. Se quiser, posso mostrar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se colocar as duas, tanto a de super pulo II, quanto a V ?

Ao meu ver, só uma alteração já seria ótimo, já que não vejo muita vantagem em ter o efeito de super pulo II. Todavia, seria interessante dar essa liberdade ao jogador, onde ele pode escolher o que preferir.

 

Penso eu que, deixaria o game mt chato pois alguns players iriam ultilizar ela pra "brincar de HG".

Discordo, uma vez que a questão de torres e pontes é algo normal neste modo de jogo, fora o fato de que existe um limite de altura. Caso ache melhor, podemos sugerir que a poção de super pulo V possa ser adquirida somente na loja do meio do mapa, enquanto que a de super pulo II permaneça nas lojas comuns ou seja retirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V? Muito alto mano, deixa do jeito que tá mesmo. Tu no PvP com o cara, deixa ele com pouca vida, aí o maluco só sai pulando que nem um mamaco. Na minha opinião a Nível 2 tá bom d+, e se for pra adicionar uma outra com efeito maior, a de nível V por exemplo, o preço ser pelo menos o dobro, por dar o dobro do efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, só uma alteração já seria ótimo, já que não vejo muita vantagem em ter o efeito de super pulo II. Todavia, seria interessante dar essa liberdade ao jogador, onde ele pode escolher o que preferir.

 

Discordo, uma vez que a questão de torres e pontes é algo normal neste modo de jogo, fora o fato de que existe um limite de altura. Caso ache melhor, podemos sugerir que a poção de super pulo V possa ser adquirida somente na loja do meio do mapa, enquanto que a de super pulo II permaneça nas lojas comuns ou seja retirada.

 

 

Apoio, a poção de pulo II estar disponível nas lojas comuns, e a de pulo V estar disponível apenas no meio. Caso alguém não queira, apenas não compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...