Ir para conteúdo

NEGADO TaayboyS2


Caiow

Postagens Recomendadas

Motivo: uso de hack.

Nick: TaayboyS2

 

 

Vídeo câmera lenta: https://youtu.be/FI8R4c8nL8g

 

Vídeo versão original: https://youtu.be/mQ4uH62NLig

 

 

Todos sabemos que o jogador em questão, não tem um histórico nada agradável, creio que nos vídeos está bem mais que concreto, o uso de programas ilegais.

 

Gostaria que os superiores do servidor dessem o feedback <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo: uso de hack.

Nick: TaayboyS2

 

 

Vídeo câmera lenta: https://youtu.be/FI8R4c8nL8g

 

Vídeo versão original: https://youtu.be/mQ4uH62NLig

 

 

Todos sabemos que o jogador em questão, não tem um histórico nada agradável, creio que nos vídeos está bem mais que concreto, o uso de programas ilegais.

 

Gostaria que os superiores do servidor dessem o feedback <3

Pelo que eu pude observar ambos estão com o Ping instável e com isso dificultando o PVP de ambas as partes, fazendo com que os Hit saiam atrasados... No segundo 0:12 podemos observar o Hit de ambos saindo Atrasado, logo em seguida no segundo 0:16 o Player Gravado em questão trava no Ar por conta do Lag e acaba Teleportando. Exatamente no Segundo 0:26 o Jogador acaba bugando e volta no Bloco por conta do seu Lag, Único Programa que eu pude notar foi o Lunar-Cliente que é permitido no Epic-Survival.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o chakal  :1f44d:

Pelo que eu pude observar ambos estão com o Ping instável e com isso dificultando o PVP de ambas as partes, fazendo com que os Hit saiam atrasados... No segundo 0:12 podemos observar o Hit de ambos saindo Atrasado, logo em seguida no segundo 0:16 o Player Gravado em questão trava no Ar por conta do Lag e acaba Teleportando. Exatamente no Segundo 0:26 o Jogador acaba bugando e volta no Bloco por conta do seu Lag, Único Programa que eu pude notar foi o Lunar-Cliente que é permitido no Epic-Survival.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pude observar ambos estão com o Ping instável e com isso dificultando o PVP de ambas as partes, fazendo com que os Hit saiam atrasados... No segundo 0:12 podemos observar o Hit de ambos saindo Atrasado, logo em seguida no segundo 0:16 o Player Gravado em questão trava no Ar por conta do Lag e acaba Teleportando. Exatamente no Segundo 0:26 o Jogador acaba bugando e volta no Bloco por conta do seu Lag, Único Programa que eu pude notar foi o Lunar-Cliente que é permitido no Epic-Survival.

 

:)

Bem... Nenhum hit meu saiu atrasado... até porque eu não tinha nem chance de hitar. no vídeo meu ping está em 169/162 (está na média), no servidor não é um ping instável, claramente o suspeito teleporta, mas não é de lag, e sim os bugs que são naturais no Epic Survival, até porque quando ele teleporta já da um hit virando a cabeça estranhamente. Se ele estivesse lagado, não daria tantos hits em sequencia igual o individuo deu.

 

Peço novamente que os superiores respondam, acho que também deveriam parar de passar pano, se algum staff fosse algum x1 com o jogador e ele fizesse isso, certeza que o baniriam na hora, desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não podem tirar conclusão nenhuma jogando no insta. o servidor não é full pvp, muito menos a host aguenta a pancada

concluindo, o pvp no insta sempre teve esse lag, é normal esses atrasos de hits (aqui no servidor) e no vídeo não tem nada demais.

 

 

 

"acho que também deveriam parar de passar pano" 

passar pano pro tay? para vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chakal já disse tudo. Inclusive no segundo 0:03 o Taay começa te hitar em sequência olhando para o lado, vejo que ali ele está lagado, pois na visão dele você está na frente dele. Isso acontece sempre quando um player não está com um ping bom.

Já se o mesmo estivesse usando hack, ele te hitaria com a mira grudada em ti, com ou sem lag. E tirando o fato em que ele se teleporta em algumas partes do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chakal já disse tudo. Inclusive no segundo 0:03 o Taay começa te hitar em sequência olhando para o lado, vejo que ali ele está lagado, pois na visão dele você está na frente dele. Isso acontece sempre quando um player não está com um ping bom.

Já se o mesmo estivesse usando algum mod ilegal, ele te hitaria com a mira grudada em ti, com ou sem lag. E tirando o fato em que ele se teleporta em algumas partes do vídeo.

 Acho q isso responde o porque estava me acertando hits sem estar "mirado" em mim, https://prnt.sc/vqw35w .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Nenhum hit meu saiu atrasado... até porque eu não tinha nem chance de hitar. no vídeo meu ping está em 169/162 (está na média), no servidor não é um ping instável, claramente o suspeito teleporta, mas não é de lag, e sim os bugs que são naturais no Epic Survival, até porque quando ele teleporta já da um hit virando a cabeça estranhamente. Se ele estivesse lagado, não daria tantos hits em sequencia igual o individuo deu.

 

Peço novamente que os superiores respondam, acho que também deveriam parar de passar pano, se algum staff fosse algum x1 com o jogador e ele fizesse isso, certeza que o baniriam na hora, desde já agradeço. 

Seu Hit saiu atrasado Várias vezes meu amigo.

 

Pega a sequência de Hit atrasado, Segundo 0:13 você deu 2 Hits no Player gravado como podemos observar em suas Partículas, logo no Segundo 0:18 o jogador Teleportou por conta do lag e deu 1 Hit em você que saiu atrasado e você revidou com 2 Hit logo em seguida que acabou saindo atrasado também. >.<

 

Não acho que Estão passando ''Pano''..                                                                                                                                                                  

                                                                                                                                                                                                                  Bom Jogo e um Big Beijo  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra concluir muita coisa por conta do ping do servidor, mas todos conhecem o player e sabem que  sim, ele usa algo(agora que o lunar não tem ac fica bem mais fácil pra caras como ele injetarem algo), é impossível que ele jogue lagado toda vez no servidor, ele sempre deu/dá hits estranhos, uma pena que meu pc é horrível e eu não possa gravar algumas partidas que acontecem coisas semelhantes.

não é atoa que ele tem banimentos por hack em outros servidores, de pvp inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Hit saiu atrasado Várias vezes meu amigo.

 

Pega a sequência de Hit atrasado, Segundo 0:13 você deu 2 Hits no Player gravado como podemos observar em suas Partículas, logo no Segundo 0:18 o jogador Teleportou por conta do lag e deu 1 Hit em você que saiu atrasado e você revidou com 2 Hit logo em seguida que acabou saindo atrasado também. >.<

 

Não acho que Estão passando ''Pano''..                                                                                                                                                                  

                                                                                                                                                                                                                  Bom Jogo e um Big Beijo  ;)

No momento 0:18 ele não teleportou por lag, no meu contador de fps mostra meu fps caindo e travando até o tempo das poções que eu estava utilizando, por isso deu essa sensação de ser lag dele, até mesmo porque eu estava gravando.

 

E eu acho SIM que estão passando "Pano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Acho q isso responde o porque estava me acertando hits sem estar "mirado" em mim, https://prnt.sc/vqw35w .

Sobre o ForceField é até real, e no vídeo aparenta bem com o client. Mas não tem como sair acusando alguém de tal coisa sendo que o mesmo não está com um bom ping ou até mesmo o servidor não ajudando na hora do pvp como o Pogh disse em seu post.

Todo mundo leva um combinho hoje em dia, sendo que o cara que te comba tem uma net de padaria, o que vão falar? Vc já sabe, isso é foda dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o ForceField é até real, e no vídeo aparenta bem com o client. Mas não tem como sair acusando alguém de tal coisa sendo que o mesmo não está com um bom ping ou até mesmo o servidor não ajudando na hora do pvp como o Pogh disse em seu post.

Todo mundo leva um combinho hoje em dia, sendo que o cara que te comba tem uma net de padaria, o que vão falar? Vc já sabe, isso é foda dai.

Realmente o servidor não ajuda na hora do pvp, porém não tem nada mostrando o ping ruim dele, ele mora mais perto da host do que eu, e ainda falam de lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taay parece que estava com knockback na espada, e o hit de uma espada com knockback é meio "anormal", pois quando a espada com knockback atinge o player sei lá vamos supor 3 vezes ele vai contar os 3 hits mesmo de longe.

enfim não sei se você entendeu o que eu quis dizer, mas temos que levar em conta que o pvp do insta também é meio bugado

 

Não vi nada demais no vídeo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taay parece que estava com knockback na espada, e o hit de uma espada com knockback é meio "anormal", pois quando a espada com knockback atinge o player sei lá vamos supor 3 vezes ele vai contar os 3 hits mesmo de longe.

enfim não sei se você entendeu o que eu quis dizer, mas temos que levar em conta que o pvp do insta também é meio bugado

 

Não vi nada demais no vídeo ...

KKKKKK mano, se ele estivesse de knockback na espada e me desse esse tanto de hit, eu ia parar do outro lado do spawn, tudo agora é culpa do pvp do insta, cara vê o vídeo de novo, não é possível que não teve a mesma conclusão que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo umas 15 vezes e não vi nada, o taay ate travou no ar, só de ver o vídeo da pra sentir o lag que tava, ou vc ta reclamando dos hit com delay?

Gravar video nesse spawm do epic é uma perca de tempo, todo lagado/bugs que tem nesse spawm ai é brincadeira..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo umas 15 vezes e não vi nada, o taay ate travou no ar, só de ver o vídeo da pra sentir o lag que tava, ou vc ta reclamando dos hit com delay?

Gravar video nesse spawm do epic é uma perca de tempo, todo lagado/bugs que tem nesse spawm ai é brincadeira..  

Mano, ja expliquei que travou por conta do meu FPS,  se ele estivesse lagado, não ia me dar tantos hits em seguida, ja que falaram que o hit está com delay, esses hits não teria acontecido, entendeu? Não é Lag. Estão se contradizendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

analisamos cada parte do vídeo mais de uma vez.

Devido a uma série de fatores internos e/ou externos, o jogador estava, realmente, com certo lag durante o PvP. Repare, por exemplo, no trecho em que o PvP entre vocês dois realmente começa, na velocidade mínima de reprodução do Youtube, nota-se os momentos em que há uma pausa rápida de hits e movimentação devido ao lag. Ocorre algumas vezes na piscina também.

 

Portanto, não há provas suficientes para punirmos o jogador.

 

Denúncia negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...