Ir para conteúdo

NEGADO Emenda


Ligeirinhow

Postagens Recomendadas

Proibir o uso de certos macros no servidor de minigames:

 

 

 

Auto Texto

Togglesnake

Togglesprint

 

Se não vão proibir, ao menos retirem da lista o budokkan PvP mod, porque o único motivo dele ser proibido é a questão do bettersprint.

Liberar laby mod já que o lunar client não possui mais anti cheat.

 

 

Criar uma nova norma para uso de certas modificações, afim de sanar dúvidas e incentivar jogadores a jogarem sem essas modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibir o uso de certos macros no servidor de minigames:

 

 

 

Auto Texto

Togglesnake

Togglesprint

 

Se não vão proibir, ao menos retirem da lista o budokkan PvP mod, porque o único motivo dele ser proibido é a questão do bettersprint.

Liberar laby mod já que o lunar client não possui mais anti cheat.

 

 

Criar uma nova norma para uso de certas modificações, afim de sanar dúvidas e incentivar jogadores a jogarem sem essas modificações.

 

E não só no minigames no EpicSurvival tbm 

 

Nesse video mostrar mt bem a vantagem desses mods

 https://www.youtube.com/watch?v=bzTpg7i7ZHc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não só no minigames no EpicSurvival tbm 

 

Nesse video mostrar mt bem a vantagem desses mods

 https://www.youtube.com/watch?v=bzTpg7i7ZHc

Isso tira a essência do jogo.

 

Quebra a mecânica criada pelo criador onde é necessário parar de sprintar para digitar algo, essas modificações afetam no ultra sky wars também.

 

Meu irmão fez um tópico sobre isso englobando toda a rede, mas como não entendem que isso é uma vantagem acima de jogadores que são limpos, jamais iriam aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque reclamam do auto texto, o cliente que o auto texto está incluído é permitido para todos do servidor, é só usar se acham tão roubado assim.

E até os staff já falaram que eles mesmo usam, pois facilita o dia a dia deles com comandos e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque reclamam do auto texto, o cliente que o auto texto está incluído é permitido para todos do servidor, é só usar se acham tão roubado assim.

E até os staff já falaram que eles mesmo usam, pois facilita o dia a dia deles com comandos e etc...

Aí é que tá, não é que a gente acha tão roubado, é como foi dito acima, isso te dá vantagens encima de jogadores que não usam clients, não são todos que usam, tem criança jogando e nem sabe oq é OptiFine.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, não é que a gente acha tão roubado, é como foi dito acima, isso te dá vantagens encima de jogadores que não usam clients, não são todos que usam, tem criança jogando e nem sabe oq é OptiFine.

então, a decisão mais sabia é não permitir nem um client, já que por conta das crianças não pode usar, porém não penso assim, tem crianças hoje em dia que sabem usar programas ilegais e ainda sabem esconder isso muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a decisão mais sabia é não permitir nem um client, já que por conta das crianças não pode usar, porém não penso assim, tem crianças hoje em dia que sabem usar programas ilegais e ainda sabem esconder isso muito bem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Então, é algo complicado, pois muita gente usa o Lunar, mas tiraram o anti-cheat e agr tem como colocar injetavel tanto nele, quanto no Laby, ai fica foda, auto-texto eu não sou muito a favor também não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, a decisão mais sabia é não permitir nem um client, já que por conta das crianças não pode usar, porém não penso assim, tem crianças hoje em dia que sabem usar programas ilegais e ainda sabem esconder isso muito bem.

É exatamente isso que eu quero, que tire logo esse lunar, badlion, é até legal jogar com eles, mas apartir do momento que começa a favorecer um jogador já perde totalmente a graça.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Então, é algo complicado, pois muita gente usa o Lunar, mas tiraram o anti-cheat e agr tem como colocar injetavel tanto nele, quanto no Laby, ai fica foda, auto-texto eu não sou muito a favor também não

em qualquer cosia tem como injetar, essa não é a questão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso que eu quero, que tire logo esse lunar, badlion, é até legal jogar com eles, mas apartir do momento que começa a favorecer um jogador já perde totalmente a graça.

em qualquer cosia tem como injetar, essa não é a questão

O problema que em 2020 o minecraft é assim, praticamente todos esses novos streamers e players que estão no servidor usam, creio que não vão parar de usar aqui, simplesmente podem mudar o servidor que jogam, acho que todos deveriam se adaptar logo ao novo meta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


As modificações citadas por você já são proibidas, com exceção do AutoText que não vejo nenhuma vantagem absurda, principalmente em área de minigames que foi onde o tópico foi criado.


Este foi liberado junto com o 5zig há muito tempo, e até hoje não causou nenhum problema.


Em relação aos clients, não precisa necessariamente ser uma opção ativável para gerar vantagem, há casos que o próprio sistema do client pode gerar vantagens. Talvez em um futuro voltemos a analisar estes clients, no momento permanecerá os que foram aceitos recentemente. 


Infelizmente, hoje em dia virou normal o uso dessas modificações, não liberá-las prejudicará o servidor e fará vários jogadores que utilizam desanimarem de jogar.


MODS PERMITIDOS DOS MINIGAMES


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...