Ir para conteúdo

Uma sincera opinião sobre o que vem acontecendo no fórum


Ligeirinhow

Postagens Recomendadas

Nem quer pagar de "adulto" não, nem foi para outro fórum para xingar criança e ficar se achando...

 

Se referiu à mim ou a ele? Porque não sei se percebeu, entro aqui de vez em nunca só pra ver como as coisas estão. Não perco mais tempo com minecraft, imagina entrar em outro fórum pra ficar xingando criança ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se referiu à mim ou a ele? Porque não sei se percebeu, entro aqui de vez em nunca só pra ver como as coisas estão. Não perco mais tempo com minecraft, imagina entrar em outro fórum pra ficar xingando criança ainda mais...

Olha... Que eu saiba... Samuel (Ligeirinho), nunca fez isso e que eu saiba, NUNCA faria. Além do mais o que você sabe muito bem que fez, não só comigo (não se lembra claro, já que diz que virou ''ADULTO'') e com outras pessoas, principalmente a Doryna e os filhos dela que né... Você teve a monstruosidade falar coisas absurdas para os filhos dela e não só eles né? O povo da antiga não irá esquecer as suas chantagens com o Kirito! Não venha pagar de bobo e santo no fórum, tá bom? k

 

Espero que mude meu querido.

Abraços c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Que eu saiba... Samuel (Ligeirinho), nunca fez isso e que eu saiba, NUNCA faria. Além do mais o que você sabe muito bem que fez, não só comigo (não se lembra claro, já que diz que virou ''ADULTO'') e com outras pessoas, principalmente a Doryna e os filhos dela que né... Você teve a monstruosidade falar coisas absurdas para os filhos dela e não só eles né? O povo da antiga não irá esquecer as suas chantagens com o Kirito! Não venha pagar de bobo e santo no fórum, tá bom? k

 

Espero que mude meu querido.

Abraços c:

   Bom, eu não sou santo e nunca tentei me passar por um, pelo contrário, desde que ''voltei'' eu deixei bem claro que tinha conhecimento de todos os meus erros e que me arrependia muito por eles, quando perguntei ao Levi sobre isso, pensei que se tratava de algo recente. Aliás, se me lembro bem, nunca neguei o que fiz com você, inclusive te pedi desculpas milhares de vezes e você sempre aceitou ou fingiu aceitar, mas enfim, minha parte eu fiz, não só com você, mas principalmente com a doryna. Que bom que tocou no assunto do Ligeiro, porque até onde me lembro, ele estava lá junto comigo no dia, ele vai morrer negando isso, eu sei, e você só acredita se quiser. O que acontece é que eu fui o único que ''se deu mal'' porque continuei quando já estava na hora de parar, mas nem vou entrar em detalhes não, nem sobre isso e nem sobre a participação do seu ''amigo''. 

 

   Só toma cuidado com as pessoas que estão do seu lado, o mesmo vale pro Levi, que era chamado pelos ''amigões'' dele de baba-ovo e escravoceta pelas costas, e eu otário ainda defendia ele dizendo que ele era gente boa. E sobre o samuel, eu nem tenho o que falar dele, na verdade eu até tenho, e muito, mas não vale a pena. Só desejo tudo de bom pra vocês. Tira essa mágoa do coraçãozinho, isso aconteceu há mais de 3 anos. Só faz mal à você. Bjs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  É um ponto interessante Samuel. O que eu sinto não só em relação a staff é falta maturidade em alguns pontos e falta de empatia em outros. Eu meio que vejo muitos jogadores da mesma forma, e para mim é essa a causa de toda essa intriga. Bom, não vou detalhar toda essa discussão novamente até pq os porquês de eu sempre falar de empatia eu já falei muitas vezes e tanto você quanto a staff já ouviram essa "bronca" muitas vezes kkkk

 

  O que eu acho é que o servidor está crescendo, e a gente tem que crescer também, eu mesmo era um cara que bania e fds, para mim o que importava era a regra. Mas depois eu comecei a conversar e tentar entender os jogadores, o que eles queriam e o real motivo de fazerem o que faziam, no final eu fui muito feliz e respeitado por quase todos, e acho que isso é bem mais satisfatório do que puni-los, e assim eu fiz amigos xD

 

  A gente pode ficar se perseguindo, mas no final só vai sobrar um sentimento ruim tlgd? Algum dia não vai mais existir servidor e a gente vai ter só brigado em jogo quadrado, será que vale a pena? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...