Ir para conteúdo

Uma sincera opinião sobre o que vem acontecendo no fórum


Ligeirinhow

Postagens Recomendadas

        Olá, bom dia! Me chamo Samuel [sim, eu amo o meu nome],  mais conhecido como Ligeirinho.

 

 

 

Tanto faz como queiram me chamar. 

 

 

 

 

 

 

 

           Bom, já desde um tempo eu venho criticando algumas ações por parte do administrativo do fórum/servidor, desde banimentos/mutes que ao meu ver, foram aplicados de forma incorreta. É normal que hajam essas críticas, isso não é de agora, mesmo no meu tempo como coordenador eu era alvo de muitas críticas, acusações sem provas, ofensas dentro e fora da rede, entre muitas outras coisas. Tenho propriedade para falar sobre algumas coisas que veem ocorrendo, pois são extremamente intrigantes. Isso só mostra que o profissionalismo que a rede possuía desde o período de 2015 - 2017 acabou.

         

           Para que vocês entendam o que estou falando, irei trazer em ordem cronológica alguns acontecimentos que mostram que é verdade o que venho afirmando, alguns tópicos que criei eram reivindicando ações profissionais da parte administrativa, e como sempre, nenhum dos tópicos foram aceitos pois há uma certa proteção, é inquestionável e indiscutível a confiança que é depositada aos cargos de confiança [coordenação e administração]. Entretanto, isso gera uma certa insatisfação por parte de jogadores assíduos e que frequentam mais de uma plataforma do servidor [fórum/servidor/discord e antigamente o TS3]. 

           

           O motivo de discussões atualmente tem sido o aceitamento de um tópico que não era uma denúncia, um off-topic mostrando um vídeo de uma acusação onde um jogador frequente aparece supostamente utilizando alguma modificação ilícita. O vídeo gera insatisfação aos amigos do jogador pelo tópico ser criado por um ex-amigo deles, o vídeo fora gravado no mês passado. Antecede ao fato, outro tópico denunciando o jogador em outra área da rede [epic survival] onde o mesmo, estranhamente, demonstra um estilo ninja modo de acertar hits estranhos. O tópico criado no epic survival fora negado, já o tópico que não era denúncia e que a prova em questão já contava com mais de um mês de produzida, foi aceito sem ressalvas. Ora, mas isso não é novo aqui no servidor, como eu já havia mencionado várias vezes, o profissionalismo foi realmente perdido, o que existe atualmente e que é de certa forma indignante, é um lugar onde as regras são ditadas e ajustadas da forma que bem entendem, para satisfazer o próprio ego e as suas satisfações pessoais, por não gostarem de determinados grupos de jogadores. Não há desculpas para isso, nunca houve essa perseguição antes [EXCETO NO SERVIDOR DE PIXELMON QUANDO UM CERTO COORDENADOR ASSUMIU O CARGO], nos primórdios do servidor haviam vários grupos de jogadores, vários clãs que ocupavam grandes áreas do servidor.

             

            Alguns grupos famosos como o bonde do alimento, sparta, hxh, bonde do lickolas[na minha visão], enfrentavam-se no ultra sky wars, assim como haviam vários clans no epic survival, vários grupinhos do build e muito mais ainda no pixelmon. Esses grupos formavam uma boa comunidade que frequentava o Team Speak 3 e o Fórum, haviam discussões que enriqueciam mentes, somavam conhecimento e que dava um certo gosto a equipe administrativa na época a continuar mantendo um bom trabalho. A rivalidade era excelente, não haviam regras absurdas e eram poucas as coisas que geravam insatisfações coletivas, por exemplo: Um ex administrador estava sendo chantageado por um player, era forçado a passar qualquer tipo de informação a qual ele tivesse acesso. o que gerou no banimento do jogador e onde foi criada uma revisão de banimento onde toda a comunidade repudiou esse jogador, o caso foi "enterrado", mas não foi esquecido. Outra ocasião era quando um ex-administrador passava informações confidenciais a um jogador mentiroso e mal intencionado. 

  

           Sobre a discussão que é relativa à validade das provas, uma norma foi criada para a staff, obrigando os a manter pelo período mínimo de 7 dias as provas de banimento de um jogador. Passado esse tempo, o staffer em questão pode apagar do computador a prova em si e negar quaisquer revisão com o motivo de que o prazo já esgotou-se. 

 

           Se essa norma é apenas válida para os staffers para proteger a integridade do seu computador / notebook, denúncias com prints antigas não eram aceitas também. E isso é um caso não muito raro de se encontrar, pois essa norma migrou do antigo servidor que faliu [i.M do M.M], essa norma protegia o jogador no exemplo abaixo:

 

 

Se um jogador é denunciado por uso de hack, o mesmo pode comprovar que estaria jogando limpo caso o mesmo possuísse uma gravação ou printscreen da partida na qual fora gravado. Essa contraprova foi muito bem acatada por bons jogadores na época, pois muitos jogavam e gravavam a própria tela para  utilizar a gravação como prova de que estava limpo caso fosse denunciado. Eu sempre utilizei esse método e sempre apaguei as gravações em um período de 15 dias caso eu não fosse denunciado. 

 

          Existem controvérsias sobre a validade de provas,  os tópicos a seguir mostram o caso:

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/38699-algu%C3%A9m-com-c%C3%A9rebro-resolve/?do=findComment&comment=186055

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/38695-ofensadiscrimina%C3%A7%C3%A3o-gustavo-melhor-talon-de-lugar-nenhum/

 

Uma prova de banimento em uma plataforma da rede foi questionado pela data. Não adianta dizer que é um caso antigo, pois como foi aceito uma denúncia com uma prova feita há mais de um mês, então qualquer prova de qualquer data, serviria ok?  O caso acima é apenas um exemplo do que aconteceu esses dias, essas coisas acontecem há muito tempo, não é de se admirar.

 

           

 

          Na minha sincera opinião, por mais que o jogador tenha sido banido pela suspeita de uso de hack com uma prova produzida há muito tempo, existia a possibilidade do mesmo ter gravado a própria tela e mostrar que não estava utilizando cheat algum, só que a "denúncia" foi interpretada pelo coordenador e não houve chance de defesa do jogador denunciado. Por mais que eu tenha as minhas desconfianças, aceitaria o tópico se ele fosse criado dentro do padrão. Entretanto, a hipocrisia do criador do tópico foi tanta ao ponto de dizer que a própria staff "passa pano para o jogador" sendo que ELE MESMO guardou esse vídeo por cerca de UM MÊS! Ora? Por que não denunciou antes? Teria evitado toda essa confusão, de forma justa, valeria sim o alerta ou uma punição por tamanha hipocrisia e falsa acusação, a staff ou a direção jamais iria defender um jogador como ele, entretanto, esse papel coube ao próprio criador do tópico, que guardou certa prova para mostrar tempos depois. Novamente, usuário [3dudu] agiu de má fé, provando o quanto o mesmo não possui caráter, visto que o mesmo foi um dos responsáveis pelo repasse de um dos maiores bugs que já ocorreu no pixelmon.

 

 

         A regra de "provocação" criada no fórum deveria ser revogada, pois as pessoas sentem-se insatisfeitas com certas ocasiões, com certas hipocrisias vindas por parte da própria staff. Ao meu ver, já passaram pano sim e eu já denunciei isso, já agiram de má fé e isso já foi denunciado também. Os tópicos que criei não surtiram efeito pois essas pessoas jamais irão ser retiradas pelos graves erros que cometeram, e também porque a direção não confia em mais ninguém para fazer esse trabalho. Por isso existe o sustento no cargo, ao meu ver não é realizado um bom trabalho, mas que ajudam a diretora a seguir o ritmo do trabalho que ela vem exercendo em prol do servidor. O fórum poderia ser um lugar melhor se fosse administrado por quem realmente se importa e cuida do mesmo, quem pode dedicar tempo e quem realmente conhece suas ferramentas, entretanto, isso é algo inalcançável.

 

 

 

Eu realmente fiz a minha parte, basta os intangíveis fazerem a parte deles.

           

 

 

           

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Agora é esperar, se vamos ter uma resposta a altura, pois sempre que algo assim é debatido eles somem. O Coord nunca vai assumir os erros dele, e é de vc mesmo que tô falando Leonardo, não é de hoje que é assim, espero que agora alguns de vcs dêem a cara e de uma explicação do que tá acontecendo. Essa perseguições a alguns jogadores já tá bem explícita, antes eu lembro bem, era a Chiraq que vc ficava 24h olhando e qualquer denuncia contra eles a regra pesava 4 vezes mais, agora isso aconteceu com o Tay, em um tópico que não era denuncia, tava fora de data e vc foi lá e aceitou, certa vez vc mesmo falou '' Cê está em off-tópicos não sou obrigado a ver", tanto que certa vez um player postou um vídeo em off com um mod proibido e passou em vão né? Agora com o taay as cosias mudaram. Se quiser me bani, pode banir, mas falou oq eu queria, se tiver algum erro de pt ou algo do gênero, não vou corrigir, muito trampo fazer isso pelo celular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Agora é esperar, se vamos ter uma resposta a altura, pois sempre que algo assim é debatido eles somem. O Coord nunca vai assumir os erros dele, e é de vc mesmo que tô falando Leonardo, não é de hoje que é assim, espero que agora alguns de vcs dêem a cara e de uma explicação do que tá acontecendo. Essa perseguições a alguns jogadores já tá bem explícita, antes eu lembro bem, era a Chiraq que vc ficava 24h olhando e qualquer denuncia contra eles a regra pesava 4 vezes mais, agora isso aconteceu com o Tay, em um tópico que não era denuncia, tava fora de data e vc foi lá e aceitou, certa vez vc mesmo falou '' Cê está em off-tópicos não sou obrigado a ver", tanto que certa vez um player postou um vídeo em off com um mod proibido e passou em vão né? Agora com o taay as cosias mudaram. Se quiser me bani, pode banir, mas falou oq eu queria, se tiver algum erro de pt ou algo do gênero, não vou corrigir, muito trampo fazer isso pelo celular.

 

 

Esse tipo de perseguição por parte dele ainda afeta uma pessoa que não tem NADA a ver nenhuma briga, o mesmo foi BANIDO da shout porque riu de uma piada que eu fiz. 

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/43726-eu-aqui-de-novo/

 

Aqui o coordenador só mostra argumentos pífios, nunca assume que errou ou que baniu por satisfação pessoal. O membro em questão não foi alertado, o caso não foi resolvido, e o mesmo deixou de acreditar no trabalho isento da diretora por conta desse banimento da shoutbox, onde o mesmo queria interagir no chat e não pode.

 

Vão deixar o [member=UnoDeFirma] banido da shoutbox por qual motivo? Nenhum? Ou por satisfação pessoal? 

 

Assim como outras pessoas que vem criticando certas atitudes e estão sendo banidas da shoutbox. Isso tem que acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        Olá, bom dia! Me chamo Samuel [sim, eu amo o meu nome],  mais conhecido como Ligeirinho.

 

 

 

Tanto faz como queiram me chamar. 

 

 

 

 

 

 

 

           Bom, já desde um tempo eu venho criticando algumas ações por parte do administrativo do fórum/servidor, desde banimentos/mutes que ao meu ver, foram aplicados de forma incorreta. É normal que hajam essas críticas, isso não é de agora, mesmo no meu tempo como coordenador eu era alvo de muitas críticas, acusações sem provas, ofensas dentro e fora da rede, entre muitas outras coisas. Tenho propriedade para falar sobre algumas coisas que veem ocorrendo, pois são extremamente intrigantes. Isso só mostra que o profissionalismo que a rede possuía desde o período de 2015 - 2017 acabou.

         

           Para que vocês entendam o que estou falando, irei trazer em ordem cronológica alguns acontecimentos que mostram que é verdade o que venho afirmando, alguns tópicos que criei eram reivindicando ações profissionais da parte administrativa, e como sempre, nenhum dos tópicos foram aceitos pois há uma certa proteção, é inquestionável e indiscutível a confiança que é depositada aos cargos de confiança [coordenação e administração]. Entretanto, isso gera uma certa insatisfação por parte de jogadores assíduos e que frequentam mais de uma plataforma do servidor [fórum/servidor/discord e antigamente o TS3]. 

           

           O motivo de discussões atualmente tem sido o aceitamento de um tópico que não era uma denúncia, um off-topic mostrando um vídeo de uma acusação onde um jogador frequente aparece supostamente utilizando alguma modificação ilícita. O vídeo gera insatisfação aos amigos do jogador pelo tópico ser criado por um ex-amigo deles, o vídeo fora gravado no mês passado. Antecede ao fato, outro tópico denunciando o jogador em outra área da rede [epic survival] onde o mesmo, estranhamente, demonstra um estilo ninja modo de acertar hits estranhos. O tópico criado no epic survival fora negado, já o tópico que não era denúncia e que a prova em questão já contava com mais de um mês de produzida, foi aceito sem ressalvas. Ora, mas isso não é novo aqui no servidor, como eu já havia mencionado várias vezes, o profissionalismo foi realmente perdido, o que existe atualmente e que é de certa forma indignante, é um lugar onde as regras são ditadas e ajustadas da forma que bem entendem, para satisfazer o próprio ego e as suas satisfações pessoais, por não gostarem de determinados grupos de jogadores. Não há desculpas para isso, nunca houve essa perseguição antes [EXCETO NO SERVIDOR DE PIXELMON QUANDO UM CERTO COORDENADOR ASSUMIU O CARGO], nos primórdios do servidor haviam vários grupos de jogadores, vários clãs que ocupavam grandes áreas do servidor.

             

            Alguns grupos famosos como o bonde do alimento, sparta, hxh, bonde do lickolas[na minha visão], enfrentavam-se no ultra sky wars, assim como haviam vários clans no epic survival, vários grupinhos do build e muito mais ainda no pixelmon. Esses grupos formavam uma boa comunidade que frequentava o Team Speak 3 e o Fórum, haviam discussões que enriqueciam mentes, somavam conhecimento e que dava um certo gosto a equipe administrativa na época a continuar mantendo um bom trabalho. A rivalidade era excelente, não haviam regras absurdas e eram poucas as coisas que geravam insatisfações coletivas, por exemplo: Um ex administrador estava sendo chantageado por um player, era forçado a passar qualquer tipo de informação a qual ele tivesse acesso. o que gerou no banimento do jogador e onde foi criada uma revisão de banimento onde toda a comunidade repudiou esse jogador, o caso foi "enterrado", mas não foi esquecido. Outra ocasião era quando um ex-administrador passava informações confidenciais a um jogador mentiroso e mal intencionado. 

  

           Sobre a discussão que é relativa à validade das provas, uma norma foi criada para a staff, obrigando os a manter pelo período mínimo de 7 dias as provas de banimento de um jogador. Passado esse tempo, o staffer em questão pode apagar do computador a prova em si e negar quaisquer revisão com o motivo de que o prazo já esgotou-se. 

 

           Se essa norma é apenas válida para os staffers para proteger a integridade do seu computador / notebook, denúncias com prints antigas não eram aceitas também. E isso é um caso não muito raro de se encontrar, pois essa norma migrou do antigo servidor que faliu [i.M do M.M], essa norma protegia o jogador no exemplo abaixo:

 

 

Se um jogador é denunciado por uso de hack, o mesmo pode comprovar que estaria jogando limpo caso o mesmo possuísse uma gravação ou printscreen da partida na qual fora gravado. Essa contraprova foi muito bem acatada por bons jogadores na época, pois muitos jogavam e gravavam a própria tela para  utilizar a gravação como prova de que estava limpo caso fosse denunciado. Eu sempre utilizei esse método e sempre apaguei as gravações em um período de 15 dias caso eu não fosse denunciado. 

 

          Existem controvérsias sobre a validade de provas,  os tópicos a seguir mostram o caso:

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/38699-algu%C3%A9m-com-c%C3%A9rebro-resolve/?do=findComment&comment=186055

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/38695-ofensadiscrimina%C3%A7%C3%A3o-gustavo-melhor-talon-de-lugar-nenhum/

 

Uma prova de banimento em uma plataforma da rede foi questionado pela data. Não adianta dizer que é um caso antigo, pois como foi aceito uma denúncia com uma prova feita há mais de um mês, então qualquer prova de qualquer data, serviria ok?  O caso acima é apenas um exemplo do que aconteceu esses dias, essas coisas acontecem há muito tempo, não é de se admirar.

 

           

 

          Na minha sincera opinião, por mais que o jogador tenha sido banido pela suspeita de uso de hack com uma prova produzida há muito tempo, existia a possibilidade do mesmo ter gravado a própria tela e mostrar que não estava utilizando cheat algum, só que a "denúncia" foi interpretada pelo coordenador e não houve chance de defesa do jogador denunciado. Por mais que eu tenha as minhas desconfianças, aceitaria o tópico se ele fosse criado dentro do padrão. Entretanto, a hipocrisia do criador do tópico foi tanta ao ponto de dizer que a própria staff "passa pano para o jogador" sendo que ELE MESMO guardou esse vídeo por cerca de UM MÊS! Ora? Por que não denunciou antes? Teria evitado toda essa confusão, de forma justa, valeria sim o alerta ou uma punição por tamanha hipocrisia e falsa acusação, a staff ou a direção jamais iria defender um jogador como ele, entretanto, esse papel coube ao próprio criador do tópico, que guardou certa prova para mostrar tempos depois. Novamente, usuário [3dudu] agiu de má fé, provando o quanto o mesmo não possui caráter, visto que o mesmo foi um dos responsáveis pelo repasse de um dos maiores bugs que já ocorreu no pixelmon.

 

 

         A regra de "provocação" criada no fórum deveria ser revogada, pois as pessoas sentem-se insatisfeitas com certas ocasiões, com certas hipocrisias vindas por parte da própria staff. Ao meu ver, já passaram pano sim e eu já denunciei isso, já agiram de má fé e isso já foi denunciado também. Os tópicos que criei não surtiram efeito pois essas pessoas jamais irão ser retiradas pelos graves erros que cometeram, e também porque a direção não confia em mais ninguém para fazer esse trabalho. Por isso existe o sustento no cargo, ao meu ver não é realizado um bom trabalho, mas que ajudam a diretora a seguir o ritmo do trabalho que ela vem exercendo em prol do servidor. O fórum poderia ser um lugar melhor se fosse administrado por quem realmente se importa e cuida do mesmo, quem pode dedicar tempo e quem realmente conhece suas ferramentas, entretanto, isso é algo inalcançável.

 

 

 

Eu realmente fiz a minha parte, basta os intangíveis fazerem a parte deles.

Mano, voce acha mesmo que alguém vai ler isso e se importar? Parabéns por perder tempo da sua vida, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, voce acha mesmo que alguém vai ler isso e se importar? Parabéns por perder tempo da sua vida, obrigado.

creio que não só eu, como várias pessoas que realmente gosta daqui, leu e se importou. 

se você ao menos não gostou do tópico, guarde p vc. ninguem aqui é obrigado a ficar lendo as merdas que você digita

 

ah, o subdiretor leu, se importou e agradeceu, só pra avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar um alerta pelo fato de um tópico que, era pra para ser um OFF-TOPIC e foi uma Denuncia? kkk

 

OBS: E como disse no tópico que criei, quem disse que a staff passava pano no Tay foi ele mesmo.

Sim, você merecia levar um alerta por ofender a staff. 

 

Primeiro que: Você tinha uma boa prova e poderia ter usado para denunciar o jogador 1 ou 2 dias depois. Você guardou isso, ou seja, você mesmo passou pano.

 

Segundo: Seu tópico insinuou SEM PROVA ALGUMA que a equipe do servidor protege o jogador. 

 

Terceiro: Não te conheço e faço questão de desconhecer, mas jamais me esquecerei do prejuízo que você causou ao servidor quando ainda existia o servidor de pixelmon, você não tem moral alguma pra acusar ninguém aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você merecia levar um alerta por ofender a staff. 

 

Primeiro que: Você tinha uma boa prova e poderia ter usado para denunciar o jogador 1 ou 2 dias depois. Você guardou isso, ou seja, você mesmo passou pano.

 

Segundo: Seu tópico insinuou SEM PROVA ALGUMA que a equipe do servidor protege o jogador. 

 

Terceiro: Não te conheço e faço questão de desconhecer, mas jamais me esquecerei do prejuízo que você causou ao servidor quando ainda existia o servidor de pixelmon, você não tem moral alguma pra acusar ninguém aqui.

Pensa no que você quiser, você não tem o direito de gostar de mim e eu de você, só acho ingrato da sua parte em querer fazer uma "denuncia" que não tem nada com nada e que não cabe a você jugar um player pelo oque fez no passado. Eu errei no passado? Sim Mto!! más veja pelo lado bom, hoje em dia sou outra pessoa, já você pelo ao contrário está a mesma pessoa de antes. 

 

Veja pelo meu lado, nunca te denunciei, tinha aquela treta no Ultraskywars antigamente, sim, más parece que você levou isso para o coração e anda me perseguindo até hoje como fazia no factions me perseguindo como Coordenador!!

 

Nunca tive nada contra você e nem contra ninguém do servidor, é só rivalidade antiga, só que a rivalidade mudou sua cabeça para ódio e qualquer coisa que faço no servidor ou no fórum você já quer me denunciar, po olha quantos tópicos que já fez sobre mim reclamando das chances que tive dentro do servidor e sempre foram negados,(Fora os outros reclamando de tantas denuncias sobre mim sobre brigas no chat que você criava) sei que fui um player ruim antigamente, mais isso não leva o fato que não mudei, o video sobre o tay não foi para trazer um furdúncio no fórum, mais sim para deixar os staffs alerta com o player xitando no servidor, não só a staff mais sim a glr do servidor tbem para ficar de olho nele!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa no que você quiser, você não tem o direito de gostar de mim e eu de você, só acho ingrato da sua parte em querer fazer uma "denuncia" que não tem nada com nada e que não cabe a você jugar um player pelo oque fez no passado. Eu errei no passado? Sim Mto!! más veja pelo lado bom, hoje em dia sou outra pessoa, já você pelo ao contrário está a mesma pessoa de antes. 

 

Veja pelo meu lado, nunca te denunciei, tinha aquela treta no Ultraskywars antigamente, sim, más parece que você levou isso para o coração e anda me perseguindo até hoje como fazia no factions me perseguindo como Coordenador!!

 

Nunca tive nada contra você e nem contra ninguém do servidor, é só rivalidade antiga, só que a rivalidade mudou sua cabeça para ódio e qualquer coisa que faço no servidor ou no fórum você já quer me denunciar, po olha quantos tópicos que já fez sobre mim reclamando das chances que tive dentro do servidor e sempre foram negados,(Fora os outros reclamando de tantas denuncias sobre mim sobre brigas no chat que você criava) sei que fui um player ruim antigamente, mais isso não leva o fato que não mudei, o video sobre o tay não foi para trazer um furdúncio no fórum, mais sim para deixar os staffs alerta com o player xitando no servidor, não só a staff mais sim a glr do servidor tbem para ficar de olho nele!.

Sem querer coloca carvão na treta

 

Mais quem levou para o coração foi vc kkk sempre grita na call falando ligeiro é um lx foca a chiraq q eles são uns fdp etc etc kkkkk

 

e outra tu quase ficou 30min em uma partida de ultra falando tp tp tp tp para mata esses caras lx do crl kkkk

Editado por HuppOnTime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tópico eu posso dizer que fui banido da shout permanente só por rir de uma piada do Ligeiro?


Sem querer coloca carvão na treta

 

Mais quem levou para o coração foi vc kkk sempre grita na call falando ligeiro é um lx foca a chiraq q eles são uns fdp etc etc kkkkk

 

e outra tu quase ficou 30min em uma partida de ultra falando tp tp tp tp para mata esses caras lx do crl kkkk

Exposed ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer coloca carvão na treta

 

Mais quem levou para o coração foi vc kkk sempre grita na call falando ligeiro é um lx foca a chiraq q eles são uns fdp etc etc kkkkk

 

e outra tu quase ficou 30min em uma partida de ultra falando tp tp tp tp para mata esses caras lx do crl kkkk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem provas ? kkk nunca fui call com você mlq, quer inventar oque? tá chapadão? kk

 

Engraçado que quase chorou pra mim voltar para a mafia no meu tell quando tinha saído de lá, kkk e quando ia call com os mlq da mafia tu nunca estava no dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem provas ? kkk nunca fui call com você mlq, quer inventar oque? tá chapadão? kk

 

Engraçado que quase chorou pra mim voltar para a mafia no meu tell quando tinha saído de lá, kkk e quando ia call com os mlq da mafia tu nunca estava no dc.

KKKKKKKKK Tem certeza que vai mentir na cara de pau assim irmão?

Segundo que tu nunca foi da mafia, só tava no Discord, segura a emoção aí

Fala e fala que mudou, mas parece o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem provas ? kkk nunca fui call com você mlq, quer inventar oque? tá chapadão? kk

 

Engraçado que quase chorou pra mim voltar para a mafia no meu tell quando tinha saído de lá, kkk e quando ia call com os mlq da mafia tu nunca estava no dc.

Ent magali ctz q vc nunca foi call com o pessoal da MaFia?

 

eu chorei? vc mesmo falou nunca fui call com vc.

 

e outra nunca estou no dc pq tenho mais oq fazer bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tópico eu posso dizer que fui banido da shout permanente só por rir de uma piada do Ligeiro?

Exposed ao vivo

 

Depende, se você pode eu também posso dizer que eu recebi uma "advertência" mais incoerente de todas pelo simples fato do "coordenador da época" não ir com a minha cara? se sim aqui está: https://prnt.sc/vw473d e o tópico é este aqui: [ARQUIVADO] PARABENS LIGEIRINHO - Arquivos - Fórum InstaMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Um ex administrador estava sendo chantageado por um player, era forçado a passar qualquer tipo de informação a qual ele tivesse acesso. o que gerou no banimento do jogador e onde foi criada uma revisão de banimento onde toda a comunidade repudiou esse jogador, o caso foi "enterrado", mas não foi esquecido. 

  

     

 

      

 

           

 

 

 

 

     

A galera não esquece mesmo não, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera não esquece mesmo não, hahaha.

Nem quer pagar de "adulto" não, nem foi para outro fórum para xingar criança e ficar se achando...

Depende, se você pode eu também posso dizer que eu recebi uma "advertência" mais incoerente de todas pelo simples fato do "coordenador da época" não ir com a minha cara? se sim aqui está: https://prnt.sc/vw473d e o tópico é este aqui: [ARQUIVADO] PARABENS LIGEIRINHO - Arquivos - Fórum InstaMC

Mas vei, eu fui alertado só por rir de uma piada do ligeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...