Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão para Minigames


Castiel_chester

Postagens Recomendadas

Nick em jogo: Castiel_chester

 

Sugestão: Colocar lobbys

 

Mais sobre a Sugestão:  Minha sugestão é criar um lobby De minigames, como em outros servidores, tipo um lobby onde você escolhe o mapa que quer o modo de jogo que quer   pelas placas e talz,  pelo que entendi entrando recentemente no servidor, você entra numa sala pela bussola e lá nessa sala tem uma votação de mapa e tals, as vezes eu quero ir em um mapa mais como a galera acaba votando em outro eu não consigo ir, e eles ficam repetindo toda vez o mesmo mapa e eu queria poder jogar nos outros mapas pra poder ter um preferido, joguei  umas cinco ou oito partidas e em todas elas a galera só votava em dois mapas.

 

Escolhendo pelas placas em um lobby, o servidor vai ficar mais bonito,  a gente vai poder jogar no mapa que quiser sem discussão e nem nada e no modo de jogo também,  vai ficar mais justo para todos, vai ser bem mais legal um lobby pra cada minigame,  nos outros servers a galera gosta de ficar conversando e batendo aquele papo no lobby, só isso mesmo,  Acho bem irritante, e talvez alguém também pense assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade de colocar um lobby com placa, pois é um trampo do caramba (pelo menos é o que eu acho por experiencia propria de dev), acho melhor colocarem que o sistema escolha alguns mapas aleatórios ou voltarem com o sistema que era antigamente (no skywars era assim) de ter todos os mapas na bússola e o player escolhe o mapa que quer jogar.

mesmo assim sua sugestão não deixa de ser interessante, curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade de colocar um lobby com placa, pois é um trampo do caramba (pelo menos é o que eu acho por experiencia propria de dev), acho melhor colocarem que o sistema escolha alguns mapas aleatórios ou voltarem com o sistema que era antigamente (no skywars era assim) de ter todos os mapas na bússola e o player escolhe o mapa que quer jogar.

mesmo assim sua sugestão não deixa de ser interessante, curti.

Eh melhor botar tipo um block no último mapa jogado naquela sala. Ex: Pizza no bedwars, acabou, o mapa pizza é bloqueado e tem que jogar em outro, pra desbloquear o mapa pizza, evitando assim muita repetição do mesmo mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade de colocar um lobby com placa, pois é um trampo do caramba (pelo menos é o que eu acho por experiencia propria de dev), acho melhor colocarem que o sistema escolha alguns mapas aleatórios ou voltarem com o sistema que era antigamente (no skywars era assim) de ter todos os mapas na bússola e o player escolhe o mapa que quer jogar.

mesmo assim sua sugestão não deixa de ser interessante, curti.

 

 

Mesmo sendo um trampo, ainda assim pode ser colocado futuramente,   tipo   quando quiserem fazer manutenção no server para   Atualizar minigames e etc, ai seria um bom momento para aproveitar e fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick em jogo: Castiel_chester

 

Sugestão: Colocar lobbys

 

Mais sobre a Sugestão:  Minha sugestão é criar um lobby De minigames, como em outros servidores, tipo um lobby onde você escolhe o mapa que quer o modo de jogo que quer   pelas placas e talz,  pelo que entendi entrando recentemente no servidor, você entra numa sala pela bussola e lá nessa sala tem uma votação de mapa e tals, as vezes eu quero ir em um mapa mais como a galera acaba votando em outro eu não consigo ir, e eles ficam repetindo toda vez o mesmo mapa e eu queria poder jogar nos outros mapas pra poder ter um preferido, joguei  umas cinco ou oito partidas e em todas elas a galera só votava em dois mapas.

 

Escolhendo pelas placas em um lobby, o servidor vai ficar mais bonito,  a gente vai poder jogar no mapa que quiser sem discussão e nem nada e no modo de jogo também,  vai ficar mais justo para todos, vai ser bem mais legal um lobby pra cada minigame,  nos outros servers a galera gosta de ficar conversando e batendo aquele papo no lobby, só isso mesmo,  Acho bem irritante, e talvez alguém também pense assim.

 

Discordo, além do mais esse estilo é um dos diferenciais do InstaMC. Quase todos os servidores que existem têm essa mesma "ideologia" de lobby para cada modo dentro do servidor.

 

Mesmo assim, acredito que seria inviável devido o trampo que o diretor teria que ter apenas por uma simples mudança que pouco muda na jogabilidade e que mudaria algo que está desde o início do servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Optamos pelo menu de jogos, entendo que talvez o uso das placas seja mais prático porém infelizmente mesmo que quiséssemos, não há players suficientes para utilizar desse sistema. Além de ser algo bastante complexo, seria completamente inviável criar placas para a maioria dos mapas de todos minigames.


Sobre estar caindo mapas repetidos com frequência, estamos pensando em algo para resolver isso.  


Lembrando que até então não é todo minigame que usa do sistema de votos. Apenas o Arcade e o bedwars estão na plataforma onde isso é usado. Caso queira, você pode jogar os outros minigames que por enquanto usam mapas fixos para cada sala.


Agradeço pela sugestão.


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...