Ir para conteúdo

ACEITO UltraSkyWars


PGabriel

Postagens Recomendadas

Como todos sabem, graças as lives da Mahzinha, vem tendo partidas de ultra sky wars todos os dias, então na minha opinião seria uma boa voltar a fazer o evento mensal (e quem sabe poderia ser até semanal, porém com redução da quantidade de gemas) que se realizava em 2017.

 

Estou falando deste evento: https://www.instamc.com.br/forum/topic/38278-evento-mensal-ultraskywars/

 

Seria como "o dia do ultra", poderia ser uma sexta ou até mesmo sábado (acho mais viável), assim traria mais dinâmica para o jogo e aumentaria ainda mais a disputa de clãs.

 

Fazendo isso, faria o pessoal jogar mais vezes durante a semana para poder treinar ou relembrar as velhas táticas do jogo com o objetivo de ganhar as gemas no dia do evento.

 

Sugestão bônus:

Dar 5 gemas para cada jogador vivo da equipe campeã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia, mas não precisa ser apenas gemas pode ser vip fire por 7 dias, coins, efeitos, caixas de pandora etc;

 

Em questão de prêmios, acho que só seria viável as gemas, vip fire e as caixas de pandora. Coins e efeitos são praticamente inutilizáveis (só são usados no bed wars e sky wars).

 

O sentido do evento é atrair o público em geral para jogar, desde antigos até os novos, então acredito que a premiação não deveria deixar a desejar, e gemas é praticamente o que 99% dos players procuram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, assim como anunciado pelo , pretendemos organizar um evento por mês, um mês por área.


Sendo assim, terão sim, eventos de ultra skywars, assim como era antigamente, fiquem tranquilos.


Mesmo não sendo um evento mensal, pois o servidor possui outras áreas, irei dar o tópico como aceito.


 


Sugestão Aceita


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...