Ir para conteúdo

NEGADO Banido por hack injustamente


Auriin

Postagens Recomendadas

Nick: Auriin

Motivo: Punição aplicada sem quaisquer provas.

Hoje mesmo 16/12/20 estava jogando Bedwars, quando jogadores começaram a me chamar de Hack no chat, e esse jogador que me acusava continuava acusando e acusando, ao em vez de fazer uma reclamação, e não floodando o chat, e como uma forma de "choro" após eu eliminar mais alguns jogadores, outros também começaram a chamar de Hack, até um dia eu receber o ban, o pior não foi a falta de profissionalismo e sim, não ter nenhuma prova, ou compartilhamento de telar, ou um detector gc, apenas aplicaram a punição, sem mais nem menos, jogo nesse servidor desde que o CasalDeNerd gravava aqui, e fazem coisas assim, o servidor acabou decaindo com o tempo pelo visto.

https://prnt.sc/w4cttx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem seu direito de achar isso, mas ao menos desejo um gc pra me telar e provar se estava ou não

Para adiantar pra vc, o InstaMC não tela, pois é uma invasão de privacidade, além de que muitos hacks hoje podem ser disfarçados, sendo impossível de detectar. Então não adianta muito telar e não é atoa que é tão difícil conseguir provas para banir alguém com um hack muito bem configurado. E o seu hack tava horrivelmente mal configurado cara, tanto que vc tomou um ban tão rápido. Então, vc nn vai ser desbanido, no máximo vc pode dar sorte do OnlyFools (ADM) apagar a prova do seu ban e te desbanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adiantar pra vc, o InstaMC não tela, pois é uma invasão de privacidade, além de que muitos hacks hoje podem ser disfarçados, sendo impossível de detectar. Então não adianta muito telar e não é atoa que é tão difícil conseguir provas para banir alguém com um hack muito bem configurado. E o seu hack tava horrivelmente mal configurado cara, tanto que vc tomou um ban tão rápido. Então, vc nn vai ser desbanido, no máximo vc pode dar sorte do OnlyFools (ADM) apagar a prova do seu ban e te desbanir

Permaneço no mesmo argumento, quero provas de que eu estava utilizando algum hack, como por exemplo o uso de uma ferramenta que tenha precisão de indicar, se eu estava ou não utilizando uma alteração no meu Minecraft até lá continuo esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Auriin.

 

Bom, se você é um jogador consideravelmente antigo no servidor sabe que a staff nunca telou nenhum jogador. Eu irei postar as provas aqui e citarei alguns momentos que para mim você aparenta usar alguma coisa.

 

 

-> 6:20 Quando você está prestes a quebrar a cama o outro jogador fica do seu lado e sua mira vira bruscamente para ele.

 

-> 10:47 Em pvp com o jogador que destruiu a sua cama você consegue acertar ele de uma distancia digamos que bem estranha

 

-> 14:21 Novamente, assistindo em câmera lenta sua mira continua bastante estranha contra esse outro jogador.

 

Na descrição do vídeo irei deixar alguns de seus pvps marcados para você ou quem quiser ver, só foi usado esses pois foram os que mais me chamaram a atenção.

 

Até o momento você permanecerá banido do servidor.

 

Revisão Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...