Ir para conteúdo

ACEITO Sugestões :D


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Olá a todos, estou aqui apresentando algumas sugestões para o servidor Instamc. 

Já vou adiantando que tentei ser o mais inovador nessas ideias, se algumas dessas sugestões já estiverem em algum tópico me perdoe, pois eu não vi...

 

Vamos falar sobre algumas coisas que os players sentem falta:

 

Enderpearl: Se você joga a muito tempo dentro do servidor você irá lembrar que quando jogavamos a Enderpearl nós ficávamos sentados nela, acabaram por tirar ela do jogo, mas acho que seria interessante voltar com ela para os MiniGames.

 

*Era algo marcante, e isso era uma das coisas que fazia o InstaMC ser único, eu era completamente fascinado por aquela Enderpearl.

 

Agora irei falar sobre as sugestões novas que poderiam adicionar no servidor:

 

Pandora mítica: O que dizer dessa pandora? Está a tempos dentro do servidor mas nunca foi lançada. Poderiam lançar ela porém com um diferencial que vai torná-la uma pandora única, como por exemplo pets raros.

 

* Eu nunca vi alguém ganhar blaze dentro de uma pandora. tem certas coisas que apenas a pandora mítica poderia dar.

 

Sistema de clãs nos minigames: Aqui funcionaria como o sistema de clãs do Epic-Survival porém com algumas mudanças de comandos:

-Não teria o /clan ff, não teria motivos para esse comando;

-Uma Tag do lado do nome de tal jogador;

-Quando desse /Clan (tag) apareceriam os membros do clan.

 

Irei apresentar algumas ideias de minigames para o servidor:

 

Escape do dragão: é um minigame onde você passa por um percurso fugindo de um dragão enquanto ele destrói tudo pelo caminho.

 

Capture a bandeira: Esse minigame consiste em capturar a bandeira do time inimigo. Para contar os pontos, a bandeira do time inimigo teria que ser colocada em algum lugar perto do seu local de nascimento.

 

Paredes malucas: minigame consiste em minerar e fabricar itens, enquanto existem paredes gigantes que se abrem conforme o decorrer do jogo. Nisso você terá que matar os jogadores até restarem apenas um player.

 

*Eu sei que é meio difícil programar e sei que temos somente um Dev no servidor, mas espero que leiam minhas sugestões com carinho e me digam o'que gostariam de mudar.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio essa ideia do ctf ein, up...

acho que seria daora o ctf ser parecido com o do mania, com sistemas de /classes (vips e nao vips) com arqueiro, guerreiro, curador, ninja e etc... tenho certeza q mt gente iria gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de clãs nos minigames: Aqui funcionaria como o sistema de clãs do Epic-Survival porém com algumas mudanças de comandos:

-Não teria o /clan ff, não teria motivos para esse comando;

-Uma Tag do lado do nome de tal jogador;

-Quando desse /Clan (tag) apareceriam os membros do clan.

 

 

Uma coisa boba, 5 gemas para vips e 10 para não vips, como no epic, 15 players e só, nada complexo dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio essa ideia do ctf ein, up...

acho que seria daora o ctf ser parecido com o do mania, com sistemas de /classes (vips e nao vips) com arqueiro, guerreiro, curador, ninja e etc... tenho certeza q mt gente iria gostar

sem contar a gelara que jogava ctf que iria voltar na hora! 

iria com certeza aumentar a quantidade de players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio essa ideia do ctf ein, up...

acho que seria daora o ctf ser parecido com o do mania, com sistemas de /classes (vips e nao vips) com arqueiro, guerreiro, curador, ninja e etc... tenho certeza q mt gente iria gostar

Grande classico, saudades mania ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada da Ender, eu nn lembro bem, mas tiraram pq tinha um bug nela, eu acho, mas se voltassem com ela, talvez consertaria o bug do Skywars. Clan, se eu nn me engano a staff já tem isso na mente e a Pandora mítica vai ser adicionada, seria bom dar as porcentagens de cada caixa. O escape do dragão, eu dei a ideia mas esqueceram, eu apoio o minigame. Ctf seria ótimo ser colocado, o insta não tem nenhum minigame que não precise de sala de espera, apenas entrar e jogar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...