Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  Alokura : (Hoje, 12:33 AM) Esse bug que tu falou, acabou de acontecer cmg inclusive, a seguir a print do bug: https://prnt.sc/109017o
@  Anúncio : (Hoje, 12:32 AM)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Alokura : (Hoje, 12:32 AM) Negativo, afinal não estava simplesmente "quebrado", tinha fogo, é um bug bem antigo, que inclusive foi eu que reportei.
@  Ligeirinho : (Hoje, 12:22 AM) @Pxchico ta errado
@  Pxchico : (Hoje, 12:00 AM) isso não pode ser causado pela geração de mundo? afinal o build é grande pra caramba e as vezes pode acabar brigando. não entendo muito, se eu tiver errado me corrija ae
@  Ligeirinho : (Ontem, 11:59 PM) perfect time
@  Pxchico : (Ontem, 11:59 PM) Teve até um dia que o Poleto chegou lá, tava eu e uns amigos e ele pediu se éramos nos que tínhamos feito ou o que a gente tinha feito
@  Pxchico : (Ontem, 11:58 PM) Não é querendo causar discordia, mas no meu antigo terreno as ruas estavam quebradas e ninguém tinha quebrado
@  Ligeirinho : (Ontem, 11:51 PM) oboetenai koto mo takusan atta darou
@  Ligeirinho : (Ontem, 11:50 PM) test
@  Ligeirinho : (Ontem, 11:49 PM) a
@  Ligeirinho : (Ontem, 11:49 PM) a num foi nao
@  Ligeirinho : (Ontem, 11:49 PM) agora foi, vlwedsdwhskjld kjlas
@  Ligeirinho : (Ontem, 11:49 PM) foi?
@  Gear : (Ontem, 11:15 PM)
@  Anjo666_ : (Há um dia) Boa noite,
@  Ligeirinho : (Há um dia) Perfect time
@  KRLÉOCurry! : (Há um dia) jojo?
@  poghx : (Há um dia) :1f611:
@  jojo : (Há um dia) JojoS2Anjo :wub:
@  Pxchico : (Há um dia) AnjoS2Jojo
@  Anúncio : (Há um dia) » IP: mc.instamc.com.br
@  Atsu : (Há um dia) bom dia :lol:
@  Erik_ : (Há um dia) :1f44f: :2764:
@  Pxchico : (Há 2 dias) ngm ganha do miau
@  Pxchico : (Há 2 dias) @Ligeirinho perdemo
@  Pxchico : (Há 2 dias) ja perdi
@  sufadf : (Há 2 dias) zap zap ta dando um pau nesses cara
@  Pxchico : (Há 2 dias) Boa taay
@  Taay_ : (Há 2 dias) Boa tarde pra todos menos pra alguns
@  zMayumiS2 : (Há 2 dias) Boa tarde a todos.
@  Pxchico : (Há 2 dias) boa noite
@  Ligeirinho : (Há 3 dias) https://prnt.sc/105yv63 thousand miles ahead
@  Pxchico : (Há 3 dias) tem que ficar dando f5 e logando
@  Pxchico : (Há 3 dias) o meu cai toda hora
@  Danielㅤ : (Há 3 dias) post*
@  Danielㅤ : (Há 3 dias) MEU DEUS, que negocio bugado, não ta indo eus pots
@  Matraca? : (Há 3 dias) Rian tem que fazer uma live hj falando as boa!
@  TheRainz_ : (Há 3 dias) boa tarde Matraquinha
@  Pxchico : (Há 3 dias) vamo se joga rapeize
@  Matraca? : (Há 3 dias) tem uns coord ai que é ninja
@  Anúncio : (Há 3 dias)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Pxchico : (Há 3 dias) a voz do povo é a voz de Deus
@  Pxchico : (Há 3 dias) kkkkkkkk
@  Matraca? : (Há 3 dias) Bom dia!
@  !Jão : (Há 3 dias) Vai achando que sua palavra é tudo isso mesmo kk
@  !Jão : (Há 3 dias) Se eu fosse você eu tomaria mais cuidado pra não quebrar a cara novamente ^_^
@  !Jão : (Há 3 dias) Pensei que a rapaziada tava trabalhando com porcentagem agora :v
@  poghx : (Há 3 dias) baianice
@  Pxchico : (Há 4 dias) acho que criei o topico no lugar errado pela terceira vez, pqp

Foto

Uso de Hack! "Regra"

armadura pesada braço longo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

Danielㅤ

Danielㅤ

🌀 reNEGADO 🌀

• VIP
  • 194 posts
    • Tempo Online: 13d 2h 44m 33s
  • Nick: Danielzao

Sugestão: Mudar o tempo de banido de uso de hack para 31 dias(43800). se continuar usando, próximo ban seria eterno.

Já que a host do servidor não é uma das melhores, vários playes ''random'' são banidos e alguns nem fazem questão de vir no fórum se defender, além de bater o arrependimento em alguns.

host nova tbm seria legal, porem, isso jamais aconteceria no momento.

topico contem ironia

https://www.youtube....h?v=DSyzJ2oQ4bk

Assinatura >

poghx

poghx

016

• VIP
  • 1277 posts
    • Tempo Online: 65d 17h 10m 22s
  • Nick: poghzinmetenarua
bota uma host brasileira
servidor faz sucesso com o ótimo ping
mais jogadores entrando por ter essa "qualidade"
mais dinheiro entrando
mais gente feliz
menos reclamação
menos trabalho pra staff
reformulação e adição de pessoas novas na staff (entendidos)
menos confusão no fórum
caixa valorizado
promoções ativas

um novo mundo, mas vamos a realidade
Assinatura >

Matraca?

Matraca?

MatracaIsBack

• VIP
  • 94 posts
    • Tempo Online: 5d 14h 49m 48s
  • Nick: gabriel2012
  • Clan:MaFia

é a plataforma! 

Assinatura >

Alexmp

Alexmp

Membro Experiente

• VIP
  • 394 posts
    • Tempo Online: 43d 13h 40m 3s
  • Nick: yMalenoom

Qualquer coisa q acontece é a host 

Assinatura >

Matraca?

Matraca?

MatracaIsBack

• VIP
  • 94 posts
    • Tempo Online: 5d 14h 49m 48s
  • Nick: gabriel2012

Qualquer coisa q acontece é a host 

Concordo plenamente  :(

Assinatura >

Elfss

Elfss

Nub simpático

• VIP
  • 1354 posts
    • Tempo Online: 57d 9h 19m 17s
  • Nick: Elfss
  • Clan:K.D.E

Eu acredito que o Uso de hack é uma coisa subjetiva. Lembro bem que quando fiz a limpeza dos x-ray no pixelmon eu deixava de banir e preferia fazer os jogadores se arrependerem e tirarem o hack, 90% das vezes o cara nunca mais me causava nenhum problema, por isso eu digo que é subjetivo, isso além dos fatores de lag ou outros que possam influenciar um julgamento .

O que eu sugiro é que possa se criar uma acc secundária após um banimento vitalício, e depois pode-se usar o plugin iplog(que é habilitado no servidor) para limitar a quantidade de contas em um ip para duas. O ponto é que eu quero chegar, é que é válido uma chance extra para os jogadores. O por quê disso é simples(talvez não tão simples na verdade), O random que xita e é banido não vai criar outra conta, não vai comprar desban e muito menos trocar o ip e ter todo um trabalho para se mascarar, por que é muito mais fácil para ele apenas ir para outro servidor. Mas o cara que joga e escolhe correr o risco, na maioria esmagadora das vezes se arrepende e fica manso. Isso é um dos motivos do porque 1 ban vitalício e fds é ruim, por que o cara vai comprar o desban, o servidor vai ganhar um trocado, mas em troca também vai ganhar um jogador rebelde. São essas pequenas coisas que causam intriga para todos os lados.

Desculpa pogh, mas hosts brasileiras são uma bela de uma porcaria, te digo isso por experiência própria e muuuuita dor de cabeça kkkkk.

Assinatura >

Taay_

Taay_

Membro Avançado

• VIP
  • 245 posts
    • Tempo Online: 14d 1h 4m 54s
  • Nick: Taay_

So vejo desculpas usadas pela parte dos minigames, o Epic que vem sofrendo isso a muito mais tempo, e os staffs tem respostas mais coerentes do que um simples lag ou plataforma.

Assinatura >

Mahzinha

Mahzinha

Diretora do InstaMC

• Direção
  • 776 posts
    • Tempo Online: 52d 2h 48m 41s
  • Nick: Mahzinha
Vocês acham que player cai do céu, não tem experiência nenhuma com servidor e fica falando besteira... NAO É SIMPLES ASSIM, precisa de divulgação (de youtuber com mais de 200k de view por video e toda semana postar ao menos 2 videos, ja se perguntou quanto custa cada video com essa quantidade de view? Ja se perguntaram quantos youtubers ja oferecemos pra ganhar 50%. A host quase sempre foi gringa desde o minecraft mania (exceto uma epoca bem curta q vendeu muito bem e colocaram br) e ja mantivemos 2k de player em diversas épocas. O engraçado é que pelo modo que falam acham que a gente deve ganhar no MINIMO uns 2 mil reais com o server, lembrando que tem os meses que a gente n ganha nem pra host atual, e o que sobra de meses que vendem bem vão para os meses que não vendem.

Host gringa: 250 reais
Host br msm config: 1440 reais e a proteção não é tão boa quanto a atual, LEMBRANDO que pra ter mais gente precisa de uma host bem melhor, esse valor é pra suportar o que tem atualmente. Isso eu descobri pq eu pensei em tirar do meu bolso pra completar o dinheiro da host, achando q poderia ser uns 500..600 reais, mas esse valor ai, ZERO condições, valor absurdo pra algo q nem tem tanta qualidade assim. E saibam que se fosse um preço mais acessível seríamos os primeiros a querer colocar host BR, até porque a gente n tira nenhum centavo do servidor a mais de 2 anos, muito pelo contrario, mantivemos a host do próprio bolso por um bom tempo.

Mas assim, quem se dispor a pagar os próximos 3 meses de host BR pra ver se vai bombar de player e vender bem, estamos aceitando, se juntem ou faça uma vaquinha, a gente da a nossa parte também de acordo com o que receber. Se tiverem interesse fazemos um orçamento detalhado, se o server explodir mesmo e vender bem como dizem, a gente devolve a grana, não fazemos questão :) Só investir... chutando valores, em torno de 6k ou mais em divulgação com youtubers, uns 6k de host BR (acredito q pra em torno de uns 2k de player). Lembrando: com 1700 players ainda teve meses q não vendemos nem 500 reais (aquele erro de colocar promoção em datas comemorativas e ngm comprar nos outros meses, acabava q ficava quase nada pra pagar os programadores e divulgação) servidor não da horrores de dinheiro como as pessoas fantasiam, ja deu, antigamente... e quanto maior o servidor, mais gastos (programadores, host e divulgação). Se ainda fosse 2015, eu sem duvidas tiraria do meu próprio bolso pra deixar o InstaMc gigante, hoje eu definitivamente não tenho coragem, pois atualmente n tem garantia nenhuma e não posso me dar o luxo de perder esse dinheiro, pois tenho outros projetos e meus objetivos pessoais. Enfim, fica aí a opção pra vcs. A galera que não entendeu o que eu expliquei acima e insiste em ficar criticando o servidor, reclamando, criando tópico chato com ironia sem nem se quer jogar aqui, que so aparece pra encher o saco, peço que se retire definitivamente de tudo relacionado ao InstaMC e vá jogar em outro, atualmente existem várias opções de servidores excelentes com host br e com tudo que vcs mais querem, inclusive fórum, sério, vão lá.

Se existe alguma opção mais acessível pra melhorar o servidor (e tem) pode ter certeza que já estamos indo atrás, somos os principais interessados, não precisamos de palpites amadores. E entendam: O insta não da suficiente pra pagar nem um programador, o que tem trabalha de graça e obviamente a gente não pode dedicar 24h pra algo que não da retorno, precisa trabalhar em nossos projetos pessoais que dão retorno. Então vai ser tudo com calma e no nosso tempo, o insta ter voltado e estarmos lançando novidades ja ta muito bom, excelente progresso. Enquanto isso vou divulgando como posso, ja planejo algumas coisas pra tentar crescer no YouTube também, quem sabe no futuro se tudo sair como planejado eu mesma divulgue isso tudo e melhore host e contrate programadores... enfim, é uma chance e um processo meio longo.

Bom, tentei ter o máximo de transparência possível, sei que não adianta nada porque cada um interpreta como quer e inventa a historia que quer, é a ultima vez que me pronuncio sobre isso, boa noite a todos.
Assinatura >

Mahzinha

Mahzinha

Diretora do InstaMC

• Direção
  • 776 posts
    • Tempo Online: 52d 2h 48m 41s
  • Nick: Mahzinha
Elfss: Desculpa pogh, mas hosts brasileiras são uma bela de uma porcaria, te digo isso por experiência própria e muuuuita dor de cabeça kkkkk.[/quote]

Uma porcaria e cara, isso ninguém vai atras de saber. A host br não ia aguentar a magnetude dos últimos ataques que recebemos.

Já é limitado as contas criadas pelo mesmo IP, sobre deixar voltar com fake pode ser conversável, uma ultima chance, vou falar com a equipe pra ver a opinião deles.

Staff ta autorizadissima a banir do forum players que não jogam e só vem incomodar com ironias e energia ruim, o fórum é direcionado a pessoas que jogam regularmente aqui. Manter o fórum limpo, navegável e organizado.
Assinatura >

GuiS2

GuiS2

• Coordenação
  • 1582 posts
    • Tempo Online: 100d 14h 38m 6s
  • Discord:gui#1111

Olá,

conversamos com a Direção e resolvemos manter o tempo como está.

Sugestão negada.

Tópicos que também usam as tags NEGADO, armadura pesada, braço longo: