Ir para conteúdo

NEGADO Uso de Hack! "Regra"


Danielㅤ

Postagens Recomendadas

Sugestão: Mudar o tempo de banido de uso de hack para 31 dias(43800). se continuar usando, próximo ban seria eterno.

Já que a host do servidor não é uma das melhores, vários playes ''random'' são banidos e alguns nem fazem questão de vir no fórum se defender, além de bater o arrependimento em alguns.

host nova tbm seria legal, porem, isso jamais aconteceria no momento.

topico contem ironia










https://www.youtube.com/watch?v=DSyzJ2oQ4bk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota uma host brasileira

servidor faz sucesso com o ótimo ping

mais jogadores entrando por ter essa "qualidade"

mais dinheiro entrando

mais gente feliz

menos reclamação

menos trabalho pra staff

reformulação e adição de pessoas novas na staff (entendidos)

menos confusão no fórum

caixa valorizado

promoções ativas

 

 

 

um novo mundo, mas vamos a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Eu acredito que o Uso de hack é uma coisa subjetiva. Lembro bem que quando fiz a limpeza dos x-ray no pixelmon eu deixava de banir e preferia fazer os jogadores se arrependerem e tirarem o hack, 90% das vezes o cara nunca mais me causava nenhum problema, por isso eu digo que é subjetivo, isso além dos fatores de lag ou outros que possam influenciar um julgamento .

 

  O que eu sugiro é que possa se criar uma acc secundária após um banimento vitalício, e depois pode-se usar o plugin iplog(que é habilitado no servidor) para limitar a quantidade de contas em um ip para duas. O ponto é que eu quero chegar, é que é válido uma chance extra para os jogadores. O por quê disso é simples(talvez não tão simples na verdade), O random que xita e é banido não vai criar outra conta, não vai comprar desban e muito menos trocar o ip e ter todo um trabalho para se mascarar, por que é muito mais fácil para ele apenas ir para outro servidor. Mas o cara que joga e escolhe correr o risco, na maioria esmagadora das vezes se arrepende e fica manso. Isso é um dos motivos do porque 1 ban vitalício e fds é ruim, por que o cara vai comprar o desban, o servidor vai ganhar um trocado, mas em troca também vai ganhar um jogador rebelde. São essas pequenas coisas que causam intriga para todos os lados.

 

  Desculpa pogh, mas hosts brasileiras são uma bela de uma porcaria, te digo isso por experiência própria e muuuuita dor de cabeça kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que player cai do céu, não tem experiência nenhuma com servidor e fica falando besteira... NAO É SIMPLES ASSIM, precisa de divulgação (de youtuber com mais de 200k de view por video e toda semana postar ao menos 2 videos, ja se perguntou quanto custa cada video com essa quantidade de view? Ja se perguntaram quantos youtubers ja oferecemos pra ganhar 50%. A host quase sempre foi gringa desde o minecraft mania (exceto uma epoca bem curta q vendeu muito bem e colocaram br) e ja mantivemos 2k de player em diversas épocas. O engraçado é que pelo modo que falam acham que a gente deve ganhar no MINIMO uns 2 mil reais com o server, lembrando que tem os meses que a gente n ganha nem pra host atual, e o que sobra de meses que vendem bem vão para os meses que não vendem.

 

Host gringa: 250 reais

Host br msm config: 1440 reais e a proteção não é tão boa quanto a atual, LEMBRANDO que pra ter mais gente precisa de uma host bem melhor, esse valor é pra suportar o que tem atualmente. Isso eu descobri pq eu pensei em tirar do meu bolso pra completar o dinheiro da host, achando q poderia ser uns 500..600 reais, mas esse valor ai, ZERO condições, valor absurdo pra algo q nem tem tanta qualidade assim. E saibam que se fosse um preço mais acessível seríamos os primeiros a querer colocar host BR, até porque a gente n tira nenhum centavo do servidor a mais de 2 anos, muito pelo contrario, mantivemos a host do próprio bolso por um bom tempo.

 

Mas assim, quem se dispor a pagar os próximos 3 meses de host BR pra ver se vai bombar de player e vender bem, estamos aceitando, se juntem ou faça uma vaquinha, a gente da a nossa parte também de acordo com o que receber. Se tiverem interesse fazemos um orçamento detalhado, se o server explodir mesmo e vender bem como dizem, a gente devolve a grana, não fazemos questão :) Só investir... chutando valores, em torno de 6k ou mais em divulgação com youtubers, uns 6k de host BR (acredito q pra em torno de uns 2k de player). Lembrando: com 1700 players ainda teve meses q não vendemos nem 500 reais (aquele erro de colocar promoção em datas comemorativas e ngm comprar nos outros meses, acabava q ficava quase nada pra pagar os programadores e divulgação) servidor não da horrores de dinheiro como as pessoas fantasiam, ja deu, antigamente... e quanto maior o servidor, mais gastos (programadores, host e divulgação). Se ainda fosse 2015, eu sem duvidas tiraria do meu próprio bolso pra deixar o InstaMc gigante, hoje eu definitivamente não tenho coragem, pois atualmente n tem garantia nenhuma e não posso me dar o luxo de perder esse dinheiro, pois tenho outros projetos e meus objetivos pessoais. Enfim, fica aí a opção pra vcs. A galera que não entendeu o que eu expliquei acima e insiste em ficar criticando o servidor, reclamando, criando tópico chato com ironia sem nem se quer jogar aqui, que so aparece pra encher o saco, peço que se retire definitivamente de tudo relacionado ao InstaMC e vá jogar em outro, atualmente existem várias opções de servidores excelentes com host br e com tudo que vcs mais querem, inclusive fórum, sério, vão lá.

 

Se existe alguma opção mais acessível pra melhorar o servidor (e tem) pode ter certeza que já estamos indo atrás, somos os principais interessados, não precisamos de palpites amadores. E entendam: O insta não da suficiente pra pagar nem um programador, o que tem trabalha de graça e obviamente a gente não pode dedicar 24h pra algo que não da retorno, precisa trabalhar em nossos projetos pessoais que dão retorno. Então vai ser tudo com calma e no nosso tempo, o insta ter voltado e estarmos lançando novidades ja ta muito bom, excelente progresso. Enquanto isso vou divulgando como posso, ja planejo algumas coisas pra tentar crescer no YouTube também, quem sabe no futuro se tudo sair como planejado eu mesma divulgue isso tudo e melhore host e contrate programadores... enfim, é uma chance e um processo meio longo.

 

Bom, tentei ter o máximo de transparência possível, sei que não adianta nada porque cada um interpreta como quer e inventa a historia que quer, é a ultima vez que me pronuncio sobre isso, boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elfss: Desculpa pogh, mas hosts brasileiras são uma bela de uma porcaria, te digo isso por experiência própria e muuuuita dor de cabeça kkkkk.

 

Uma porcaria e cara, isso ninguém vai atras de saber. A host br não ia aguentar a magnetude dos últimos ataques que recebemos.

 

Já é limitado as contas criadas pelo mesmo IP, sobre deixar voltar com fake pode ser conversável, uma ultima chance, vou falar com a equipe pra ver a opinião deles.

 

Staff ta autorizadissima a banir do forum players que não jogam e só vem incomodar com ironias e energia ruim, o fórum é direcionado a pessoas que jogam regularmente aqui. Manter o fórum limpo, navegável e organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...