Ir para conteúdo

ACEITO Assumir uso de hack?


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Nick: AnjoAmaWhatsapp
Dia do banimento: 12/03/2021 as 17:24
Motivo do banimento: Assumir uso de hack (2)

Boa tarde, estava jogando SpeedBuilders juntamente com o chat na live da @Mahzinha quando no meio do game fui punido por assumir uso de hack.
Antes de eu começar a dizer o que rolou quero saber por que esse é o segundo do assumir uso de hack? nunca nem disse que usava hack, nem brincadeira (além de hoje)

Bem, hoje eu estava na arena uns minutinhos antes da Live começar quando o jogador yNolas_ estava reclamando de um hack na arena pra algum Staffer que estava presente na hora (não me lembro quem era) e eu fui na arena pra ver né, por curiosidade.
Quando cheguei lá realmente tinha um jogador com hack, eu fui PvP com ele e consegui matar, ate que eu mandei no chat "Ainda bem que meu hack é melhor kkk
 mas assim, foi no puro meme.

No geral foi isso, to meio triste com o banimento afinal eu fico jogando aqui 24 horas por dia e nunca nem pensei em usar ou usei hack. 
unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo fato do Anjo ser realmente um player antigo e que joga direto no servidor, deveria e sim ter uma conversa antes de banir (Mas é claro ,que, com TODOS os players deveriam ter uma conversa para não brincar com isso, independente se é um player antigo ou não), até pq ''assumir o uso de hack'' é uma punição irrevelante em minha opinião.

Muito dos players são banidos só por isso e nem todos usam hack, mas fazer o que, já fui banido uma vez por essa punição só por ter uma péssima ortografia.

Espero que vc seja desbanido!  :1f44a:

Editado por Erik_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Explicando sua dúvida inicial, o sistema de punições do Insta é acumulativo. Os banimentos serão somados independente do motivo anterior. No seu caso, você já possuía uma histórico passado por Anti-Jogo:


 528PG2JgSIqaoWx68gDgZA.png?width=400&hei


O que resultou em um banimento por Assumo de hack [2]


 


Provas do banimento:


w8avKgj.png?width=854&height=480


Como dito no próprio tópico, você usou a frase "ainda bem que o meu é melhor" dando a entender que supostamente seu hack seria melhor que o do outro jogador.


E mesmo que você não tenha expressado nada que confirme ser uma brincadeira/meme como por exemplo uma risada ou um deboche, acredito sim que isso não seja verdade e tenha sido apenas um sarcasmo com o outro jogador que estava sendo reportado por hack. Porém você já é um jogador antigo, tem um conhecimento bem amplo sobre as regras do servidor e sabia que não é permitido nenhum tipo de brincadeira relacionada a isso.


Mesmo assim poderia ter tido um alerta? Sim, poderia, a mensagem foi indireta, os staffs presentes no hub poderiam optar por lhe alertar, o que também te deixaria com o nome sujo, ou aplicar o banimento direto.


Ninguém aqui é tratado como "número", esse meio tempo entre o assumo e o banimento foi usado pelos staffers para discutirem sobre essa escolha e por fim para comentar comigo.


Eles não simplesmente aplicaram o banimento do nada. Mesmo que pareça hipocrisia, existe sim uma reflexão maior quando se trata de alguém conhecido na comunidade, só que isso não faz o jogador ser aprova de ban.


Foi levado em consideração varias coisas, seu histórico já sujo, algumas provocações recentes, e o principal, dois alertas, por dois coordenadores diferentes no dia anterior.


Independente de tudo isso, você me procurou, tivemos uma conversa saudável, diferente de muitos outros casos recentes. Conversamos sobre tudo isso que falei e você explicou seu lado.


Então resolvi te dar uma chance, não estarei retirando o ban, mas reduzindo-o 


Você vai ficar banido pelos 7 dias como um primeiro banimento por assumo de hack. Estarei reaplicando pelo tempo que falta para completar a semana.


E por regra, quando um jogador recebe uma chance, seu histórico fica como Próximo vitalício. 


 


Revisão de banimento Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...